Comunicação Social

BC

Citação de: Eterno em 01 de Setembro de 2007, 13:17
Alguem m sabe dizer kem éakele anormal do programa da rtpn ke faça das finaças dos clubes e esta SMP SMP a deitar o benfica a baixo?
Camilo careca..

Mr.Red

Alguem m sabe dizer kem éakele anormal do programa da rtpn ke faça das finaças dos clubes e esta SMP SMP a deitar o benfica a baixo?

Camilo Lourenço...e para quem como eu se sente indignado com as contas apresentadas por esse senhor aqui está:

[email protected]

Eterno

esse gajo é um atrasado mental...nem merece k s perca tempo c ele..alias xamar lhe atrasado mental é ofensa para c essas pessoas k merecem todo o meu respeito

banega

foi corrido pelo SLB e substitúido pelo DSO. Daí a azia.
Ele que continue a falar para o "MANEL".

BC

Citação de: banega em 01 de Setembro de 2007, 13:36

mas esse é benfiquista, agora o domingos é sportinguista.. mas pronto!

Nuno Eiras

É o camilo com azia...

Eterno

ahhhhhhhhhh pronto ja percebi entao de onde vem a azia e akela raiva toda LOL é frustração a mais coitado...

banega

Citação de: Bernardo.slb em 01 de Setembro de 2007, 13:38

eu não contrariei isso. Só disse que foi substituído. No entanto, benfiquistas desses dispenso bem e até me sinto envergonhado com o facto de ele "ser" do Benfica.

BC

Citação de: banega em 01 de Setembro de 2007, 13:44
Citação de: Bernardo.slb em 01 de Setembro de 2007, 13:38

eu não contrariei isso. Só disse que foi substituído. No entanto, benfiquistas desses dispenso bem e até me sinto envergonhado com o facto de ele "ser" do Benfica.
Tbm eu..

VALEBEM

Ele põs muitas vezes o dedo nas feridas, e respeito os seus comentários...
Ás vezes excede-se nas críticas, mas é um grande Benfiquista, e merece o meu respeito...

Pedro Neto

Citação de: Cardia em 01 de Setembro de 2007, 01:35
Gostei do teu mail Valebem, identifico-me totalmente com ele.
Em relação ao APV acrescento ainda que ele é preconceituoso para com as pessoas de quem não gosta e é de favoritismos para com as pessoas de que gosta.

E depois acerta sempre em cheio:
- gostava de Koeman e de Fernando Santos, dois treinadores de grande sucesso no SLB...
- por outro lado não gostava de Trap, não gosta de Camacho e não gosta de Scolari...

Como se vê, o homem percebe de futebol à farta ...

O APV odiava o Koeman, até o chegou a chamar de estúpido. O grande ódio do APV era mesmo o holandês, impressionante a forma como falava dele. Ainda mais que de Scolari e de Camacho que, segundo ele, é um "Sancho Pança":disgust:

nandao

A direcção do Benfica que reveja bem essa situação e tire de lá esse APV.
O Benfica merece um representante bem melhor.
Tanto ex-jogador Benfiquista que anda por aí, tinham de lá meter um cromo daqueles!

sanfinense

Benfica estreia-se a ganhar 

- NACIONAL-BENFICA, 0-3 (Cardozo 18', 77' gp, Rui Costa 69') 

- FC Porto imprime chapa três 

- U. LEIRIA-FC PORTO, 0-3 (Tarik Sektioui 37', Lisandro López 49', João Paulo 65') 

- Sporting bate Belenenses 

- SPORTING-BELENENSES, 1-0 (Liedson 80') 
o CM  dois resultados iguais ,um estreia-se a ganhar eoutro da chapa 3. :boxing: :boxing:

Shoky

Quero ver as bentas do AVP esta semana...:D

Roke_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2007, 00:38
Quero ver as bentas do AVP esta semana...:D

vai dizer algo do genero:

"nota-se claramente que o Camacho não é treinador para o Benfica, se o FS ainda la estivesse, tinhamos resolvido o jogo aos 30min... porque esta equipa do Nacional é muito fraca!"