CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Devil1

Maxi é muito bom jogador, tem classe e maturidade futebolistica, gostei.

Rikhart

Rodriguez, Pereira, muito boas contratações! Vão ser muito uteis!

mellamotom

Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Rebotim em 02 de Setembro de 2007, 22:55
Ja criamos mais oportunidades este jogo que meio campeontao com Fernando Santos, é natural o Homem até em casa com o ultimo jogava com 2 ou 3 trincos..

Di Maria..  :o

Isto e' uma grande mentira. O FS em casa jogava futebol de ataque. Lembro-me perfeitamente de ver o Benfica a jogar em casa com o karagounis como homem mais recuado!

n é mentira nenhuma... o FS nao usava pressao nem alas... foi so meterem um ala (Di Maria) de jeito e viu-se logo a diferença... imaginem com 2 alas de jeito...

Devil1

Imperador04

Quando acabar o jogo mudeim para a osga santos quero ver o k ele diz

KRF

Para ser honesto torci o nariz depois de tantas contratações sul americanas mas a avaliar por este jogo penso que o Camacho tem boa matéria prima para burilar e fazer uma equipa competitiva.
Haja FÉ
:slb2: :slb2: :slb2:

LeoG

Citação de: Devil1 em 02 de Setembro de 2007, 23:03
Katso é so limpeza, grande exibição do grego.

teve sorte se se ficarem pelo amarelo. lamentável a atitude dele para com o árbitro. pede-se um camacho atento a estas coisas que são tudo menos dignas de um benfiquista.

m20

podes crer a bokado ate fez ali umas fintas  e tudo!e o meu idolo!

Zetuga

Citação de: mellamotom em 02 de Setembro de 2007, 23:03
Ja criamos mais oportunidades este jogo que meio campeontao com Fernando Santos, é natural o Homem até em casa com o ultimo jogava com 2 ou 3 trincos..

Isto e' uma grande mentira. O FS em casa jogava futebol de ataque. Lembro-me perfeitamente de ver o Benfica a jogar em casa com o karagounis como homem mais recuado!

n é mentira nenhuma... o FS nao usava pressao nem alas... foi so meterem um ala (Di Maria) de jeito e viu-se logo a diferença... imaginem com 2 alas de jeito...

Meu caro, consegues negar que o FS jogava com 1 trinco? quando e' que ele jogou com 2 ou 3 em casa?!?!

an7dre

notas finais:

3 pontos- optimo
exibiçao- bom (muito boa segunda parte..primeira parte suficiente)
di maria(temos talento!), cardozo( pe esquerdo muito bem),quim (titular indiscutivel) - muito bom
maxi- bom(grande 2parte)
petit( incansavel)-bom
miguel e kats-bom
leo- (nao sabe jogar mal)bom
rui costa( é maestro..e que golaço)) bom
luis filipe suficiente
rodriguez -bom-a rever mas parece que pode fazer qualquer coisa pelo benfica

sigmund

Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:06
Citação de: mellamotom em 02 de Setembro de 2007, 23:03

Meu caro, consegues negar que o FS jogava com 1 trinco? quando e' que ele jogou com 2 ou 3 em casa?!?!

jogava com um trinco? jogou uma ou duas vezes... com o aves... com poucos mais. Mas tb chegou a jogar em casa com 3 trincos... VÁRIAS VEZES!

Garrincha

Rikhart

E SÓ DIGO ASSIM: COMENTADORES BRAZUCAS, ISENTOS, QUE MARAVILHA!

LeoG

aquela no final do cebola. é mm assim, explosivo e com boa técnica.

andre_04_SLB

Já ficaram todos a perceber que o Cristian Rodriguez é um Médio Interior Ofensivo?

:)