Apitos Dourado e Final

REDPLAKA

Infelizmente continua a mesma nojeira...

lonstrup

Citação de: sjgonline em 03 de Setembro de 2007, 11:44
Sou eu que ja estou com paranoia ou sera' que a pouca-vergonha continua na mesma????

O Leiria, que teve um inferno de viagens para chegar a Portugal teve de jogar ao abrigo da "legalidade" segundo o FCPorto, mas quando era hora de fazer "Acordos de Cavalheiros" o FCPorco leva sempre a melhor.

Mais: O Melhor marcador ate' agora e jogador em evidencia no Maritimo : MAKUKULA foi expulso com 2 amarelos em  7 minutos...

Adivinhem contra quem joga o Maritimo na proxima jornada???

BOA!! Isso mesmo! contra os PORCOS!!

conclusao:

tudo na mesma... o Apito Dourado em nada ajuda

Desculpa, mas o Makukula levou vermelho directo por quase ter acabado com a carreira do kogador da Académica.

Dizer que foi para beneficiar o POrto..

mikedoom

Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2007, 13:04
Sou eu que ja estou com paranoia ou sera' que a pouca-vergonha continua na mesma????

O Leiria, que teve um inferno de viagens para chegar a Portugal teve de jogar ao abrigo da "legalidade" segundo o FCPorto, mas quando era hora de fazer "Acordos de Cavalheiros" o FCPorco leva sempre a melhor.

Mais: O Melhor marcador ate' agora e jogador em evidencia no Maritimo : MAKUKULA foi expulso com 2 amarelos em  7 minutos...

conclusao:

Desculpa, mas o Makukula levou vermelho directo por quase ter acabado com a carreira do kogador da Académica.

A causa não importa... O que eu tenho a firme certeza é que a situação não foi inocente... Isto continua na mesmo... Veja-se que no osso jogo contra o nacional o apadrinanhado do pinto bosta, bruno "caixão", destilou faltas atrás de faltas, ou seja umas que nós sofremos foram poupadas para serem marcadas aos do nacional... não há vergonha neste país... As osgas ontem, tiveram o exemplo claríssimo que o golo que sobreram na pocilga é só assinalável a favor dos porcos... Mas todo a gente continua cega.

lonstrup

Citação de: mikedoom em 03 de Setembro de 2007, 13:49

conclusao:

A causa não importa... O que eu tenho a firme certeza é que a situação não foi inocente... Isto continua na mesmo... Veja-se que no osso jogo contra o nacional o apadrinanhado do pinto bosta, bruno "caixão", destilou faltas atrás de faltas, ou seja umas que nós sofremos foram poupadas para serem marcadas aos do nacional... não há vergonha neste país... As osgas ontem, tiveram o exemplo claríssimo que o golo que sobreram na pocilga é só assinalável a favor dos porcos... Mas todo a gente continua cega.

Por não ser inocente é que o rapaz levou vermelho directo.

Mas tu já viste o lance por acaso?

Tudo bem que existe mafia, mas também não pode estar com a postura de gritar que tudo é fogo sob pena de ser ridicularizado, e pior, tirar a credibilidade das situações em que verdadeiramente há roubalheira.

scoop

Citação de: mikedoom em 03 de Setembro de 2007, 13:49

conclusao:

Pelo amor de Deus... São estas coisas que retiram toda a credibilidade à parte séria do assunto. O Makukula foi muito bem expulso. Dizer o contrário só serve para nos fazer passar por paranóicos.

FtRaven

Get real!

Só falta dizerem que o Makukula tinha instruções para agredir um gajo e ser expulso por conduta violenta aos 7 minutos de jogo :crazy2:

NoDeviL

Citação de: Rave_n em 03 de Setembro de 2007, 14:04
Get real!

Só falta dizerem que o Makukula tinha instruções para agredir um gajo e ser expulso por conduta violenta aos 7 minutos de jogo :crazy2:

Pois, o mal é mesmo andarmos mais que escaldados, como dizia o outro...

..."gato escaldado de água fria tem medo!".

Hawkins

Presidente do estrela sobre o empréstimo do Luis Aguiar por parte do Porto:

"Valeu ao Estrela a chegada de mais um jogador emprestado pelo F.C. Porto, que acabou por compensar a perda de Gilles: «Estou bastante agradecido ao F.C. Porto, que já tinha feito o FAVOR de emprestar o Fernando e agora cedeu outro jogador de grande qualidade. António Oliveira acredita que o empréstimo «vai ser importante», uma vez que o jogador «precisa de jogar»."

E agora pergunto eu, FAVORES pagam-se com quê? Este é o principal problema do futebol português, clubes que usam o empréstimo de jogadores para obterem outros benefícios de clubes com dificuldades. Este favor vai ficar em divida de certeza, e terá de ser pago quando der jeito ao clube que cedeu o jogador das mais variadas formas, mas nenhuma entidade ( FPF, Liga de Clubes, etc) dá importância a estas questões que tiram prestigio e dignidade ao campeonato português.

Andrew86

antes era as viagens ao brasil, putas, as ameaças de despromoções.....agora é os "favores" para outros clubes, com jogadores emprestados!, é uma pouca vergonha este campeonato!

Hawkins

Este foto é antiga, mas parece bem actual, so trocava era os indivíduos da mesma, por uns com fato e gravata agora...

J_Thern

Citação de: Hawkins em 03 de Setembro de 2007, 22:17
Este foto é antiga, mas parece bem actual, so trocava era os indivíduos da mesma, por uns com fato e gravata agora...

Imagem surreal... dass :D

J_Thern

conclusao:

Essa do Makakula... o fdp é que foi culpado... n o árbitro!

sanfinense

Citação de: Hawkins em 03 de Setembro de 2007, 22:04
Presidente do estrela sobre o empréstimo do Luis Aguiar por parte do Porto:

"Valeu ao Estrela a chegada de mais um jogador emprestado pelo F.C. Porto, que acabou por compensar a perda de Gilles: «Estou bastante agradecido ao F.C. Porto, que já tinha feito o FAVOR de emprestar o Fernando e agora cedeu outro jogador de grande qualidade. António Oliveira acredita que o empréstimo «vai ser importante», uma vez que o jogador «precisa de jogar»."

E agora pergunto eu, FAVORES pagam-se com quê? Este é o principal problema do futebol português, clubes que usam o empréstimo de jogadores para obterem outros benefícios de clubes com dificuldades. Este favor vai ficar em divida de certeza, e terá de ser pago quando der jeito ao clube que cedeu o jogador das mais variadas formas, mas nenhuma entidade ( FPF, Liga de Clubes, etc) dá importância a estas questões que tiram prestigio e dignidade ao campeonato português.
FPF, Liga de Clubes, governo,etc mafia=mafia=mafia.
tudo normal.

Losmaioresdelmundo

e ninguem mete um ponto final nesta palhaçada toda?! fala-se na corrupçao dia sim dia sim e é tudo a assobiar po lado :whistle2:...

FDX morram MAFIOSOS!

:slb2:  :slb2:  :slb2: