Comunicação Social

VALEBEM

O que mais espécie me criou foi quando ele sugeriu que o Camacho não percebe nada daquilo...
Nomeadamente, quando referiu que o Camacho nem deve saber qual é a táctica do Benfica...
Eu acho isto descabido de mais, e desrespeitoso...

Gaizka

Não é preciso perceber de futebol para ir pra este programa... basta ter bom humor! o alvim teria piada... mas ha outras hipoteses: P. Ribeiro, Ricardo Araujo Pereira, os saudosos Artur Semedo e Henrique Viana...

Simanic

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Setembro de 2007, 00:09
Foi só rir.

O lagarto é o habitual. Rio-me sempre quando o homem fala. É que não percebe absolutamente nada de futebol. E já se estava a fazer ao piso em relação ao Liedson. Por favor! O Pepe chegou a Portugal com 18 anos, tal como o Deco. O Liedson tinha quantos anos quando chegou em 2003?

Isso nao quer dizer nada, se ele comprovar que tem antepassados portugueses ate podia nunca ter morado em Portugal pra se naturalizar.

Andrew86

o rap raramente conseguia ter um tom serio no programa, acho que o pedro ribeiro era melhor.

Imperador04

Citação de: FandADU em 05 de Setembro de 2007, 00:12
Não é preciso perceber de futebol para ir pra este programa... basta ter bom humor! o alvim teria piada... mas ha outras hipoteses: P. Ribeiro, Ricardo Araujo Pereira, os saudosos Artur Semedo e Henrique Viana...
Infelizmente se estamos a falar da mesma pessoa, o Henrique Viana morreu

Imperador04

Citação de: Andrew86 em 05 de Setembro de 2007, 00:13
o rap raramente conseguia ter um tom serio no programa, acho que o pedro ribeiro era melhor.
ou se n a Leonor Pinhão

JigSaw

Gaizka

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 00:11
O que mais espécie me criou foi quando ele sugeriu que o Camacho não percebe nada daquilo...
Nomeadamente, quando referiu que o Camacho nem deve saber qual é a táctica do Benfica...
Eu acho isto descabido de mais, e desrespeitoso...

Ele talvez julgue o Camacho por si mesmo, e ele próprio nao apresenta "tactica" na realização de filmes, e é um primitivo... pré-primário...

an7dre

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 00:13

por isso é que ele disse ..saudosos....

Andrew86

a leonor pinhão mandava logo uns murros no lagarto, ainda acabava como o jogo falado da rtp, com o carlos daniel mandar acabar o programa por estar a "descanbar" :boxing:

Gaizka

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 00:13

Sim, tanto Artur Semedo como Henrique Viana, são dois grandes benfiquistas que já nos deixaram... por isso me referi a ambos como saudosos...

RedFlame

Leonor Pinhão dava baile aos dois,e não deixava passar em claro as mentiras ditas muitas vezes pelos outros dois,especialmente no Dia Seguinte.
O Seara e o APV juntos não fazem um.

VALEBEM

Realmente, quando ele mete a Soaraia Chaves num filme dele, não se tem que preocupar com mais nada... O filme já tem qualidade suficiente...

VALEBEM

Leio diariamente o blog do Pedro Ribeiro, e sei as opiniões dele sobre o Benfica... É extremamente crítico...
Se o vissem num programa destes, não iam gostar...

Andrew86

pelo menos não deve chamar o camacho de sancho pança, nem de primario.......nem o vuskeviche