Comunicação Social

RedAçor

O Rui Moreira é claro que tem que defender as suas cores, é normal.. mas acho que é de longe o melhor no meio dessa bosta toda, também não é muito  :buck2:difícil

Foka

rui moreira?? esse tripeiro?? nao e dos piores mas e tripeiro e isso para mim basta!

essa raça "menos limpa" que va dar uma curva!! logicamente que nao e isto que eu diria, mas e so para nao ser desagradavel! (ou para nao apanhar nenhum amarelo  :buck2: lol)

kramxel²

Citação de: Foka em 04 de Setembro de 2007, 05:01
rui moreira?? esse tripeiro?? nao e dos piores mas e tripeiro e isso para mim basta!

essa raça "menos limpa" que va dar uma curva!! logicamente que nao e isto que eu diria, mas e so para nao ser desagradavel! (ou para nao apanhar nenhum amarelo  :buck2: lol)

O Rui Moreira não merece um comentário desses.

É uma excelente pessoa e um verdadeiro adepto de futebol.

Quanto à sua parcialidade, em programas com comentadores de cada clube, cada um tem de puxar a braza à sua sardinha....

Batistuta

Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 06:33

Quanto à sua parcialidade, em programas com comentadores de cada clube, cada um tem de puxar a braza à sua sardinha....

mas nunca como comentador desportivo geral. além disso percebe tanto de futebol como os outros

VALEBEM

Sejamos honestos: a imparcialidade não existe em clube nenhum...
Nós dizemos que são imparciais aqueles que dizem o que a gente quer ouvir...

O Seara sabe muito de muita coisa, é um homem com uma cultura muito vasta (no desporto e não só), mas de facto é um homem demasiado comprometido para estar num programa daqueles...
O homem tem um cargo muito importante, e não pode ser fanático, que é o que se tem que ser em várias alturas...

Batistuta

eu hoje não vou perder tempo a ouvir o panhonha do António Pedro Vasconcelos. é dos piores comentadores a defender o benfica que eu já vi até hoje.

Chefe

O Seara tem um cargo a defender e por isso faz de banana? Então e o Aguiar não tem? Mas mesmo assim é fanático. O Seara não serve para aqueles programas onde é preciso por vezes dar uma canelada por baixo da mesa. Fosse eu e tinha feito pressão para que o Quaresma fosse castigado como fizeram alguns o ano passado com o Benfica.

Strata

Citação de: Kramxel em 04 de Setembro de 2007, 06:33

Independentemente de ser tripeiro, gosto de ouvir o Rui Moreira. É uma pessoa que sabe falar e reconheço-lhe bastantes qualidades.

Na minha opinião, não roça a clubite aguda e ignorante com que cada vez mais somos invadidos pelo programa "Dia Seguinte", que vai de mal a pior.

Já ouvi dizer que este Rui Moreira é um forte candidato a suceder a presidência no fcp.

REDPLAKA

O Benfica é extremamente mal representado em tudo que é programa na TV. APV e Fernando Seara podem ser excelentes pessoas. No caso de Seara sabemos que é extremamente culto, mas entre dois "sarrafeiros" que defendem e bem a sua camisola faz figura de "artolas". RAP e Leonor Pinhão seriam as melhores opções. No entanto, julgo que isso nunca irá acontecer...

Batistuta

Citação de: REDPLAKA em 04 de Setembro de 2007, 09:57
O Benfica é extremamente mal representado em tudo que é programa na TV. APV e Fernando Seara podem ser excelentes pessoas. No caso de Seara sabemos que é extremamente culto, mas entre dois "sarrafeiros" que defendem e bem a sua camisola faz figura de "artolas". RAP e Leonor Pinhão seriam as melhores opções. No entanto, julgo que isso nunca irá acontecer...

claro que não, o que interessa é panhonhas para mandar o benfica abaixo.

Quantos "Dias Ferreiras" fundamentalistas  e fanáticos do Benfica deve haver por esse país fora? Montes deles mas o que interessa é panhonhas

Strata

Citação de: REDPLAKA em 04 de Setembro de 2007, 09:57

Concordo. Ainda mais o Seara agora está mesmo à mão de semear, pois está no meio daquelas 2 amélias e aquilo chega a um ponto que são os dois a moerem-lhe o juízo, um de cada lado. Penso que devia ser mais espevitado e não engolir em seco algumas coisas que ele tende a engolir. Demasiada passividade para o meu gosto.

S-Line

voces ja viram a desculpa de hoje em plena capa do ricord, em cardozo ter batido o penalti???

tinhma a certeza que era katso,diziam eles...foi cardozo, logo só foi para levantar a moral :buck2:

:2funny:

estes recordistas, dizem-se e contradizem....é um fartote este jornal...acho que cada dia que passa menos vende

ednilson

Não gosto da forma como por aqui se trata o Fernando Seara........................ :bah2:

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2007, 10:22
Não gosto da forma como por aqui se trata o Fernando Seara........................ :bah2:

Calma que eu não tratei mal e Seara merece-me todo o respeito como homem extremamente bem formado que é (e se calhar reside ai parte do problema) e como benfiquista. Mas, o estilo "arruaceiro" e vamos ser honestos... de real adepto de um clube dos outros dois intervenientes do programa anula completamente o estilo de Fernando Seara. Juntando a isto os cargos que ocupa e que já ocupou... Fernando Seara praticamente não pode falar e defender o Benfica como muitas vezes se impunha.

VALEBEM

Também não o ofendi, longe disso...
Pessoalmente, e pelo que me é dado ver, é uma pessoa com que simpatizo...
Mas, sinceramente, não serve para estas «vidas», onde por vezes é preciso ser-se gorosseiro...