Comunicação Social

_Petit_

A capa de hoje do Record não deveria dizer...
Pedimos desculpa a KAtsouranis... pelo facto de termos descoberto que ele era o escolhido por Camacho para bater as grandes penalidades, o treinador espanhol decidiu escolher Oscar Cardozo!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gein

Citação de: Adrian em 03 de Setembro de 2007, 13:40
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2007, 00:38
Quero ver as bentas do AVP esta semana...:D

Desculpa a ignorancia... quem é o AVP???

Alien Vs Predator.

RedNight

António Pedro Vasconcelos O0 :buck2:

rkc

Citação de: _Petit_ em 03 de Setembro de 2007, 13:45
A capa de hoje do Record não deveria dizer...
Pedimos desculpa a KAtsouranis... pelo facto de termos descoberto que ele era o escolhido por Camacho para bater as grandes penalidades, o treinador espanhol decidiu escolher Oscar Cardozo!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Falei nisso ontem umas poucas de vezes até para salientar ao pessoal que os jornais TEEM de inventar noticias.

Acho incrivel é como há adeptos que basta aparecer um nome de um jogadro num jornal em como vêem para o Benfica que tomam isso logo como adquirido! Adorei este ano a moda dos comunicados! Havia de ser sempre assim!

E antes do Kat ainda há Rui Costa, Petit e talvez alguns dos reforços, caso marquem bem penaltys.

Esta então era tão fácil...

klik

Hj há dia Seguinte: 22.30 Sic notocias :D. Tou curioso para ver

ZilluX

alguem me pode dizer o dia e horas a que dao os programas de desporto(ex: trio d'ataque, etc) ???

NoDeviL

Hoje tá tudo contente e alegre, ganharam todos, o Dias Ferreira vai implicar com o atraso do Belenenses e com os golos dos badalhocos, o Seara vai sentar e ouvir, o Aguiar vai dizer que os badalhocos marcaram sem ajuda de ninguem...

Slbstriker

Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2007, 21:14
alguem me pode dizer o dia e horas a que dao os programas de desporto(ex: trio d'ataque, etc) ???

Normalmente começam por volta das 22:30:
2.ª feira, SIC Notícias - Dia Seguinte
3.ª feira, RTP N - Trio D'Ataque
4.ª feira, RTP N - Liga dos Últimos
5.ª feira, RTP N - Pontapé de Saída

klik

Citação de: ZilluX em 03 de Setembro de 2007, 21:14

2* Dia Seguinte - SIC NOTICIAS 22:30
3*Trio D`ataque - RtpN 22:30 - Repetido Na rtp1 mais entre a 24:00 e 4 da manha.
5*Pontape de saida - RTPN 22:30

Domingo - Tempo Extra - 23:00 - Programa do Rui Santos.
Domingo - Superliga a jornada - Custuma ser um bocado depois da 24:00 TVI

Leonzo

dia seguinte- vamos ouvir o ke estes palhaços vão falar do nosso benfica   :whistle2:

Imperador04

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2007, 22:33
dia seguinte- vamos ouvir o ke estes palhaços vão falar do nosso benfica   :whistle2:
palhaços fds n vamos tar com meios termos o Aguiar e o Dias são os filhos da puta um ta louco para ir para a presidencia outro anda a dar a peida ao Pinto da Costa e a mandar os recados k ele pede

Leonzo

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Setembro de 2007, 22:37
palhaços fds n vamos tar com meios termos o Aguiar e o Dias são os filhos da puta um ta louco para ir para a presidencia ou anda a dar a peida ao Pinto da Costae a mandar os recados k ele pede
;D   :clap1:    O0    :drunk:

sanfinense

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Setembro de 2007, 22:37
palhaços fds n vamos tar com meios termos o Aguiar e o Dias são os filhos da puta um ta louco para ir para a presidencia outro anda a dar a peida ao Pinto da Costa e a mandar os recados k ele pede
:boxing: :boxing: :boxing:

Adrian

Citação de: RedNight em 03 de Setembro de 2007, 13:48

António Pedro Vasconcelos O0 :buck2:

ahhh o Cineasta.... ai esse gajo é presidente do clube de fans do F.Santos...

nao aguento mais esse gajo...

Red-Blood

Vão dizendo aqui algumas baboseiras prá gente se rir  :drunk: