Comunicação Social

Vieri

Eu aceito e até concordo que mostrem o golo do outro jogo em janela pequena (nunca interrompendo o jogo para dar em imagem integral).

Digam lá: se fossem golitos do Leiria não ficavam todos satisfeitos ?

Só não aceitaria que não o fizessem em relação aos golos do Benfica no jogo do FCP, o que não sei se aconteceu.

rkc

Acho que já houve por aqui uns videos com as cenas do Rui santos a ser gozado pelo Octávio e com o Humberto Coelho. Se os tiverem, podem colocar?

JustMe

Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2007, 21:07
Acho que já houve por aqui uns videos com as cenas do Rui santos a ser gozado pelo Octávio e com o Humberto Coelho. Se os tiverem, podem colocar?
Por acaso...  :P Sempre ouvi e li muito sobre esse incidente, mas a verdade é que nunca tive a oportunidade de o testemunhar; seria divertido  ;D

Cumprimentos

Imperador04

Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2007, 21:14
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2007, 21:07
Por acaso...  :P Sempre ouvi e li muito sobre esse incidente, mas a verdade é que nunca tive a oportunidade de o testemunhar; seria divertido  ;D

Cumprimentos
eu a cena do Octavio ve, mas foi na tv, na net procurei mas n encontrei o do Humberto n ve mas tb n encontro

Imperador04

Cpt Veloso

o trio de ataque dá hoje à 1h40 na rtp1, mas qd é q dá a repetição na rtpn?

Imperador04

Citação de: marco.vicente em 04 de Setembro de 2007, 21:20
O trio de ataque da em directo na rtpN as 22.30

Esbutenado

Citação de: defacer em 04 de Setembro de 2007, 11:37
Valdemerda Duarte Benfiquista... É hoje que me dá um ataque de riso... Ataõ esse ordinário quando relatou o ultimo jogo do campeonato do ano passado veio logo com teorias Benfica Clube do Regime...
Vá para o caralho esse cabrão!!Não tem outro nome...

Benfiquista, este Valdemar filho-de-um-porco Duarte? Deixem-me rir  :2funny:

Este gajo e' um dos maiores fdp a comentar jogos do Benfica, se realmente e' Benfiquista devia apanhar a dobrar  :knuppel2: para aprender a ter os tomates no sitio e a defender o seu clube contra tudo e contra todos.

Cpt Veloso

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 21:22

gracias leandro. confusao minha, tinha a impressao que dava a repeticao às 4as, na rtpn, a essa hora   O0

Aguia_Dura

Citação de: marco.vicente em 04 de Setembro de 2007, 21:25
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 21:22

gracias leandro. confusao minha, tinha a impressao que dava a repeticao às 4as, na rtpn, a essa hora   O0

Trio de Ataque

hoje na rtpn ( em directo ) ás 22:30
hoje na rtp1 ás 01:40 (segundo o teletexto)
amanhã na rtpn ás 01:00

Esbutenado

Citação de: Corrosivo em 04 de Setembro de 2007, 14:00
A mim o que me faz confusão é que se continue a deixar estes gajos entrar na Luz e no Seixal

Tiraste-me as palavras da boca Corrosivo. O Benfica tambem tem muitas culpas no cartorio porque e' enxovalhado por estes fdp todos nestes programas de merda e ninguem na direccao diz nada.
Era cortar relacoes com estes cabroes todos e logo se via se eles nao mudavam a cassete. Proibi-los a todos de entrarem no Estadio da Luz e no Seixal, e logo se via.
Bastava os Benfiquistas estarem mais unidos nesse sentido, mas se nos quisessemos acabavamos com a mama destes cabroes todos num instante.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 14:27
Citação de: Hocuspocus em 04 de Setembro de 2007, 14:22
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 14:13

PS: E termos de ver à força toda os golos do Porto, enquanto viamos o Benfica?
Se eu quisesse ver a merda do Porto, via a Sportv2! :buck2:

Não sabia dessa. É vergonhoso, é mesmo gozar com a cara dos adeptos do Benfica. É uma clara demonstração das cores do canal, e um indício de que todas as suspeições que existem sobre o futebol português têm fundamento. Os Benfiquistas deviam boicotar esse canal, ninguém devia assinar essa trampa...

O jogo do Benfica em janelinha minuscula...E o do Porto em gigantesco nuns bons 20 segundos...
A dar repetições e repetições!

Enfim! Como se eu estivesse muito interessado nos golos forjados que aqueles FDPS marcam!
E com isso perdi um lance importante do SLB na altura! :bah2:

Segundo um amigo meu, na RR foi a mesma merda com o relato, ja estavam os porkos a ganhar e o relato era todo do jogo do porko, com o Benfica 0-0, logo com muito mais interesse. Mais, ficaram na merda do jogo do porko ate ao fim, reportagens a tudo quanto e' fdp do porko e so no final e' que passaram o relato para o jogo do Benfica. Alias, na RR costuma la estar outro cabrao de um anti-Benfiquista primario que se alguma vez o vir na rua parto-lhe a tromba ao pontape', de seu nome Bernardino Barros. Quando ouvirem este gajo dizer bem do Benfica joguem no Euromilhoes porque alguma coisa transcendental deve estar prestes a acontecer  :buck2:

Chefe

O Bernardino Barros costuma comemorar os campeonatos do Fcp em pleno relvado... acho que está tudo dito.  :2funny:

Imperador04

Vejam hoje o trio de ataque, quem n tiver rtpN vou postando aki algusn comentarios, quero ver o k cabrão do Antonio Pedro vai dizer