Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mialgia De Esforco

Realmente, manda-me cada ruga, parece o clint eastwood  ;D

Não tenho grandes dúvidas que este menino vai partir a loiça toda. Bota na estrada que som qui´horas, prá frente é que é caminho!, diziam os velhotes cá da terra, e ele obedece...  :)

klik

Ele tem acara assim pq o Psg andou a queimalo durante 2 anos eheheh. Se corta-se o cabelo parecia a logo 5 anos mais novo.

Andrew86

realmente, eu tenho 21 anos e pareço ser muito mais novo do que ele.......o meu irmão tem 29 e está muito mais bem conservado do que ele...ele parece ter é 42 anos não 21. :2funny: :whistle2:

klik

Antes era o Adu( que tem cara de puto), agora é o Cristian Rodriguez....Fdx.

Fdx, eu tb olho para o Rui Costa a jogar e digo que ele tem 27 anos ehehhehe.

sigmund

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2007, 13:45

O Rui Costa parece ter a idade que tem. O Nuno Gomes é que parece ter 20 e poucos. Se pusessem as fotos do Gomes e do Rodriguez e perguntassem a uma data de pessoas que não os conhecessem, quem tem 31 e quem tem 21, 99% diria que era o Rodriguez a ter 31 anos... Não tenho dúvidas...

klik

Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2007, 13:48
Citação de: klik em 02 de Setembro de 2007, 13:45

O Rui Costa parece ter a idade que tem. O Nuno Gomes é que parece ter 20 e poucos. Se pusessem as fotos do Gomes e do Rodriguez e perguntassem a uma data de pessoas que não os conhecessem, quem tem 31 e quem tem 21, 99% diria que era o Rodriguez a ter 31 anos... Não tenho dúvidas...

"Fdx, eu tb olho para o Rui Costa a jogar e digo que ele tem 27 anos ehehhehe.".... Percebeste o que eu disse???.. A JOGAR.

manageiro

Citação de: Andrew86 em 02 de Setembro de 2007, 13:43
realmente, eu tenho 21 anos e pareço ser muito mais novo do que ele.......o meu irmão tem 29 e está muito mais bem conservado do que ele...ele parece ter é 42 anos não 21. :2funny: :whistle2:

eu tenho 24 anos e devo parecer um puto ao lado do rodriguez  :buck2:

Nuno Eiras

Andrew86

o rui costa está bem consevado(fisicamente e facialmente), daria menos 5 anos do que ele tem.

Leonzo

opá voxes faxem o filme com a idade do homem, então se nós contratase-mos o Franck Ribéry ou o Carlitos Tevez, tavamos fod*dos com as foças dos homens, o ke interessa é ke joguem, o resto é secundário, e olhem ke kem me dera a mim ter o Franck Ribéry ou o Carlitos Tevez no nosso Benfica.

;D     :2funny:    ;D     :2funny:    ;D    :2funny:    ;D

Mr.Costa

Citação de: pedroso em 02 de Setembro de 2007, 12:13
força cebola!!!!!!!!!!!!!!

Ele deve se chamar cebola devido à pele ja velha e rugosa.

Redady

Citação de: Andrew86 em 02 de Setembro de 2007, 13:51
o rui costa está bem consevado(fisicamente e facialmente), daria menos 5 anos do que ele tem.

Pena já não se fazer a pré-época na Suiça, senão levávamos o Rui à Clínica em Genéve que o Mick Jaeger faz todos os anos a transfusão de sangue!!

Então é que era ... 3 litritos de sangue novinho e o maestro parecia ainda mais novo! :-X

manageiro

Citação de: Andrew86 em 02 de Setembro de 2007, 13:51

não deve ser como nós que é só jolas e comida de merda :P

aguia1

nao me parece q o rodriguez,mesmo q o BI o prove ficarei desconfiado como e o caso do tevez