LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

manageiro

Citação de: Olheiro encarnado em 03 de Setembro de 2007, 15:05
Citação de: manageiro em 03 de Setembro de 2007, 14:17
Citação de: Olheiro encarnado em 03 de Setembro de 2007, 13:57
ja ca canta o pack dos tres jogos custou 32 euros piso 0 inferior coca cola :slb2:

pack? ou compraste cada bilhete individual?
pack....  :slb2: se fosse individual eram 39 euros

que coisa mais estranha... eu telefono para lá e dizem que não vendem e tu compraste.. kum catano!  :tickedoff:

manageiro

Citação de: kiler em 03 de Setembro de 2007, 15:06
obrigadoaor manageiro mas la nao tem os jogos fora de casa

kiler, pois tens razão.. mas então liga pro estádio da luz que eles dizem-te ;)

Olheiro encarnado

Citação de: manageiro em 03 de Setembro de 2007, 15:13
ja ca canta o pack dos tres jogos custou 32 euros piso 0 inferior coca cola :slb2:

ya como sou socio fui la de manha eram 10 horas e pedi, o pack 3 jogos e o bilhete para as osgas e passado pouco ja os tinha em meu poder :drool:
so se o departamento de socio nao sabe informar o pessoal

que coisa mais estranha... eu telefono para lá e dizem que não vendem e tu compraste.. kum catano!  :tickedoff:

manageiro

Citação de: Olheiro encarnado em 03 de Setembro de 2007, 15:16

ya como sou socio fui la de manha eram 10 horas e pedi, o pack 3 jogos e o bilhete para as osgas e passado pouco ja os tinha em meu poder :drool:

eu não liguei pro departamento de sócio, eu liguei mesmo pras bilheteiras, mas pronto... sem comentários

Olheiro encarnado

Citação de: manageiro em 03 de Setembro de 2007, 15:21
Citação de: Olheiro encarnado em 03 de Setembro de 2007, 15:16

eu não liguei pro departamento de sócio, eu liguei mesmo pras bilheteiras, mas pronto... sem comentários

pois sendo assim nao sei deve ser erro deles, eu ja os tenho, ate havia uma fila com algumas pessoas e tudo, so axo uma coisa mal,
o outro ano comprei o paxk e deram-me 3 bilhetes copenhaga, man utd e celtic, hoje para o pack deram-me so um bilhete a dizer paxk 3 jogos mas pronto

the.lowlight

Já devem ter colocado esta questão...mas alguém pode-me dizer como funciona para os detentores de cativo? Quando é que podemos exercer a nossa opção para os 3 jogos?

ednilson

Citação de: the.lowlight em 03 de Setembro de 2007, 16:47
Já devem ter colocado esta questão...mas alguém pode-me dizer como funciona para os detentores de cativo? Quando é que podemos exercer a nossa opção para os 3 jogos?

A única coisa que tens a fazer é ficar sentadinho em casa á espera de um mail, se bem que agora até mandam por sms.......................portanto só tens de esperar e pagar, mai nada.

nmelo

Citação de: the.lowlight em 03 de Setembro de 2007, 16:47

podemos excercer a opçao de ocupar nosso lugar ate 5 dias uteis antes do dia de jogo.

o que é optimo..deixa-se passar a enchente de malta que o nosso lugarzito esta guardado..

SLB sempre

ednilson

A partir deste sábado para os três jogos da Liga dos Campeões, Naval e Sporting
Bilhetes à venda no Site Oficial e Linha Benfica 707 200 100 para os próximos jogos

Garanta ANTECIPADAMENTE o seu lugar no Estádio da Luz!

A partir deste sábado, vão estar à venda no Site Oficial e na Linha Benfica 707 200 100, os ingressos para os imperdíveis três jogos em casa da Liga dos Campeões (Shaktar Donetsk – 2ªJ 3 Out, Celtic – 3ªJ 24 Out e AC Milan – 5ªJ 28 Nov), e para os próximos embates da Liga, diante da Naval (4ª jornada) e frente ao Sporting (6ª jornada), dérbi único do futebol português.

A partir de segunda-feira vai estar igualmente à venda o Pack Liga dos Campeões, ou seja, onde pode adquirir um pacote com os três ingressos para os jogos em casa diante do Shaktar Donetsk, Celtic e AC Milan.

Compre já e marque presença nas bancadas, que vão esgotar seguramente!

SCRapier

Já meteram na página os preços para o pack dos 3 jogos.

Hawkins

Milan acaba de empatar em casa 1-1 com a Fiorentina para o campeonato!