Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LFVL

O Léo é dos melhores jogadores do plantel... muito bom em quase tudo... e dos poucos que em quase todos os jogos me faz rir... pois qaundo leva uma "chancada" dalgum adversário, lá vem o metro e meio de "peito feito" a tirar satisfações... lol

Pedro Neto

Strata

É tanta a determinação que até lançes de cabeça ganha, o meia-leca.... :dance:

Desde a saída do sueco Schwarz, que não vía o lado esquerdo da defesa a ser tão bem ocupado. Que jogador!

CelsoMedeiros

queria que ficasse mtos anos no benfas...penas ja ter mtos anos nas costas :(

jpn13

Novamente excelente. Como sempre.

RedAçor

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2007, 16:21
O Léo é dos melhores jogadores do plantel... muito bom em quase tudo... e dos poucos que em quase todos os jogos me faz rir... pois qaundo leva uma "chancada" dalgum adversário, lá vem o metro e meio de "peito feito" a tirar satisfações... lol

realmente.. é verdade, com aquela cara de mauzão :2funny: :2funny:

Corrosivo

Não me consigo lembrar de um unico jogo mau que o Leo tenha feito com a camisola do Benfica

SirRik

Citação de: Corrosivo em 03 de Setembro de 2007, 17:13
Não me consigo lembrar de um unico jogo mau que o Leo tenha feito com a camisola do Benfica

Ninguém faz maus jogos, são infelizes em certos lançes ;D ;D ;D

NoDeviL

Citação de: Corrosivo em 03 de Setembro de 2007, 17:13

Só de teres tentado já posso dizer que perdeste o teu tempo... :tonge:

Hawkins

Fantástico, espero que ainda dure uns anos, e ensine o Rubem Lima um pouco, que parece ser o nosso futuro.  :bow2: :bow2:

FtRaven

Pedro Neto

Citação de: Rave_n em 03 de Setembro de 2007, 18:20
exibição normal...

Sim, ao Léo já é normal fazer grandes jogos.

Freire

Andrew86

fez um jogo mediano contra o nacional, perdeu muitas bolas, e andou um bocado aos papeis nos lances de cabeça....mas é um jogador muito importante nesta equipa.