Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Chamem-lhe embirração, mas eu não gosto dele.

Hoje até esteve razoável, mas mesmo assim é facilmente batido, e apesar de não ter aqui nenhuma estatística, garanto que fez mais de 6 faltas....

Messe

Citação de: Hugue28 em 02 de Setembro de 2007, 23:44
Será que alguns de voces sabem o que é o futebol????

Ou como o Humberto Coelho disse ao Rui Ranhoso Santos, alguma vez deram um pontapé numa bola???

Como é que é possivel alguem dizer que o Luis Filipe hoje jogou mal??'

Vou dormir que eu não tenho paciencia.

Pode jogar bem para um Rio Ave ou Vitória Guimarães, mas para o Benfica tem de fazer mais e melhor!

Pedro Neto

O grave problema do Luís Filipe é que é muito macio. Demasiado macio! Dá o espaço todo ao extremo, muitas vezes até vira as costas à bola, não sabendo onde está o adversário. A típica "barata tonta"! Foi assim que o Nacional criou perigo... e muitas vezes. Ofensivamente já sabíamos que é zero, mas a defender assim tão mal não calça quando o Nélson estiver em condições.

Um lateral do Benfica não pode ser só bonzinho para um Braga. Tem de ser um craque. E Luís Filipe é apenas... mau.

Adrian

Troglodite

Esteve bem.  O0 Espero que continue a melhorar.

Já agora sou só eu ou os comentadores da sport tv são muita ranhosos? Falam mal do maxi perea, do cardozo, do nuno gomes e do luis filipe, mas nenhum deles esteve particularmente mal.

Redady

É um jogador com qualidade, que a defender está bem melhor do que como extremo-direito, embora possa fazer o lugar, mas como defesa-direito, pode vir a ser um bom suplente. Suplente porquê? porque tenho a certeza que tal como disse o Hiero que aprendeu a defender com o Camacho com 30 anos, acho que tanto o Luis como o Nelson poderão evoluir muito mais! Eu aposto no Nelson, sobe maise tendo um Pereira à frente sabe que fica mais protegido, no entanto esta paragem vai ser boa para os Dois!

Mas parem de serem tão críticos com o Luis, ele não é mau como os comentadores querem fazer crer!!

fmb

assobiar um jogador do benfica mal entre no estadio da luz é que nao....

FORÇA LUIS FILIPE!!!

VALEBEM

O Luis Filipe a defender vale 10 Nélsons...
Como venho dizendo, é um bom lateral direito... A ala é que não dá...

Shoky

Vão-me desculpar, mas continuo a achá-lo fraquinho...
Muito mediano!

devermelhosempre

Fez uma exibição melhor e em crescendo...vai melhorar à medida que se for entrosando, alias esta paragem vai fazer muito bem à equipa!!!

Arrisco-me a dizer que qualquer lateral direito joga melhor fora do que em casa...sabe deus porque né?

RogerioS

Mau a defender e a atacar, não consegue ir uma vez à linha, dá muito espaço e não tem reação atempada, caindo em faltas recorrentemene. Como alguém afirmou, fraquinho. Espero que me surpreenda no futuro!

Não assobiarei, tal como não assobiarei nem assobio nenhum jogador do Benfica, mas não o considero jogador ao nível das aspirações do nosso clube!

Razzmatazz

A confiança faz milagres...e hoje talvez o Luis Filipe foi o melhor exemplo do grande trabalho que está a ser feito pelo Camachão neste aspecto!!!

Tanja

Foi a sua melhor exibição desde que envergou a nossa camisola (temos que ser um pouco permissivos na nossa exigência pois é a 1.ª vez que joga num clube realmente grande). Mas ainda está a anos-luz daquilo que se pretende de um lateral direito da nossa equipa. Desenrasca mas pouco mais...

Céptico

Continua a ser o elo mais fraco........

Ft.johИИ

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2007, 23:51
O grave problema do Luís Filipe é que é muito macio. Demasiado macio! Dá o espaço todo ao extremo, muitas vezes até vira as costas à bola, não sabendo onde está o adversário. A típica "barata tonta"! Foi assim que o Nacional criou perigo... e muitas vezes. Ofensivamente já sabíamos que é zero, mas a defender assim tão mal não calça quando o Nélson estiver em condições.

Um lateral do Benfica não pode ser só bonzinho para um Braga. Tem de ser um craque. E Luís Filipe é apenas... mau.

e tu és um lol...
tem k ser um craque...craque é o ronaldo e kaka e companhia...

tanto hj cm em copenhaga o luis filipe n compremeteu...o leo n tem feito melhor k ele ::)