Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Red Guns

É do Benfica então é o maior!
Mais a serio, deu boas indicações mas ainda não convenceu. Vamos dar mais tempo ao rapaz.

Tanja

Não é um atleta exuberante como o Di Magia.É mais low profile mas, depois de completamente adaptado à nossa realidade, pode tornar-se muito útil.

Redady

Ainda tá a dormir num quarto de pensão e vocês a resmungarem! :-X

Vai

MAD MAX
:metal: :slb2:

Snyper

Muito parecido com lisandro.. um caso a rever  :)

klik

Temos uma dupla à la Atletico de Madrid... Maxi Rodriguez... eheheh. É este o reforço vindo do Atletico :p

Sir

Não vi a primeira parte com grande atenção, pois estava a jantar e no restaurante a televisão que dava o Benfica estava um bocadinho longe, mas vi a segunda parte e o Maxi agradou-me de sobremaneira! Tudo muito simples, como o Cardia bem descreveu uma ou duas páginas atrás. Rápido, forte, bom tecnicamente, e tem uma coisa que o distingue de Di María, Adu, Coentrão, Rodriguez e companhia: é lesto a soltar a bola. Um, dois, três toques, no máximo, e solta a bola para um colega. Não precisa de fintar 6 ou 7 para se mostrar, basta-lhe aguardar pela sua oportunidade. Triangulações, desmarcações, investidas...também fazem parte do jogo. O um contra um, aliás, deveria ser apenas uma solução de recurso.

Em suma, ganhámos um jogador para uma posição onde estávamos deficitários. Muito bem.

Sousa_slb

já agora mancam tu k pareçe k conheçes sempre a opiniao do camacho.

o k ele acha do gilles, e ele com o plantel completo está a pensar em meter petit e katsouranis juntos?

e kem será o medio direito kd todos tiverem a 100%?

cumprimentos

Fevereiro

klik

Pois ainda falam que não tinhamos jogadores... Quando tivemos a equipa completa Temos Petit kats para o meio e ainda temos o Rui Costa ainda temos di maria rodriguez Pereira Nuno Gomes ...  Dois destes vão ter que ir para o Banco..... E ainda para juntar a fervura no banco poderemos ter para além dos 2 , Coentrão Zoro, Adu, berguessio , zoro , Romeu ribeiro, gilles, nelson...

Boas dores de cabeça pra o treinador...

NoDeviL

Do pouco que vi no resumo do jogo, não vi o jogo só ouvi o relato, aguçou-me a curiosidade, na rádio o que disseram foi que na primeira parte tinha sido uma nulidade, mas na segunda foi dos melhores...

Red Guns

Pereira
"Vou mostrar mais nos próximos jogos"

Novidade no onze titular no jogo com o Nacional, Maximiliano Pereira estreou-se da melhor forma com a camisola do Benfica, participando na vitória clara sobre o Nacional, num terreno habitualmente complicado para o emblema encarnado. Pereira mostrou-se animado pela oportunidade de realizar o seu primeiro jogo ao serviço do clube da Luz, mas promete mais: "Senti-me muito bem, mas preciso de tempo para ganhar mais ritmo. A equipa está a crescer, e nos próximos jogos vou mostrar mais."

Satisfeito com o triunfo, o primeiro do Benfica na edição 2007/08 do Campeonato, o camisola 14 destacou que ainda se está a ambientar ao novo emblema: "Correu muito bem a minha estreia. Estou a adaptar-me ao clube e à equipa, mas foi bom estrear-me e a equipa ter ganho. Agora é continuar a trabalhar para melhorar."

in O Jogo

diogo32

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2007, 02:29
Pois ainda falam que não tinhamos jogadores... Quando tivemos a equipa completa Temos Petit kats para o meio e ainda temos o Rui Costa ainda temos di maria rodriguez Pereira Nuno Gomes ...  Dois destes vão ter que ir para o Banco..... E ainda para juntar a fervura no banco poderemos ter para além dos 2 , Coentrão Zoro, Adu, berguessio , zoro , Romeu ribeiro, gilles, nelson...

nuno assis, edcarlos, butt, miguelito, etc.  :-X

esyk

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 03:10
Do pouco que vi no resumo do jogo, não vi o jogo só ouvi o relato, aguçou-me a curiosidade, na rádio o que disseram foi que na primeira parte tinha sido uma nulidade, mas na segunda foi dos melhores...

olha lá como é que tens um "Zorro coentrao" no banco?
ou são 2 zorros?

:)

VIVA o  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NoDeviL

Citação de: esyk em 03 de Setembro de 2007, 03:14
Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 03:10

olha lá como é que tens um "Zorro coentrao" no banco?
ou são 2 zorros?

:)

VIVA o  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não entendi, não te enganaste na citação???

esyk

Citação de: diogo32 em 03 de Setembro de 2007, 03:13
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2007, 02:29
Pois ainda falam que não tinhamos jogadores... Quando tivemos a equipa completa Temos Petit kats para o meio e ainda temos o Rui Costa ainda temos di maria rodriguez Pereira Nuno Gomes ...  Dois destes vão ter que ir para o Banco..... E ainda para juntar a fervura no banco poderemos ter para além dos 2 , Coentrão Zoro, Adu, berguessio , zoro , Romeu ribeiro, gilles, nelson...

nuno assis, edcarlos, butt, miguelito, etc.  :-X