CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Devil1

Primeira goleada da época, camacho 3 jogos, 1 empate e 2 vitorias, 4 golos marcados, 0 golos sofridos, o resto é batatas.

Next.

nmk77

O OSga Santos esta ali com uma historia que saiu na imprensa inglesa que o Cristiano Ronaldo oraganizou uma orgia com 5 putas.LOOOOOOOOOOOOL

Grande Ronaldo.

andre_04_SLB

Redondo

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:08
Já ficaram todos a perceber que o Cristian Rodriguez é um Médio Interior Ofensivo?

:)

SIM MESTRE ANDRÉ...  ;D

Rebotim

Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Rebotim em 02 de Setembro de 2007, 22:55
Ja criamos mais oportunidades este jogo que meio campeontao com Fernando Santos, é natural o Homem até em casa com o ultimo jogava com 2 ou 3 trincos..

Di Maria..  :o

Isto e' uma grande mentira. O FS em casa jogava futebol de ataque. Lembro-me perfeitamente de ver o Benfica a jogar em casa com o karagounis como homem mais recuado!

É isso mesmo, o Benfica jogava que se fartava e ataca que se fartava com o FS..
Era um espectaculo ver a equipa a atacar...

andre_04_SLB

itsame

Com um JOGAO destes vou ver o resumo na TVI mesmo dpois de ver o jogo em directo aki na net (ou kase)

ela é benfiquista

Imperador04

Já ficaram todos a perceber que o Cristian Rodriguez é um Médio Interior Ofensivo?

ja o tinha lembrado aki, mas eskeçe ate os comentadores dizem porcaria, como dizer k o Adu é extremo ;D

dvfer

Bom jogo: garra, espirito de equipa, bem jogado.

Di Maria é show! Os dois Uruguaios, mt bons! Miguel VIctor, ate agora, td de bom!

e.. Rui COsta é patrão! os restantes tds a um bom nivel, menos o luis filipe.

Zetuga

Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2007, 23:07
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:06
Citação de: mellamotom em 02 de Setembro de 2007, 23:03
Citação de: Zetuga em 02 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Rebotim em 02 de Setembro de 2007, 22:55
Ja criamos mais oportunidades este jogo que meio campeontao com Fernando Santos, é natural o Homem até em casa com o ultimo jogava com 2 ou 3 trincos..

Di Maria..  :o

Isto e' uma grande mentira. O FS em casa jogava futebol de ataque. Lembro-me perfeitamente de ver o Benfica a jogar em casa com o karagounis como homem mais recuado!

n é mentira nenhuma... o FS nao usava pressao nem alas... foi so meterem um ala (Di Maria) de jeito e viu-se logo a diferença... imaginem com 2 alas de jeito...

Meu caro, consegues negar que o FS jogava com 1 trinco? quando e' que ele jogou com 2 ou 3 em casa?!?!

jogava com um trinco? jogou uma ou duas vezes... com o aves... com poucos mais. Mas tb chegou a jogar em casa com 3 trincos... VÁRIAS VEZES!

deve ser o meu televisor.. o mute retira os trincos.

onda vermelha

Citação de: LeoG em 02 de Setembro de 2007, 23:05
Citação de: Devil1 em 02 de Setembro de 2007, 23:03
Katso é so limpeza, grande exibição do grego.

teve sorte se se ficarem pelo amarelo. lamentável a atitude dele para com o árbitro. pede-se um camacho atento a estas coisas que são tudo menos dignas de um benfiquista.

Se fosse vermelho eu nao dizia nada mas Katso merecia  :knuppel2:

Redondo

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Setembro de 2007, 23:10
Citação de: Redondinho em 02 de Setembro de 2007, 23:10

SIM MESTRE ANDRÉ...  ;D

:buck2:

Se queres que te diga com as tuas crónicas as tuas análises etc, etc...

Tira o curso de treinador se ainda não o tens e depois faz-te à vida que tu percebes da coisa(coisa=futebol ;D)

O0

Roke_SLB

uma coisa que me saltou à vista e que parece ser muito importante é o facto de um meio campo do tipo:

Petit, Rui Costa/Katsouranis, Cebola, Maxi Pereira, Di Maria

este meio campo permite-nos muitas trocas de posiçoes e mudar ao longo do jogo varias vezes de disposiçao tactica! na maioria essas trocas sao feitas pelo trio de sul-americanos!