Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

NoDeviL

Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2007, 23:58
Fui a favor da titularidade do Butt, mas nada a apontar ao Quim. Esta época está soberbo!

idem...

Continua com o problema das bolas pelo ar, mas tem-se aguentado bem à bronca...

RedAçor

Shoky

O Quim tem estado irrepreensivel!
Nada a dizer, merece a titularidade, apesar de não ser o meu preferido!

Corrosivo

O Quim tem estado muito seguro....assim se mantenha

Afonso

muito bem Quim, melhorou nas saidas ás bolas cruzadas para a area, o que evita muitos calafrios para a nossa baliza, é continuar o bom trabalho.

Andrew86

ele que demore menos é em bater os ponta pés de baliza!, o benfica não é o braga para queimar logo tempo na 1ªparte!....de resto estev a bom nivel! O0

Rui Costa

Olhó Quim...

Antes socava as bolas à altura do nível da cabeça, agora até ao ao nível do peito o faz.

Não sei se é uma certa euforia após uma chapa três, pessoalmente continuo a não ver em que é que ele foi tão bom. Saída em falso, hesitação na saída, bolas socadas em qualquer circunstância... ou em Portugal temos só guarda redes fantásticos (contra o Benfica todos jogam bem, logo todos são excelentes) ou eu tenha mania da perseguição.

REDPLAKA

Sempre fui a favor de entregar a titularidade a Butt, mas como o que me interessa é que o Benfica ganhe e não que joguem os meus jogadores preferidos para as várias posições, enquanto Quim continuar a jogar como até aqui não vejo motivo para mudar. Quim neste momento é o titular e deve continuar a ser.

NoDeviL

Citação de: REDPLAKA em 03 de Setembro de 2007, 11:09
Sempre fui a favor de entregar a titularidade a Butt, mas como o que me interessa é que o Benfica ganhe e não que joguem os meus jogadores preferidos para as várias posições, enquanto Quim continuar a jogar como até aqui não vejo motivo para mudar. Quim neste momento é o titular e deve continuar a ser.

O0

CelsoMedeiros

muito soca ele a bola...um dia desses ainda soca para dentro da baliza...

banbino

o mal do quim, é exactamente chamar-se QUIM...

até o nome o prejudica, este é dakeles que n tem a imprensa do lado dele, anda tudo á espera que o rapaz falhe para meter o butt..

o homem este ano parece-me mais seguro que nunca, n há motivo para mudar, o butt que aguente os cavalos que á muitas competições pela frente..

quanto á questão de o homem socar a bola muitas vezes.. de certeza que nunca o viram socar para a frente da área como o moreira fez em duas finais da taça de portugal, frente ao porto.. GOLO DO DERLEI e frente ao setúbal... GOLO DO MEYONG

Rui_Costa

fdx mas preferem que ele tente agarrar as bolas e faça como alguns que a largam e os gajos tumba la para dentro...e nao me lixem que ontem as que socou socou bem, pois tinhas sempre os adversarios a queima, mas o que o povo gosta aqui é de criticar...por isso é normal ja o vosso palavreado :disgust:

Red_Soul

Citação de: Rui Costa em 03 de Setembro de 2007, 11:08
Olhó Quim...

Antes socava as bolas à altura do nível da cabeça, agora até ao ao nível do peito o faz.

Não sei se é uma certa euforia após uma chapa três, pessoalmente continuo a não ver em que é que ele foi tão bom. Saída em falso, hesitação na saída, bolas socadas em qualquer circunstância... ou em Portugal temos só guarda redes fantásticos (contra o Benfica todos jogam bem, logo todos são excelentes) ou eu tenha mania da perseguição.

O mal do Quim é a jogar com os pés (mau) e as saídas aos cruzamentos. Voces por acaso vêm os grandes guarda-redes da Europa (Cech, Buffon) a socar tantas bolas como o Quim. O Quim em dez cruzamentos só agarra um, mesmo que sejam cruzamentos n muito dificeis, enquanto os grandes guarda-redes em 10 agarram 7 ou 8. Este é o mal do Quim porque dentro dos postes ele é efectivamente bom sem ser brilhante

banbino

o quim joga mal com os pés???? meu deus ao que isto chegou....

deves estar a referir-te aqueles queimanços que o luis filipe e o nelson lhe costumam fazer, mandam-lhe a bola aos tombos e esperam que o guarda redes a receba e endosse com a mesma classe do um rui costa???

santa paciência

Hocuspocus

Mantenho a minha opinião sobre o Quim: é um guarda-redes que não compromete mas que também não faz a diferença.

Nas bolas difíceis, raramente "tira" uma. Ainda assim, penso que neste momento é o melhor guarda-redes que temos no plantel.