CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Em.

Slbstriker

klik

LeoG

tou  a rezar para que a tvtuga passe o jogo! é pra ganhar!!!

klik

Citação de: LeoG em 02 de Setembro de 2007, 17:29
tou  a rezar para que a tvtuga passe o jogo! é pra ganhar!!!

Só quando ADTV voltar.. mas pela a net tem sempre muito delay...Não mete piada :X

alex_diabólico

o miccoli marcou 2golos lá na época passada... que pena não o terem tentado contratado... hoje voltou a facturar, mas no palermo.

Imperador04

Citação de: alex_diabólico em 02 de Setembro de 2007, 17:36
o miccoli marcou 2golos lá na época passada... que pena não o terem tentado contratado... hoje voltou a facturar, mas no palermo.
e hoje tb marcou 2

costa_bras

Tinham uma boa oportunidade de transformar o estádio numa coisa a sério, mas não, tiveram de espetar um campo de teinos atrás de uma das balizas :crazy2: :buck2:

johncleese

fmb

o nuno nao vai nem merece sair depois da joga de quarta....

e acredito que o cristian va jogar a extremo...a minha unica duvida é quem o camacho vai por a lateral!!!

mrfalcon

Citação de: Leandro Sampaio em 02 de Setembro de 2007, 17:32
Acho k hoje jogamos assim

não tirava o "capitão" nuno gomes da equipa... espero k joguem os 2 uruguaios na direita pra  matar a minha curiosidade! de uma coisa tenho a certeza: muito dificilmente fazem pior do que o luis filipe até ao momento!

mas o k importa mesmo são os 3 pontos!!!