CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Cpt Veloso

Citação de: Afonso em 04 de Setembro de 2007, 07:58
Este jogo com a naval deve ser no sabado dia 15, porque vamos a Milao na semana seguinte

sim, tb acho. não será na 6ª pq as selecções jogam 4ª, nem no domingo porque 3ª vamos a milão (ganhar)

Afonso

e sendo num sabado deixa de haver desculpa para não enchermos o estádio e darmos força á equipa para vencer estes 2 proximos jogos.

RuiCosta_10

Se for no sábado ainda melhor :)

Lá estarei sem dúvida, a não ser que algo de anormal aconteça, primeira vez este ano :):):)

Bleach

BoaVida

Citação de: oscartakuara em 04 de Setembro de 2007, 11:17
                                                                    Quim
Nelson                                     Luisao                               Marc Zoro                                       Leo

Katsouranis          Petit

di maria
                       maxi                                                                                     rodriguez

Nuno Gomes

Pus o Rui a descansar e o cardozo tambem, mas no jogo do AC milan o rodriguez passa para extremo direito, o di maria para extremo esquerdo, o rui costa vai para o meio e o cardozo é o ponta de lança.
Não se justifica descansarmos o tacuara e o maestro...estao os dois em boa forma e nao podemos dar-nos ao luxo de facilitarmos no campeonato...além disso este periodo ate dia 15 da para os jogadores gerirem o cansaço do jogo da champions e do jogo na madeira...

BoaVida

Citação de: oscartakuara em 04 de Setembro de 2007, 12:17
Citação de: boamorte em 04 de Setembro de 2007, 12:16
Citação de: oscartakuara em 04 de Setembro de 2007, 11:17
                                                                    Quim
Nelson                                     Luisao                               Marc Zoro                                       Leo

Katsouranis          Petit

di maria
                       maxi                                                                                     rodriguez

Nuno Gomes

Pus o Rui a descansar e o cardozo tambem, mas no jogo do AC milan o rodriguez passa para extremo direito, o di maria para extremo esquerdo, o rui costa vai para o meio e o cardozo é o ponta de lança.
Não se justifica descansarmos o tacuara e o maestro...estao os dois em boa forma e nao podemos dar-nos ao luxo de facilitarmos no campeonato...além disso este periodo ate dia 15 da para os jogadores gerirem o cansaço do jogo da champions e do jogo na madeira...

nÃO PORQUE o cardozo vai à selecçao
mesmo assim...mantenho a minha opiniao :drunk:

Andrew86

2 trincos com a naval e na luz?, eu quero ver é como vão marcar golos! ::)

Afonso

vai custar a passar até dia 15 para ver jogar o Glorioso. Na LUZ é jogar para ganhar e com espectaculo, não faz muito sentido 4 defesas mais o Petit e o Katso.. pode descansar 1 dos 2 e jogar alguem mais na frente

ngomes_slb

Eu gosto da nossa selecção, mas como um user já disse, também não me dá pica!! Nem sequer tenho grande vontade de os ver porque ficam muito tempo sem jogar juntos e o pessoal perde o interesse. E depois também é esta merda das naturalizações!

2 semanas sem ver o nosso glorioso  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Jon

Vai ser o jogo de confirmação do Di Maria.. (o 3º consecutivo)

Vai pôr a cabeça em água aos defesas da Naval... e o Cardozo vai marcar mais 1!

Di Di DiMaria!!

Ohhh Tacuara..!!!

Desconfio que neste próximo jogo o Rodríguez já irá ser titular.. tem dado excelentes indicações. Se bem que o Pereira também se portou mt bem e foi decisivo.

Três pontos é o que se quer.. para se começar a incutir na equipa o hábito da vitória.

flsb

Depois da equipa alcançar duas vitórias fora era bonito termos o estádio cheio para recebermos os nossos jogadores em especial alguns que se vao estrear em jogos na Catedral .

:slb2:

Jon

Sem dúvida que casa cheia era importante..

E apoio aos jogadores também.

klik

Citação de: oscartakuara em 04 de Setembro de 2007, 13:09
Se o Cardozo for suplente na selecçao não o deviamos poupar , mas se jogar a titular deviamos poupá-lo
e por:

quim
nelson
luisao
zoro
leo
kats
rui costa
di maria
maxi
rodriguéz
nuno gomes

Berguesio, caso seja para poupar o beguesio ou o Dabão merecem uma oportunidade acho eu... Nuno Gomes já fez os 3 jogos e tb tem jogos na selecção....

Cpt Veloso

mas quem foi o infiltrado q votou q a naval ganhava o jogo??  :knuppel2:

Jeanmaman

Citação de: ngomes_slb em 04 de Setembro de 2007, 12:37
Eu gosto da nossa selecção, mas como um user já disse, também não me dá pica!! Nem sequer tenho grande vontade de os ver porque ficam muito tempo sem jogar juntos e o pessoal perde o interesse. E depois também é esta merda das naturalizações!

2 semanas sem ver o nosso glorioso  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Desta vez esta paragem de campeonato nem é má para nós mas fico pior q f..... qd interrompem o campeonato para fazer jogos da selecção contra os mija na escada da lituania e do cazaquistão, etc...