CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Andrew86

o benfica jogou muito pouco!, demerito do nacional e merito da qualidade individual do benfica!, di maria,cardozo, os uruguaios...prometem!
já agora, parece-me que camacho demora muito a mexer na equipa!, e rui costa com mais 90 minutos é impensavel!, porque é que não gastou a 3ªsubstituição? ::)

jottab

CAMACHO POWER!!! mais nada ha quanto tempo os jogadores nao corriam 90 minutos por completo??? é CAMACHO POWER!!!!!! ha quanto tempo o benfica nao dava tres fora???? CAMACHO POWER!!!!!

hcc

Citação de: GZOM3N em 02 de Setembro de 2007, 23:32
Citação de: hcc em 02 de Setembro de 2007, 23:30
Afinal qual é a clausula de rescisão do DiMAria?
Penso k sejam 30 milhoes
É pouco. Se faz uma grande epoca para o ano não está cá.

RogerioS

Temos muto a melhorar, ainda, mas já e vê muita coisa positiva!

Mais uma jornada de escandalosa arbitragem a levar os porcos so colo.......... :police:

Red Bullet

Grande Ca-Macho, que em duas semanas conseguiu transformar a equipe de coxos, mongolóides e derrotados, do Troglo-man do Santolas, numa equipa de vencedores.

jottab

os porko???? e se fosse so os porkos eu nunca vi a razao de apitar penalty e de expulsar o guarda redes do belenenses....

Jon

Citação de: manageiro em 02 de Setembro de 2007, 23:14
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tacuaraaaaaaaaa, di mariaaaaaaaaaaa, maestrooooooooooo, maxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quimmmmmmm

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Katsouuuuu, Di Mariaaaaaaaaa (outra vez, ele merece)

:slb2:   :slb2:

Grande vitória.. depois de Copenhaga, um 0-3 na Madeira (que já há muitos anos que não vía) para criar uma equipa ganhadora, motivada pelo Mister Camacho.

Agora venham 15 dias para rotinar esta equipa, e depois recebemos o Rio Ave em casa para ganhar mais 3 pontos.

Não quero ser repetitivo, mas o Di Maria..... já há muito que não via um jogador deste calibre pela Luz. Com esta idade e com esta atitude ganhadora. Muito dificil de parar. Vai ser titular indiscutível toda a época.

Red_Soul

Eu acho que estes 15dias para além de afinar mecanismos, vai servir tb para trabalhar a equipa em termos físicos, porque n sei se sou o unico a reparar mas a equipa está muito mal fisicamente e isso só se deve a uma pessoa chamada Bruno Moura. O que é que este senhor andou a fazer que os jogadores estão tão mal fisicamente. Pelo que ouvi dizer eram só voltinhas ao relvado e os resultados estão à vista

kirdord

Muitas vezes uma equipa joga o que a outra deixa jogar....

tens razão... com 3-0 podia ter tirado o Rui costa... alias logo depois do 2-0 já o podia ter feito...

Roke_SLB

Citação de: jottab em 02 de Setembro de 2007, 23:38
os porko???? e se fosse so os porkos eu nunca vi a razao de apitar penalty e de expulsar o guarda redes do belenenses....

e hoje o benaglio devia ir para a rua. o maxi pereira iria ficar isolado e com a baliza aberta! mas nao dava muito geito ao nacional... as substituiçoes ja tavam todas feitas! :knuppel2:

johncleese

Primeira parte sofrivel, compensada com uma 2ª parte excelente, a mostrar um Benfica adulto, inteligente e eficaz, como nunca pensei ser possivel ver nesta fase precoce. Deixa sem duvida boas perspectivas para o futuro, porque se vê que há potencial nesta equipa.
Em relação aos novos, o Maxi Pereira foi como o Benfica: mediocre na 1ª parte, muito bem na 2ª. Mostrou bastante qualidade, especialmente em zonas interiores. O Rodriguez foi fundamental na melhoria da equipa, não porque tenha feito uma grande exibição, mas porque a sua entrada resultou numa mudança táctica que foi muito benéfica.
Miguel Victor mais uma vez excelente na forma como abordou o jogo, praticamente sem falhas e Romeu a entrar mais uma vez bem no jogo. Fantástica a força mental destes jovens, a juntar á qualidade que sempre tiveram.

Blast

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2007, 23:25
Citação de: jpedro em 02 de Setembro de 2007, 23:20
ponham uma clausula no contrato do dimaria... no minimo 40milhoes!!!!

grande jogo do rui costa... o katso estava a dizer ao arbitro k foi empurrado, como n percebe grego, era por gestos...

qdo o katso tiver no miolo com o petit e o rui costa.. aí o benfica vai produzir futebol.....

Lê o comunicado enviado pela SAD á CMVM!...

Exageros à parte, também acho que Di Maria deveria ser protegido com uma clausula de rescisão muito elevada, para afastar possíveis tentativas de compra dos "tubarões".

Todavia, continuo a achar que Di Maria não é nosso. A forma e frequência como fala do Chelsea... não sei não - cheira-me a um negócio muito ao estilo de Alcides... espero estar enganado!  :-X

sanfinense

Citação de: Jon em 02 de Setembro de 2007, 23:38

tacuaraaaaaaaaa, di mariaaaaaaaaaaa, maestrooooooooooo, maxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quimmmmmmm

Grande vitória.. depois de Copenhaga, um 0-3 na Madeira (que já há muitos anos que não vía) para criar uma equipa ganhadora, motivada pelo Mister Camacho.

Agora venham 15 dias para rotinar esta equipa, e depois recebemos o Rio Ave em casa para ganhar mais 3 pontos.

Não quero ser repetitivo, mas o Di Maria..... já há muito que não via um jogador deste calibre pela Luz. Com esta idade e com esta atitude ganhadora. Muito dificil de parar. Vai ser titular indiscutível toda a época.

RIO Ave?????

manageiro

Citação de: Jon em 02 de Setembro de 2007, 23:38

ambos vestem de verde, mas é a Naval e não o Rio Ave ;)