Comunicação Social

Imperador04

Citação de: Adrian em 04 de Setembro de 2007, 00:17
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 00:16
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 00:15
O que eu acho graça é quando o Guilherme "Penta" Aguiar finge que não sabe o nome de u jogador qualquer, só para ter os outros a enaltecerem-lhe o discurso. Hoje "não sabia" o nome do Zidane. Que tonhó!

O Searinha é um atentado à grandeza do Benfica. Quem quiser enxovalhar o Benfica é convidar o Searinha para defender o clube. Com este tanso na presidência, e há alguns que o querem, o Benfica voltava a não ir à Europa.
n outro temos o otario do Antonio Pedro

Leandro ja agora q tamos a lalar de com.Social...nao sei se viste agora a dias apareces-te numa foto de Abola...
eu quando prometo cumpro, disse k ia fazer 1 faixa de apoio ao Miguel Vitor e fez

Adrian

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 00:21
Citação de: Adrian em 04 de Setembro de 2007, 00:17
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 00:16
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 00:15
O que eu acho graça é quando o Guilherme "Penta" Aguiar finge que não sabe o nome de u jogador qualquer, só para ter os outros a enaltecerem-lhe o discurso. Hoje "não sabia" o nome do Zidane. Que tonhó!

O Searinha é um atentado à grandeza do Benfica. Quem quiser enxovalhar o Benfica é convidar o Searinha para defender o clube. Com este tanso na presidência, e há alguns que o querem, o Benfica voltava a não ir à Europa.
n outro temos o otario do Antonio Pedro

Leandro ja agora q tamos a lalar de com.Social...nao sei se viste agora a dias apareces-te numa foto de Abola...
eu quando prometo cumpro, disse k ia fazer 1 faixa de apoio ao Miguel Vitor e fez

foi isso...aparecias em cima da faxa  O0 O0

Imperador04

eskecime tb n gosto do cabrão do Miguel (valencia)

TERO

Este programa tem uns paineleiros que sinceramente... Aquilo parece uma conversa de café entre os 3. Esles por xs esquecem-se que estao a falar para um publico. Até tem discussões acoloradas de café.

O Dia seguinta não tem qualidade nenhuma na minha opinião, os paineleiros e o moderador são fracos. O nosso Seara é o que menos defende o seu clube, é o yes man do sitio

Adrian

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 00:23

LOL e do Manuelito?? ja percebi pq q ele queria ir pa inglaterra...pa ir pas Orgias do Cristiano Reinaldo...LOL

Imperador04

Citação de: Adrian em 04 de Setembro de 2007, 00:25
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 00:23

LOL e do Manuelito?? ja percebi pq q ele queria ir pa inglaterra...pa ir pas Orgias do Cristiano Reinaldo...LOL
essa do Manel ainda a muito por explicar, a do Miguel esta tudo explicado

Lampiaovis

Por isso é que a SIC está , estará, e vai continuar a estar em 3ª Lugar ,,,Ter programas deste tipo em que os Comentadores e Moderador parece que estão ali em amena cavaqueira depois de grande jantarada...Mas que quarteto..E depois só dizem baboseiras que nem se lembram do que de facto se passa no nosso futebol....Os outros não interessa mas este Seara é a Vergonha da Nação Benfiquista, até parece um subserviente aos outros...e ainda agarra-lhes as mãos e os braços como a pedir perdão pelo que diz....A Vergonha Benfiquista...O Outro é o Cineasta que fala como se estivesse na fixão, só espero que ESSE Se lembre de Falar na Vanessa desta Vez..Pois esqueceu-se de falar do Nosso Nelson Évora a semana passada...Estes dois podem junTar-se e atirarem-se aos jacarés!!!!

Pessoal Não se esqueçam de votar, só faltam 20,000 para entrarmos no top ten!!!
http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/Benfica.aspx

sanfinense

Citação de: Lampiaovis em 04 de Setembro de 2007, 00:29
Por isso é que a SIC está , estará, e vai continuar a estar em 3ª Lugar ,,,Ter programas deste tipo em que os Comentadores e Moderador parece que estão ali em amena cavaqueira depois de grande jantarada...Mas que quarteto..E depois só dizem baboseiras que nem se lembram do que de facto se passa no nosso futebol....Os outros não interessa mas este Seara é a Vergonha da Nação Benfiquista, até parece um subserviente aos outros...e ainda agarra-lhes as mãos e os braços como a pedir perdão pelo que diz....A Vergonha Benfiquista...O Outro é o Cineasta que fala como se estivesse na fixão, só espero que ESSE Se lembre de Falar na Vanessa desta Vez..Pois esqueceu-se de falar do Nosso Nelson Évora a semana passada...Estes dois podem junTar-se e atirarem-se aos jacarés!!!!

Pessoal Não se esqueçam de votar, só faltam 20,000 para entrarmos no top ten!!!
http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/Benfica.aspx
:tickedoff:
ja votei mais uma vez,da-qui a uma hora volto la. :dance: :dance:

Shoky

Este formato de 1 gajo por cada grande é estupido e ultrapassado...
Para quando em Portugal, um programa de futebol, com Comentadores...Não interessa a cor clubistica, apenas que sejam isentos e imparciais...

Não me importava nada que um deles fosse o Rui Moreira por exemplo!

aquilles

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 00:54
Este formato de 1 gajo por cada grande é estupido e ultrapassado...
Para quando em Portugal, um programa de futebol, com Comentadores...Não interessa a cor clubistica, apenas que sejam isentos e imparciais...

Não me importava nada que um deles fosse o Rui Moreira por exemplo!

sim sim...
o rui moreira é um grande comentador...
dos comentadores do fcporto até concordo q é sem dúvida o mais isento ou imparcial... mas é preciso ver q todos os outros sofrem de um fundamentalismo exarcebadamente sem limites...
mas dai até ser um grande comentador vai uma grande distância.

NoDeviL

Cada vez mais acho o Rui Moreira parcial...

RuiS

Citação de: NoDeviL em 04 de Setembro de 2007, 03:02

VIVA IO RUI MOEIRRRA  :metal: :metal:

patife

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 04 de Setembro de 2007, 03:02

Há dois tipos de portistas: os atrasados mentais e os parciais. Imparcialidade é uma coisa que não existe pr'aqueles lados.

NoDeviL

Reformulando...

Vai ficando cada vez mais parcial, vá-se lá saber porquê...