Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

O Quim é um bom guarda-redes mas é fácil elogiar quando as coisas correm bem. Maus momentos tem toda a gente, o que é importante é não achincalhar os jogadores que já provaram categoria no Benfica. O Quim é um eterno injustiçado e não há motivos para isso.

rixmene

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2007, 01:56
O Quim é um bom guarda-redes mas é fácil elogiar quando as coisas correm bem. Maus momentos tem toda a gente, o que é importante é não achincalhar os jogadores que já provaram categoria no Benfica. O Quim é um eterno injustiçado e não há motivos para isso.

é bem verdade.

com a lesão do moreira, neste momento, vai ter paz de espirito.

p.s.:o moreira que volte rápido atenção!!

Lopes_1990

O Quim é dos guarda-redes mais calmos k conheço.
É um grande guarda-redes, axo k é o ideal po Benfica, o titular indescutivel O0

Imperador04

Para mim o titular era o Butt

4ever Red Devil

Ó Joaquim, na primeira parte, em 10 ou 11 pontapés que deste na bola, não acertaste um único!! Ia ou pó Benaglio ou para fora, será record?

Bleach

cada vez melhor...
o butt desperta-o...

Serdeira23

mais um jogo muito muito bem....força joaquim!

fmb

era a favor da titularidade do butt, mas o quim esta IRREPREENSIVEL!!!

GZOM3N

O Quim ta num momento de forma soberbo. O melhor desde k esta no Benfica.  :D

Bakari

Está um senhor na baliza, esta está bem entregue.

White Wrist

Desde que veio para o Benfica, tem quase sido sempre bom jogador. Tem falhas, como todos. Mas, é um grande GR. Tirando a situação do Koeman quando entrou o Moretto, todos lhe deram a titularidade. Deve querer dizer alguma coisa...

É muitas vezes injustiçado. Não é o melhor GR do Mundo, mas na minha opinião, o Benfica está e sempre esteve muito bem guardado com ele na baliza.

Messe

Quim mais uma vez em grande. Sem dúvida o melhor jogador em campo!

Hugue28

Eu nunca fui grande admirador do Quim, como já referi aqui varias vezes no forum, mas tenho que admitir que o Quim tem estado muito bem, principalmente nos cruzamentos, coisa em que ele falhou muito no ano passado.
Continua assim Quim, estou a gostar, tenho que dar a mão á palmatoria

Pedro Neto

Até acho que o Quim está uns furos abaixo da época passada, onde foi considerado o melhor jogador da Liga em dois meses distintos. Hoje, o jogo correu-lhe na perfeição.

franciscoafonso

Fui a favor da titularidade do Butt, mas nada a apontar ao Quim. Esta época está soberbo!