Comunicação Social

REDPLAKA

Gosto particularmente de estar a ver um jogo na SportTV e durante o jogo o relator e comentador começarem a "debater" a politica de aquisições do Benfica para esta época, especulando se foram muitos, quais foram emprestados, criticando o facto de alguns terem sido contratados e emprestados sem jogarem pelo Benfica. Esquecendo o facto de ser mentira porque tirando Gilles todos os jogadores jogaram pelo Benfica, o que me espanta é que não vejo estas "análises" feitas nas transmissões dos outros clubes. Curiosamente no mesmo canal, em serviços noticiosos, quando se fala dos empréstimos de vários jogadores do FC Porto diz-se que o clube continua a "emagrecer o seu plantel" como se fosse mais uma prova da fantástica planificação e organização do clube.

Escorpião Vermelho

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2007, 11:14
O Katsouranis devia ter sido expulso pelo que fez, acho infelizmente muito comparável ao gesto do Zequinha. Aí ele tem toda a razão.

Tanta gente q morre neste mundo sem merecer....

VALEBEM

Bem como o facto de terem debatido a ausência de golos do Cardozo, em 2 jornadas... Já se preparavam para deitar mais um pouco de lenha no quimatório do paraguaio...
Pena não ter marcado logo aos 2 min... Ficavam logo sem conversa... Mas não tiveram que esperar muito...

ednilson

A atitude do Katsouranis é violenta?????????????......................eu diria mesmo violentissima  :crazy2:

Escorpião Vermelho

Esse valdemerda Duarte só quando levar um valente balázio naquela fucenheira nojenta é que pára de dizer merda.

defacer

Citação de: Escorpião Vermelho em 04 de Setembro de 2007, 11:57
Esse valdemerda Duarte só quando levar um valente balázio naquela fucenheira nojenta é que pára de dizer merda.

Escorpião, acredita que vontade não me falta... Mas ja prometi e vou cumprir, quando passar por ele na rua vou ESCARRAR-LHE na cara...

coristaslb

A comunicação social vem algum tempo fazer uma campanha suja contra o nosso clube. Chegamos ao ridiculo decomentários "PARECE indiscutivel a grande penalidade a favor" Reparem no promenor PARECE. Outra coisa que eu gostava de alertar É o escandalo  que estão a fazer com o Fábio Coentrão. Todos o catalogaram como enganador e o pesoal acredita. E o F... da P... do Liedson? Todos os jogos inventa ou uma queda, uma suposta agressão etec... Fazem passar que é um grande jogador. Benfiquistas temos de estar todos unidos contra esta vergonhosa comunicação social. Se não fossemos nós estes chulos andavam a mendigar na rua. Em vez disso parecem uns srs encartados. Eu  num final de um jogo o ano passado, fui ao pé da comunicação social, no nosso estádio,mandá-los todos para o .... Temos estar todos unidos e fazer um boicote a tudo o que não for correcto nas analises que fazem ao noso clube. aos 10m de jogo com o nacional o Pereira era uma merda. O Benfica este ano comprou 7 extremos, Mas o que é isto!!!

Vieri

Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2007, 11:11
E o facto de escolherem constantemente comentadores dos clubes rivais que por e simplesmente odeiam o Benfica, tb é teoria da conspiração Vieri? E por a comentar jogos do Benfica gajos que são tudo menos imparciais e sempre contra o Benfica, também é teoria da conspiração Vieri?

Ó Magnusson tem lá calma as minhas palavras não foram ofensivas.
Falei em teoria da conspiração por te referires ao roquete que já está morto para o futebol há muito tempo e não me parecer que tenha alguma vez estado próximo de o controlar.

Todos sabemos que o Benfica ao lançar um canal ameaça interesses instalados da Olivedesportos, o que leva a que estejam a boicotá-lo e depreciá-lo na Sport TV. Penso que deveria uma onda de boicote dos benfiquistas à sport tv.
Quanto ao resto metade dos portugueses são benfiquistas e metade são anti, todos o sabemos.

Saudações

Polaco

Quanto aos jornalistas, um dia haverá um escândalo da "Caneta Dourada", onde se vai saber porque razão somos perseguidos da maneira que se vê.
Já se soube do escândalo do caso do Pato, mas o que está escondido deve ser muito maior.
Acreditem no que lhes digo, a corrupção ao nível dos jornalistas é tão grande como ao nível dos árbitros, observadores, jogadores etc, com uma vantagem, é muito mais barato, basta garantir um emprego, uma coluna num jornal, uns comentários numa tv ou rádio e já está.
Uma coisa é certa, os jornalistas desportivos não são de certeza escolhidos pelos seus conhecimentos, pois estes são como se vê pucos ou nenhuns.
A propósito de conhecimentos, nunca mais me esqueço daquele comentador da Sporttv que estava a comentar a 2ª mão de um jogo da Champions ou Uefa e como não conhecia o regulamento exacto dos golos marcados fora estava a dizer que uma das equipas estava "incompreensívelmente" a defender o resultado, quando na realidade essa equipa estava a poucos minutos de se qualificar.

Todo este engano demorou para aí 15 minutos, imaginem !!!! com ele a comentar tudo ao contrário. Por exemplo a achar que um dos treinadores devia reforçar a defesa quando na realidade tinha de atacar. Foi dos momentos mais ridículos que vi em Tv !!!

E quando o jogo acabou e viu uns jogadores a festejar e os outros tristes (segundo ele devia ser ao contrário) CALOU-SE !!!!!!

NoDeviL

Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2007, 12:06
Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2007, 11:11
E o facto de escolherem constantemente comentadores dos clubes rivais que por e simplesmente odeiam o Benfica, tb é teoria da conspiração Vieri? E por a comentar jogos do Benfica gajos que são tudo menos imparciais e sempre contra o Benfica, também é teoria da conspiração Vieri?

Ó Magnusson tem lá calma as minhas palavras não foram ofensivas.
Falei em teoria da conspiração por te referires ao roquete que já está morto para o futebol há muito tempo e não me parecer que tenha alguma vez estado próximo de o controlar.

Todos sabemos que o Benfica ao lançar um canal ameaça interesses instalados da Olivedesportos, o que leva a que estejam a boicotá-lo e depreciá-lo na Sport TV. Penso que deveria uma onda de boicote dos benfiquistas à sport tv.
Quanto ao resto metade dos portugueses são benfiquistas e metade são anti, todos o sabemos.

Saudações

Não sejamos anjinhos...

DRCNN

alguem pode postar ai uma foto do valdemar duarte sff? e q so o conheço de nome, mas nao estou a ver qem e.
assim qd o vir passar na rua mando-lhe um calhau aos cornos....

Ouriço

Essa foi surrealista  :2funny: Acho que foi com a Juve.

Parecido só um URSS-Polónia num mundial em que o Gabriel Alves que esteve 15 bonitos minutos a trocar as duas equipas.

URSS e Polónia (de Boniek) tinham grandes e muito conhecidos jogadores. Depois trocou e assobiou para o lado, não era nada com ele.

Batistuta

Alguém tocou num pormenor muito interessante. O Liedson mergulha todos os jogos no entanto prefere-se sempre destacar a sua qualidade futebolistica.

A própria alcunha de levezinho é uma maneira de desculpabilizar o facto de cair muito. "Ele é levezinho, não tem culpa"

Polaco

Citação de: Escorpião Vermelho em 04 de Setembro de 2007, 11:53
Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2007, 11:14
O Katsouranis devia ter sido expulso pelo que fez, acho infelizmente muito comparável ao gesto do Zequinha. Aí ele tem toda a razão.

Tanta gente q morre neste mundo sem merecer....

Ou seja ?

espero não ter percebido o comentário e gostava

defacer

Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2007, 12:09
alguem pode postar ai uma foto do valdemar duarte sff? e q so o conheço de nome, mas nao estou a ver qem e.
assim qd o vir passar na rua mando-lhe um calhau aos cornos....

É só um minuto pq vou ter que segurar o vomito enquanto posto a foto...