Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui Costa

Mas já viram que o Benfica acaba sempre por ter mais jogadores úteis do que outra coisa?

É o Nuno Assis que é útil, é o Manú que era útil, é o Beto que era útil etc etc... Contando os úteis, os (obrigatoriamente, por questão de números) suplentes nas posições como a defesa e guarda redes e os jovens que ainda não encontraram o seu espaço acabamos por só ser uns 12 jogadores com capacidade de assumir a titularidade.

Vamos ver o que vão dar os dois uruguaios... mas olhando para o plantel sem eles, era tão fácil fazer o onze do Benfica. Bastava proceder por descriminação, olhando primeiro para os que não podem ser titulares no Benfica. É só fazer as contas, chegamos a 12/13 jogadores de qualidade... depois há os úteis e companhia.

VALEBEM

Não acho o Nuno Assis um grande jogador, longe disso...
Quanto muito, é um bom jogador...

RogerioS

Citação de: manageiro em 02 de Setembro de 2007, 10:58
Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2007, 10:43
O Nuno Assis é útil para entrar quando estamos a ganhar, pois segura bem a bola...
Para jogar de início, é muito fraco, pois prende muito o jogo, e não dá dinâmica ao jogo do Benfica...

muito fraco? ok, que o nuno assis não anda a jogar lá muito bem e de momento não tem lugar no 11 titular, mas não é nada muito fraco. É um grande jogador que está em baixo de forma e que pode vir a fazer muita falta ao benfica ;)
Infelizmente temos muito "bons" jogadores que parecem estar sempre em baixo de forma.

Em relação ao Nuno Assis, acho-o bom jogador, precisa de ser corrigido em termos da sua falta de pragmatismo em alguns lances. Tem técnica razoável, remata bem, pressiona, tarefa que alguns se esquecem de fazer "de vez em quando".

FGomes

Que não o coloquem nas alas.  A médio-centro num sistema de 4-3-3(não 4-2-3-1) na minha opinião é uma mais-valia.

Nuno_SLB

Oh Nuno. lá vais ter que aquecer o banco durante muito tempo...  :2funny:

Desculpem...Não resisti..... :ashamed:

pedroso

tem que trabalhar como os outros senao que va para olheiro!!!!!!!!!!!!

Redondo

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:13
Oh Nuno. lá vais ter que aquecer o banco durante muito tempo...  :2funny:

Desculpem...Não resisti..... :ashamed:

;D

Shoky

Hoje fez falta...nenhuma!

Thrain

Adivinham-se tempos negros para o Assis.Os 2 uruguaios mostraram qualidade.

fmb

o assis em janeiro vai bazar...tenho esse feeling!!!

4ever Red Devil

Dr.Zoidberg

mesmo assim acho que deviamos jogar tambem com um defesa direito

Thrain

Faz-me impressão como 2 gajos que aterraram cá há 3 dias conseguem pegar na bola e criar muito mais dinamica ofensiva do que o Assis.Ás vezes sinto que o Assis parece que tem medo de arriscar um drible, de tentar um passe longo, de rematar à baliza...enfim.É bom para um Guimaraes...mas no benfica nao chega jogar para o lado e fazer bem a tabelinha do lançamento lateral.

J0NY

O Nuno Assis tem vida difícil no Benfica, tão cedo não joga.

Força Benfica  :slb2:

epiliF

O Santolas invento tantas desculpas que só disse quase foi M*erda.  :slb2: :slb2: