Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: Kramxel em 03 de Setembro de 2007, 23:53
O Seara é um bananóide de 1ª....

Não sabe responder às provocações que lhe fazem, e quando responde leva um baile.... como quando se puseram a falar dos 7-1 e dos 7-0.....

O Seara devia era ter perguntado ao dias ferreira quem é que foi o campeão e o vencedor da Taça de Portugal nesse ano dos 7-1.

Imperador04

este gajos esta na minha lista dos gajo k eu mais odeio do Desporto:

Bibi e Brito(futsal), Pedro Gil e Reinaldo Ventura(hokei), Azenha(volei), Dias Ferreira, Pinto da Costa, Jorge Costa, Paulinho Santos, etc...

kramxel²

Citação de: Leandro Sampaio em 03 de Setembro de 2007, 23:57

Bibi e Brito(futsal), Pedro Gil e Reinaldo Ventura(hokei), Azenha(volei), Dias Ferreira, Pinto da Costa, Jorge Costa, Paulinho Santos, etc...

O Pedro Gil é um deficiente de 1ª apanha.... ainda por cima nem é tuga.... é o pior deles todos.

Imperador04

Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 00:00

O Pedro Gil é um deficiente de 1ª apanha.... ainda por cima nem é tuga.... é o pior deles todos.
e o Bibi é um cabrão filho da puta, na epoca passada diziam que ele vinha para o Benfica, eu amo o meu clube e ia sofrer mas n punha os pes no futsal enquanto esse cabrão tivesse lá

Pedro Neto

O atrasado mental do Searinha não foi capaz de dizer que o Petit foi castigado por 3 (T-R-Ê-S) jogos na sequência do Boavista-Benfica da época passada. Oportunidade para os terroristas residentes gozarem com a força toda, e insinuarem benefícios. Que panhonhas, pá!  >:(

rixmene

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 00:03
O atrasado mental do Searinha não foi capaz de dizer que o Petit foi castigado por 3 (T-R-Ê-S) jogos na sequência do Boavista-Benfica da época passada. Oportunidade para os terroristas residentes gozarem com a força toda, e insinuarem benefícios. Que panhonhas, pá!  >:(

reparei nisso... enfim...

e o guilherme aguiar que sabe perfeitamente que foram 3 jogos, ainda disse "foi um jogo e um pontapé de baliza".

eu já não via o programa há muito tempo, feito burro, hoje vi e até nunca mais.

klik

Eles falam muito bem, mas é de asuntos não relativos a Futebol... Portanto, acho que estão no programa errado...

kramxel²

O atrasado mental do Searinha não foi capaz de dizer que o Petit foi castigado por 3 (T-R-Ê-S) jogos na sequência do Boavista-Benfica da época passada. Oportunidade para os terroristas residentes gozarem com a força toda, e insinuarem benefícios. Que panhonhas, pá!  >:(
Eu reparei nisso.

E só disse 2 para não ficar atrás...

Como é possível termos tão maus representantes do SLB (APV e Seara)?????????????

Adrian

falta ai o Zezito do futsal

Imperador04

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 00:06

Eles falam muito bem, mas é de asuntos não relativos a Futebol... Portanto, acho que estão no programa errado...
ja pareciam akela vez o Madail e o Major a falarem de sardinhadas, este eram de professoras primarias e reguadas

Imperador04

Citação de: Adrian em 04 de Setembro de 2007, 00:09

falta ai o Zezito do futsal
esse n gosto, mas n e a mesma coisa do outro

Pedro Neto

O que eu acho graça é quando o Guilherme "Penta" Aguiar finge que não sabe o nome de um jogador qualquer, só para ter os outros a enaltecerem-lhe o discurso. Hoje "não sabia" o nome do Zidane: "é aquele da cabeçada". Por amor de Deus, que tonhó!

O Searinha é um atentado à grandeza do Benfica. Quem quiser enxovalhar o Benfica é convidar o Searinha para defender o clube. Com este tanso na presidência, e há alguns que o querem, o Benfica voltava a não ir à Europa.

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 00:15
O que eu acho graça é quando o Guilherme "Penta" Aguiar finge que não sabe o nome de u jogador qualquer, só para ter os outros a enaltecerem-lhe o discurso. Hoje "não sabia" o nome do Zidane. Que tonhó!

O Searinha é um atentado à grandeza do Benfica. Quem quiser enxovalhar o Benfica é convidar o Searinha para defender o clube. Com este tanso na presidência, e há alguns que o querem, o Benfica voltava a não ir à Europa.
n outro temos o otario do Antonio Pedro

kramxel²

O que eu acho graça é quando o Guilherme "Penta" Aguiar finge que não sabe o nome de um jogador qualquer, só para ter os outros a enaltecerem-lhe o discurso. Hoje "não sabia" o nome do Zidane: "é aquele da cabeçada". Por amor de Deus, que tonhó!

E foi esse gajo presidente da comissão de arbitragem da liga...... HAJA VERGONHA!!!

Adrian

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 00:16
O que eu acho graça é quando o Guilherme "Penta" Aguiar finge que não sabe o nome de u jogador qualquer, só para ter os outros a enaltecerem-lhe o discurso. Hoje "não sabia" o nome do Zidane. Que tonhó!

n outro temos o otario do Antonio Pedro

Leandro ja agora q tamos a lalar de com.Social...nao sei se viste agora a dias apareces-te numa foto de Abola...