Comunicação Social

Bola7

Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 11:15
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 08:54
açguem sabe me dizer quem está a ajudar o Veiga a escrever o livro que vai ser uma bomba?...algumas orelhas estão a arder...quero vr a reacção de certos benfiquistas quando ele for publicado... :whistle2:

Por causa da ETA vem para Portugal o Juíz Baltazar Garçon. Por isso essa bomba não vai chegar a rebentar.....
se esse viesse para Portugal a industria de construção lucrava imenso...só nas cadeias que se tinham de construir era uma fortuna...

Negreanu

Entao nao é que esse Vukcevic é a grande estrela do nosso futebol??? um grande LOL...o que eu e ri hontem,acho mesmo que só o APV e o banana do sporting é que vêem isso,porque nem Paulo Bento o tem visto ao ponto de o fazer jogar lol....bem é de gritos,esperem esperem...só mais uma vez...o Vukcevic llllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllll

Strata

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 11:15
Strata, foi esta:

'Caro Rodrigo,

Aceito a sua opinião, respeito-a obviamente mas não concordo com ela. O António-Pedro Vasconcelos é um benfiquista que pensa pela própria cabeça. Claro que gostava que ele representasse a maioria dos adeptos, mas este é um espaço é de liberdade e obviamente só questionaríamos algum comentador se considerássemos que não estava a ser intelectualmente sério. O que não é, de todo, o caso. Aliás, deixe-me lembrar-lhe que o APV defendeu o Koeman como o Fernando Santos e mais estes que o Trapattoni. Todos temos as nossas preferências e por muito adepto de coração que se seja - e é óptimo sê-lo - nunca devemos deixar que isso nos tolha o sentido crítico.
Mais uma vez, acredite que respeito a sua opinião e que agradeço o seu mail.

Cumprimentos,

Carlos Daniel'


Obrigado.  O0

Que o APV pensa pela própria cabeça, está mais que visto. E aí secalhar é onde reside o mal.

Quanto a ele defender tanto o Koeman como o Santos, não sei. Acompanho o programa há pouco tempo.

Mas fizestes bem em enviar o mail.

Bola69

O Vuchichi é tao bom , tao bom , que nem é convocado para a selecçao servia  :buck2:

Strata

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 08:54
açguem sabe me dizer quem está a ajudar o Veiga a escrever o livro que vai ser uma bomba?...algumas orelhas estão a arder...quero vr a reacção de certos benfiquistas quando ele for publicado... :whistle2:

O Veiga vai lançar um livro?

Ui, ui....que isto promete.  :whistle2:

lonstrup

Mas qual é o interesse de ver estes programas de treinadores de bancada?? Para isso vamos a um café e ficamos melhore servidos.

Porque é que não metem nestes programas gajos que saibam de futebol e que sejam dos clubes. Por exemplo antigos jogadores.

Saíriamos todos mais satisfeitos com o programa.

Um Oceano, um Domingos, um Veloso.

Calro que defenderiam os seus clubes, mas não é para isso que lá estão agora estes? E seriam intelectualmente honestos, saberiam do que estavama falar e não tinham "agendas pessoais" contra certas pessoas.

Isto, como espectadores, é que deviamos pedir!! Qualidade, e não porgramas que não edificam em nada o tempo que perdemos a ver.

defacer

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2007, 11:17
Ontem não vi o programa mas, pelo que leio, foi mais do mesmo: Um dos melhores jornalistas portugueses a moderar um programa fraco, de onde se aproveita apenas o excelente Rui Moreira .

De certeza?? Então e um espectador do Trio que escreveu um mail a perguntar ao Rui Moreira se queria comparar a entrada volentissima que o Cigano teve ao Miguel Veloso, à do Katso teve com o Puto Babuíno, e vai ele responder assim: " Eu comparo, não partiu nenhuma perna..."

Este gajo é uma Bácura como todos os outros só que mais inteligente... Mas a mim não engana...

Para ele fica esta da minha autoria: Não partiu por motivos de estrutura ossea, pq o Miguel Veloso quando era pequeno em vez de cheirar cola e maconha, bebia leite, senão tinha-lhe partido a perna mesmo...

Rui Moreira?? Fuck HIM!!

Bola7

mesmo de quem não tem nada que fazer estar preocupado com as opiniões de um benfiquista num universo de 6 milhões...

Elpatron

Citação de: manuel.fernandes em 05 de Setembro de 2007, 11:27
O Vuchichi é tao bom , tao bom , que nem é convocado para a selecçao servia  :buck2:
Mais grave ainda..do Montenegro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que autentica superstar que é o vuchaké  :2funny: :2funny:

defacer

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 11:28
mesmo de quem não tem nada que fazer estar preocupado com as opiniões de um benfiquista num universo de 6 milhões...

Isso é só em PT  O0

banega

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: banega em 05 de Setembro de 2007, 11:15
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 08:54
açguem sabe me dizer quem está a ajudar o Veiga a escrever o livro que vai ser uma bomba?...algumas orelhas estão a arder...quero vr a reacção de certos benfiquistas quando ele for publicado... :whistle2:

Por causa da ETA vem para Portugal o Juíz Baltazar Garçon. Por isso essa bomba não vai chegar a rebentar.....
se esse viesse para Portugal a industria de construção lucrava imenso...só nas cadeias que se tinham de construir era uma fortuna...
Antes de chegar aí, com a justiça que (n)temos em Portugal, quem lucrava eram as firmas de advogados e o Estado com as custas judiciais de abertura de processos penais e criminais.
Vejam só, há quanto tempo se fala dos "crimes" do Veiga. Já construiram alguma prisão?

Bola7

Citação de: defacer em 05 de Setembro de 2007, 11:31
Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 11:28
mesmo de quem não tem nada que fazer estar preocupado com as opiniões de um benfiquista num universo de 6 milhões...

Isso é só em PT  O0
não tenhas duvidas...o pessoal tá é mal habituado...vejam os programs da TV espanhola ou brasuca...

manageiro

Custa dizer isto, mas dos 3 comentadores do trio d'atque o único que se aproveita é o do porto :(

Batistuta


Ainda me estou a rir.


Vusqueviche LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

defacer

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2007, 11:37

Ainda me estou a rir.


Vusqueviche LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

É que ele para além de ter um sotaque tipo Carrazeda de Saltamópau, nem falar sabe... Ele foi escolhido por algum amigo que o queria ver a ganhar umas coroas, ja que em filmes, enfim...