Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

VALEBEM

Tecnicamente e no passe pareceu-me muito certo, e rápido nas desmarcações...

O problema é que a opinião daqueles coementadores ajuda a formar a opinião pública...

jOker

Parece-me que este Maximiliano Pereira vai ser muito util ao Benfica durante a corrente época!

fmb

o joao rosado costuma ser moderado e nem é dos piores... é um benfiquista dos sete costados e sei do que falo!!!

agora, o rui pedro rocha é NOJENTO!!!

BennficaSupporter

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2007, 00:27
Tecnicamente e no passe pareceu-me muito certo, e rápido nas desmarcações...

O problema é que a opinião daqueles coementadores ajuda a formar a opinião pública...

ta mal..tems k ver pelos nossos olhos e levando em conta todas as condicionantes de um jogador k ta a fazer o seu primeiro jogo,n conhece os colegas,ta a jogar na europa,etc..

ao longo do jogo disse varias vezes k o maxi é reforço..

hdanyel

primeiro jogo, é obvio k ainda nao esta solto e confiante, mas a descair para o meio, pode ser um jogador letal

Céptico

Gostei da estreia. 2 remates que poderiam ser golo, ganhou um pénalti, boas diagonais, processos simples.........penso que poderá ser uma boa surpresa ao longo da época.

Razzmatazz

Não é extremo, é óbvio!! E notei uma coisa de que não gostei nada e que hão-de reparar- sempre que recebe a bola é incapaz de olhar para a frente, faz sempre o movimento lateral ou atrasado! No entanto, tem poder de luta e choque!! Mas para jogos em casa com equipas fechadas é manifestamente pouco....

Hawkins

Acima de tudo não errou! Fez um jogo razoável, forte, rápido, boa visão de jogo, joga simples, é um jogador de equipa.

Gostei.

red jazz

concordo fmb ... esse tal de rui pedro rocha foi mesmo um nojo...

thysen

Gostei de algumas coisas que vi deste jogador. :D espero que vá melhorando o entrosamento. mas é reforço.

Lampiaovis

Calma Pessoal..quantos dias tem o Rapaz de Portugal e do Benfica, e foi logo utilizado...Há uma coisa tem raça, visão de jogo não faz chorar as bolas...dêm-lhe tempo mais 3 semanas e depois vão ver o que vem dali..que surpresa...e não se esqueçam que é uma contratação do LFV

RedFlame

Na 1ª parte viu-se pouco,mais a ajudar L.Filipe na ala direita.Na 2ª mostrou-se muito bem a aparecer na área e a ganhar o penalty.Vamos aguardar por mais jogos.

VitorPaneira7

Com mais entrosamento pode tornar-se importante na equipa.Na 2º parte já com largos minutos com a equipa apareceu-me mais no ataque.

hteixeira

AInda nao me convenceu...vai ter de mostrar mais umas coisinhas!

Bleach

1 jogo...continente , pais , campeonato , treinador , equipa , tactica diferentes ...
saca um penalti...
isola se e remate para grande defesa do benaglio....
remate a entrada da area para outra grande defesa..
boas diagonais..