Comunicação Social

ppfinder

Fdx todos escolhem um gajo do seu clube e a abéqua escolhe o Vuc é Vic.

Roke_SLB

Citação de: Andrew86 em 04 de Setembro de 2007, 23:33
este lagarto é um calhao com olhos, "o benfica tem um plantel inferior"....eu digo e reafirmo, o sporting na proxima jornada já está nos retrovisores do benfica.

este gajo é bem estupido... ora, o Benfica reforça-se com o 2º melhor marcador do campeonato apertura e clausura na argentina, com internacionais sub-20 e que se destacaram na competiçao, com jogadores internacionais.

o clube deste porco reforça-se com 2ªs escolhas de clubes da antiga URSS e eles é que se reforçaram bem!

:2funny: :2funny:

Pleasure_+_Pain

Este gajo é que precisava de tomar um "vhisky" valente para acordar! E se possível de penalti!

Imperador04

mas ele n tem na camisola Simon, vai se la saber pork :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Andrew86

vusquevic
parreirinha
nuno achix :crazy2:

Shoky

Pó lagarto!

Marian Had, Derlei, Purovic, P.Silva, Stoijkovic...
AHAHAHAHAAHAHAHA...;D

é só belos reforços...

Leonzo

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 23:38
O Vuskevic.  ;D
este gajo ñ existe, ele já n tem idade pra ir comentar... dá pra ver perfeitamente ke ele está com uma carrada de sono ke nem se segura em pé, o Vúskévic só pode ser um sintoma do sono...

:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:   :2funny:

Adrian

o gajo é simon Vukvic ou como se chama e mete Simon pq o seu idolo é o Simao claro

Gaizka

estou com medo de ouvir o APV a dizer Shaktar...

Shoky

Leonzo

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: FandADU em 04 de Setembro de 2007, 23:41
estou com medo de ouvir o APV a dizer Shaktar...

:2funny:
vou partir-me a rir!!!!
:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Adrian

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2007, 23:40
Pó lagarto!

Marian Had, Derlei, Purovic, P.Silva, Stoijkovic...
AHAHAHAHAAHAHAHA...;D

é só belos reforços...

Purovic é grande maquina...ou ngm se lembra q ele disse q preferiu o Ziboerteng ao Benfica..

so nao tinha dito q era o Benfica de castelo branco " Atençao q o Benfica de Castelo branco é uma equipa muito grande para esse Milan Purovic"

TERO

deitem o vasconcelos ao rio

não acerta nenhuma

Shoky

O Dinamo de Kiev o mais forte do pote 2! ;D ;D ;D ;D

PS: O lagarto já pensa em ficar em 3º para a Taça Uefa...
Viva a Ambição... :2funny:

Roke_SLB

Mais dificil do pote 4 é o Dinamo de Kiev

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta matou-me!