Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Nuno Eiras

Citação de: flsb em 04 de Setembro de 2007, 13:08
Citação de: orlando77 em 06 de Janeiro de 2006, 10:05
Actualização da tabela dos users sócios...

USERS SÓCIOS - (100 primeiros)

USERS SÓCIOS - (101 - 200)

USERS SÓCIOS - (201 - 300)

USERS SÓCIOS - (Apartir de 301)

Agora é preciso pagar as quotas!! Senão...  :knuppel2:

Aqui está o último registo efectuado . ;)

O meu está errado (por um erro inicial meu). É 19613 e não 19087

Zalo

Não consigo ver as listas,mas caso ainda não esteja ai o meu,ca vai

122723

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

shivo

ainda nao sou mas agora em setembro vou ai e vai ser das primeiras coisas ke vou fazer :slb2: :slb2:

Afonso

Parece que 5ª feira é apresentado o NOVO KIT SOCIO SLB

NoDeviL

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=127269&tema=3

Benfica
Novo «kit» sócio apresentado quinta-feira

O Benfica apresenta o «kit» sócio para a época 2007/08 numa cerimónia a ter lugar na próxima quinta-feira, pelas 12 horas, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Miguel Bento, director comercial e de marketing dos encarnados, fará a apresentação do novo «kit» acompanhado por alguns jogadores do plantel principal das águias.

francisco

Vimos por este meio felicitá-lo pela aquisição ou renovação do seu Lugar Cativo para a Época Desportivo 2007/2008 que lhe permitirá o acesso a todos os Jogos da Liga Portuguesa de Futebol a realizar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Como é do seu conhecimento, usufrui igualmente do direito de preferência na aquisição de bilhetes para o seu lugar em todos os Jogos da Liga dos Campeões, pelo que lhe damos a oportunidade de garantir de imediato a aquisição do bilhete para o primeiro jogo frente ao Shakhtar Donetsk ou em alternativa e com um desconto de aproximadamente 20%, o pacote dos 3 jogos da fase de grupos:

• 3 de Outubro Sport Lisboa e Benfica vs Shakhtar Donetsk
• 24 de Outubro Sport Lisboa e Benfica vs Celtic Glagow
• 28 de Novembro Sport Lisboa e Benfica vs A. C. Milan

recebi hoje este mail, o que está a negrito quer dizer que se comprar o pack dos 3 jogos tenho 20% de desconto? :drool:

Imperador04

Citação de: franciscoslb em 04 de Setembro de 2007, 20:21
Vimos por este meio felicitá-lo pela aquisição ou renovação do seu Lugar Cativo para a Época Desportivo 2007/2008 que lhe permitirá o acesso a todos os Jogos da Liga Portuguesa de Futebol a realizar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Como é do seu conhecimento, usufrui igualmente do direito de preferência na aquisição de bilhetes para o seu lugar em todos os Jogos da Liga dos Campeões, pelo que lhe damos a oportunidade de garantir de imediato a aquisição do bilhete para o primeiro jogo frente ao Shakhtar Donetsk ou em alternativa e com um desconto de aproximadamente 20%, o pacote dos 3 jogos da fase de grupos:

recebi hoje este mail, o que está a negrito quer dizer que se comprar o pack dos 3 jogos tenho 20% de desconto? :drool:
Vou te explicar

exemplo:Bancada sapo(central) piso 0 inferior

Pack 3 jogos- total-65 EUROS

Jogo a jogo- total- 80 EUROS
Shaktar-25 euros
+
Celtic-25euros
+
Ac Milan-30 euros

Fica 15 euros mais barato

francisco

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Setembro de 2007, 21:08
Citação de: franciscoslb em 04 de Setembro de 2007, 20:21

Vou te explicar

exemplo:Bancada sapo(central) piso 0 inferior

Pack 3 jogos- total-65 EUROS

Jogo a jogo- total- 80 EUROS
Shaktar-25 euros
+
Celtic-25euros
+
Ac Milan-30 euros

Fica 15 euros mais barato
:bow2: :bow2: :bow2:

jarovaz

ei não se  esqueça de mim
102728
com cotas em dia
em que quantos vamos?

Imperador04

Citação de: jarovaz em 04 de Setembro de 2007, 21:32
ei não se  esqueça de mim
102728
com cotas em dia
em que quantos vamos?
ja n devemos andar longe dos 200 mil

Bleach

hj soube de um grande senhor e amigo que conheci no trabalho , que era um grande benfiquista que faleceu , tinha socio e cativo e tudo :(

sr fausto , descanse em paz , e ajude o nosso slb ai de cima !

Lurgee

qual o objectivo de colocarem o nº de sócio aqui???  :D :crazy2:

:slb2: :drunk: