CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

el_piccolo#30

Alguem me arranja o video dos golos pf????? é k na tive opurtunidade de ver o jogo

KRF

Tanja

Golos do jogo (retirado de um post do user mr. Binovic)

Bom dia a todos!

Barão

O di Maria impressionou pela qualidade e votei nele um pouco por isso. Mas fico a pensar, se um dia não temos o Rui Costa, o pessoal saberá o que fazer naquele meio campo?

Espero que sim, julgo que sim, sobretudo por causa deste argentino feio, o gajo é daqueles que não se atrapalha NADA com a bola e pode fazer qualquer posição no apoio aos PDL.

defacer

Citação de: Tanja em 03 de Setembro de 2007, 09:40
Golos do jogo (retirado de um post do user mr. Binovic)

Bom dia a todos!

Bom dia... e boa semana...

ednilson

Por fim existe futebol no Benfica!!!

Parece que ninguém fala no homem, mas o Quim está numa forma absolutamente fantástica, até parece um GR de TOP ;)

A defesa esteve toda bem, destacando-se o Kats, uma palavra para o Miguel que fez o seu 3º jogo a titular sem sofrer golos.

Quanto aos novos jogadores, o Maxi..............nem sei.................é jogador de futebol, o que já é bom, mas parece-me jogador mais da porcaria do losango, o tal do médio interior que voçês tanto falam. Quanto ao Rodriguez, não deu para vêr grande coisa.

Fez-se apenas 2 substituições, quando em minha opinião se podia ter lançado o Berguessio, o homem tem de começar a ganhar confiança e não sentir que não é aposta.

ednilson

Vou por outro caminho..................QUIM!!!

Não é que tenha tido muito trabalho, mas esteve sempre bem, está numa forma como nunca esteve...........

Tanja

Ops, esqueci-me do link. Mil perdões (ainda estou endorminhado)!

Aqui fica:

http://br.youtube.com/watch?v=O-k3Osi4Qbs

Peço desculpas, mais uma vez.
O0

Tiago_Patatas

Sem duvida o Di Maria. Aquele rapaz joga e faz jogar. É fantástico.

XHITA

CelsoMedeiros

Strata

Em termos colectivos e jogo de equipa: Katsouranis, Leo e Rui Costa.

Revelação: Di Maria.

sempreglorioso28

O Rui Costa a jogar assim ainda se arrisca a ser o melhor jogador da liga. O que ia ser uma afronta para certos individos... Vai Rui ainda tens muito para dar ao Benfica dentro de campo. Benfica sempre.

sempreglorioso28

O Rui Costa a jogar assim ainda se arrisca a ser o melhor jogador da liga. O que ia ser uma afronta para certos individos... Vai Rui ainda tens muito para dar ao Benfica dentro de campo. Benfica sempre.