Comunicação Social

Magnusson

O facto de o Benfica ter gajos moles com o APV ou o Seara em vez de pessoas de fibra como a Leonor Pinhão (de quem eu não sou particularmente fã) não é por acaso, vem tudo do denominado "Plano Roquette" que passa por destruir o Benfica via comunicação social, tal como foi aquele caso em Santa Comba Dão do cabo da GNR que matou as 3 miudas, em que foi dito que o criminoso era um "benfiquista que passava a vida na Casa do Benfica de Santa Comba", esqueçeram-se entretanto de dizer que tb fazia parte da Assembleia de Freguesia eleito pelo PSD, ora se dizem o clube com pompa e circunstância porque não contam tudo? Mas enfim, isto dá pano para mangas.....

ednilson

Citação de: REDPLAKA em 04 de Setembro de 2007, 10:31
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2007, 10:22
Não gosto da forma como por aqui se trata o Fernando Seara........................ :bah2:

Calma que eu não tratei mal e Seara merece-me todo o respeito como homem extremamente bem formado que é (e se calhar reside ai parte do problema) e como benfiquista. Mas, o estilo "arruaceiro" e vamos ser honestos... de real adepto de um clube dos outros dois intervenientes do programa anula completamente o estilo de Fernando Seara. Juntando a isto os cargos que ocupa e que já ocupou... Fernando Seara praticamente não pode falar e defender o Benfica como muitas vezes se impunha.

Eu não me estava a referir a alguém em particular.......................eu gosto da presença do Seara naquele programa, no meio de 2 idiotas, sobreasai a grandeza do Benfica.

Vieri

Ò Magnusson isso é que é uma teoria da conspiração. Plano Roquete, destruição do Benfica?!?:D :o

Penso que o Seara é fraquinho. Acho piada quando faz grandes introduções para dizer banalidades ou vacuidades, mas convenhamos aquele programa é paupérrimo.
Reduz-se a um bisonho e obscuro apresentador a picar e fomentar casos e mais casos, picanços e mais picanços entre um trio que parece ter acabado de sair de um jantar bem regado.
De programa de futebol ou desporto aquilo tem NADA.

Quanto ao trio de ataque esse sim é um belo programa de futebol, moderado por um grande apresentador (benfiquista mas minimamente isento).

Tem um representante do Porto que é parcial em relação à defesa do seu Clube mas objectivo e independente em relação ao poder do seu clube, criticando-o quando entende ser de criticar. Digno do meu respeito, espero que nunca chegue a presidente do FCPorto.

O do Sporting é o que parece perceber mais de futebol, mas é o menos independente, parecendo muito comprometido com o poder do sporting onde tem muitos amigos. É o que melhor defende os interesses do clube (será o plano roquete Mats?).

O nosso é demasiado independente, confundindo-se facilmente com um adepto de café. Critica demasiado o clube e nunca em sentido construtivo. Só é assertivo quando toca ao apito dourado. Merecíamos melhor, mas não a L Pinhão (essa só se for para o dia seguinte).

Magnusson

Teoria da conspiração? Achas que por exemplo as dificuldades que o Benfica está a ter em lançar o seu canal são por acaso? Não brinquem comigo...

J_Thern

Ontem fiquei doente quando vejo o Dias Ferreira comparar o gesto do Katsoranis ao gesto do Zequinha.

Eu pergunto... o fulano é mesmo idiota ou acredita naquilo que diz?

Anti-Benfiquista a 1000%... acho que gosta menos do SLB que o fdp do porco da costa.

:tickedoff:

Magnusson

E o facto de escolherem constantemente comentadores dos clubes rivais que por e simplesmente odeiam o Benfica, tb é teoria da conspiração Vieri? E por a comentar jogos do Benfica gajos que são tudo menos imparciais e sempre contra o Benfica, também é teoria da conspiração Vieri?

Batistuta

Os gajos da TVI são mesmo lagartolas. A maneira deles relatarem jogadas banais fazendo parecer  que é o Barça que está a jogar...  :2funny:

Polaco

O Katsouranis devia ter sido expulso pelo que fez, acho infelizmente muito comparável ao gesto do Zequinha. Aí ele tem toda a razão.

Andrew86

comparavel ao gesto do zequinha!? :buck2:, tem dó!

Batistuta

O Moutinho é o jogador com a relação talento/elogios mais desfazada do mundo. Quem não o conhece pensa que é melhor que o Messi

Andrew86

moutinho é overrated!, é curisoso, se fosse assim tão bom já não estava no sporting.

Strata

Odiar o Benfica é típico dos nossos rivais. Não todos mas a sua maiorira. Quase que aposto que muitos quando têm o jornal na mão, que primeiro lêem as notícias do Benfica e só depois as do seu clube.

Já ouvi da boca de adeptos rivais que primeiro são anti-benfiquistas e só depois são adeptos do seu clube. Isto prova bem a sua causa como adepto de futebol: primeiro enxovalhar o rival, e só depois apoiar o seu clube.

Essa comparação que o Dias Ferreira fez do lançe do Katsouranis com o do Zequinha identifica-se perfeitamente com o perfil acima descrito. Vá lá que o Aguiar, mesmo sendo portista faccioso, não concordou. Deve ter bebido água ao jantar ao contrário do outro.

ednilson

dass..................mas tem alguma comparação o Kats com o Zequinha, mas anda tudo maluco...........só cá faltava esta, esta e o Miguel Victor entrar de pés juntos........................com uma perna dobrada..........

defacer

Citação de: Andrew86 em 04 de Setembro de 2007, 11:16
comparavel ao gesto do zequinha!? :buck2:, tem dó!

Alg~uém quer uns oculos??Vendo baratinho...  :2funny: :2funny: :2funny:

Polaco

Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2007, 11:04
Teoria da conspiração? Achas que por exemplo as dificuldades que o Benfica está a ter em lançar o seu canal são por acaso? Não brinquem comigo...

Foi por se andar a acreditar em que o que se passou durante pelo menos 30 anos no Futebol Português e que todos nós víamos eram só coincidências (por serem sempre a favor do mesmo), é que isto está tudo como se vê.
É como aquela explicação que os árbitros são humanos também erram, teoria também aplicável aquele que foi apanhado em casa do Pinto da Costa.
Infelizmente sempre houve quem acreditarasse.
É a reconfirmação da célebre teoria do Goebells.
Já agora a Cosnpiração Roquette, existe sob forma escrita e ainda confirmada por ele própria em entrevistas.