CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Redady

Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2007, 00:49
É tudo muito bonito, mas o Rui Costa é o nosso melhor jogador até ver, essa é que é a verdade.
Como é que um jogador a jogar assim anda a pensar parar no fim desta época ?

Não sei se pode ser Director Desportivo e jogador ... pode?  :-X

diogo32

Citação de: KRF em 03 de Setembro de 2007, 00:05
Estive a ver o tempo extra e o Rui Santos teceu largos elogios ao Camacho e na generalidade à vontade e garra dos nosso jogadores e deixou claro que o Di Maria é um excelente jogador. Por outro lado teceu críticas ao Carlos Xistra devido à pretensa falta do Costinha sobre o Liedson afirmando  mesmo que se  tratou de uma compensão do "XISTREMA" devido ao erro do Pedro Proença nas Antas. Não está mal visto de todo e for mesmo assim continuamos a nivel de arbitragem ma mesma independentemente de todas as inovações tecnologicas.
:bah2:

o gajo que tinha dito que o izmailov tinha sido o melhor reforço das equipas portuguesas e que o di maria era muito "fogo de vista" e agora diz isso?lol,pois...assim é facil...

btw inovaçoes tecnologicas um microfone?eu queria era uma tv que obrigasse os arbitros a marcarem o que existe, sem poderem aldrabar o que quer que seja...ha erros sem intençao mas ha outros claramente intencionais, e até pode nem ser num lance capital, voces devem ver como eu as chamadas arbitragens inteligentes...

matavelhos

Citação de: mancam em 03 de Setembro de 2007, 01:50
Citação de: Polaco em 03 de Setembro de 2007, 00:49
É tudo muito bonito, mas o Rui Costa é o nosso melhor jogador até ver, essa é que é a verdade.
Como é que um jogador a jogar assim anda a pensar parar no fim desta época ?

Não sei se pode ser Director Desportivo e jogador ... pode?  :-X

porque não?! não temos la um presidente e director desportivo?! vai ter ao mesmo... quer dizer, "talvez" aumente a qualidade, "talvez"!!

ridder_007

Red_Goal

Na minha opinião, encontrámos o ataque titular e potencialmente mais criativo do plantel, quando terminou o jogo: Rodriguez na Esquerda, Maxi na Direita. Di Maria atrás do Cardozo. Aqueles minutos finais com este ataque sul americano foram para mim, excelentes com as jogadas que dali saíram.
Petit + Rui Costa completariam o meio-campo. Quanto á defesa há que esperar que volte á normalidade: Nélson, Luisão, David Luiz e Léo.

Resumindo:                                    

Quim

Nélson                     Luisão                                         David Luiz              Léo

Petit  

Rui Costa

Maxi Pereira                                                                                             C. Rodriguez

Di Maria

Cardozo

Acredito que seja complicado deixar katsouranis e Nuno Gomes de fora, mas ainda bem que temos estas dores de cabeça.

Caso considerem que não podem sair da equipa, digam de vossa justiça, quem tirariam deste 11..

Cumps !

Xanghai

Onde eh que eu posso ver os melhores momentos do jogo de hoje?

Jakub

Ganhamos!!!

Ah grande BENFICA! Grandes Rapazes! Grande CAMACHO!

Pelo que leio jogou-se bem!!  :clap1:

diogo32

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Setembro de 2007, 03:05
Ganhamos!!!

foi uma bela 2a parte. jogos excelentes de di maria, rui costa e katsouranis. o cardozo apesar de perdulario ainda marcou 2 golos tambem, portanto....

p.s.-o teu conterraneo esteve em bom nivel  para mim  O0 (mas vai penar com o tribunal da luz)

Jakub

Citação de: diogo32 em 03 de Setembro de 2007, 03:08
Ganhamos!!!

foi uma bela 2a parte. jogos excelentes de di maria, rui costa e katsouranis. o cardozo apesar de perdulario ainda marcou 2 golos tambem, portanto....

p.s.-o teu conterraneo esteve em bom nivel  para mim  O0 (mas vai penar com o tribunal da luz)

O Luis Filipe a lateral e com confiança e certinho...

Ah Tacuara do crl!! Tá bem tá bem, o Maxi tb diz q foi +/-...

Tamos no bom caminho!  :slb2:

Aqui em Sevilla tb se tá bem! 32º e tal!!  :drunk: :drunk: :drunk:

diogo32

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Setembro de 2007, 03:13
Citação de: diogo32 em 03 de Setembro de 2007, 03:08
Ganhamos!!!

O Luis Filipe a lateral e com confiança e certinho...

Ah Tacuara do crl!! Tá bem tá bem, o Maxi tb diz q foi +/-...

Tamos no bom caminho!  :slb2:

Aqui em Sevilla tb se tá bem! 32º e tal!!  :drunk: :drunk: :drunk:

logo vi que o calor é da cerveja lol, a ver se amanha gritas que os nossos bem precisam.

o maxi fez uma 2a parte muito boa, mas na 1a foi um zero autentico, pessoalmente nao me parece que o rodriguez seja inferior. agora a fixar é o di maria...muito muito bom.... :dance:

NoDeviL