Comunicação Social

Serdeira23

eu nao quero arranjar polemica e nem gosto do APV,mas até acho o Vuckcevic bom jogador.

Chefe

Acho que Vusjevicas não é grave... mas tem piada  :buck2:

Corrosivo

Nem, mais, o Dia Seguinte é terrorismo "legalizado"

klik

Claramente o Melhor jogador do Planeta.. Quisá do Mundo esse Montenegrino.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 15:33
Não acho assim tão grave o que se passa do Trio D'Ataque, que dê para indignação e correntes de mails. Apesar de achar lamentável o comportamente de APV sobre Camacho, coisas muitissimo mais graves se têm passado no Dia Seguinte, há mais de 2 anos, e nunca vi ninguém tão indignado.

No Dia Seguinte já houve ofensas directas ao Benfica, aos seus jogadores, adeptos e dirigentes. Já houve insinuações de ilegalidades, de benefícios arbitrais, de negócios obscuros. Já foram levantadas suspeitas no clube, ao mesmo tempo que se tem passado uma esponja no Apito Dourado. O APV tem descido muito o nível, mas a revolta devia ser canalizada para a forma como dois terroristas vão enxovalhando o Benfica semanalmente, com um panhonhas a ajudar. Isso, sim, é bem mais grave que Vuskevicks.

Sim, também é verdade. Eu já não consigo ver o Dia Seguinte, porque deixou de ser entretenimento e passou a ser uma tortura. É revoltante ver aqueles dois mete-nojo dizerem autênticas mentiras e ninguém ser capaz de os confrontar.

Losmaioresdelmundo

Citação de: Serdeira23 em 05 de Setembro de 2007, 15:37
eu nao quero arranjar polemica e nem gosto do APV,mas até acho o Vuckcevic bom jogador.

Até pode ser "bom jogador" (eu ainda só lhe vi 1 cruzamento p levezinho)...mas o melhor do campeonato?!! estrondoso jogador?!! q vai ser o melhor jogador deste ano na Bwin?! por amor da Santa... Aquele macaco das estatisticas n percebe nada de futebol. Dps fala com uma entoação e uma certeza que parece que está a dizer uma coisa muito impoprtante para a humanidade...

PS: aquela parte em que começaram a discutir a tactica do benfica (e da selecção) foi simplesmente hilariante! 4-3-3? ou 4-2-3-1? ou 4-33-78-34-43....ridiculo! o carlos daniel só se ri pa dentro! :dance:

defacer

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 14:09
O Jorge Maximo ja esperou a porta pelo o Dias Ferreira, e falou com ele.

Acho que lhe chegou mesmo a apertar os calos... Olha que eu conheço o Maximo e ele não é pa brincadeiras... Com ele é tudo no braço... :knuppel2:

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

Bola7

Citação de: defacer em 05 de Setembro de 2007, 15:46
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 14:09
O Jorge Maximo ja esperou a porta pelo o Dias Ferreira, e falou com ele.

Acho que lhe chegou mesmo a apertar os calos... Olha que eu conheço o Maximo e ele não é pa brincadeiras... Com ele é tudo no braço... :knuppel2:

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D
no braço...claro..para levantar o copo... :cool2:

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 15:48
Citação de: defacer em 05 de Setembro de 2007, 15:46
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 14:09
O Jorge Maximo ja esperou a porta pelo o Dias Ferreira, e falou com ele.

Acho que lhe chegou mesmo a apertar os calos... Olha que eu conheço o Maximo e ele não é pa brincadeiras... Com ele é tudo no braço... :knuppel2:

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D
no braço...claro..para levantar o copo... :cool2:

O copo? O Máximo lá é homem de copos? Ele vai é logo para o jarro ou para a garrafa...

Gaizka

Já sei quem devia estar no Trio de Ataque! Um Ponta de Lança por excelencia, com lingua afiada. mas não sei porque cor ele torce! Se for benfiquista que venha ele... Gel, do vai tudo abaixo... era interessante..

Mais a sério.. O Maestro António Vitorino de Almeida...

Losmaioresdelmundo

O maestro?! esse é um bocado NhóNhó...sempre muito tranquilo :bah2:

Ele quer é sopas e descanso...e barbara guimaraes :dance:

klik

Citação de: Losmaioresdelmundo em 05 de Setembro de 2007, 15:51
O maestro?! esse é um bocado NhóNhó...sempre muito tranquilo :bah2:

Ele quer é sopas e descanso...e barbara guimaraes :dance:

Já agora a Maia.... Ainda se metia a por cartas ahahahah

defacer

Citação de: Bola7 em 05 de Setembro de 2007, 15:48
Citação de: defacer em 05 de Setembro de 2007, 15:46
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Setembro de 2007, 14:09
O Jorge Maximo ja esperou a porta pelo o Dias Ferreira, e falou com ele.

Acho que lhe chegou mesmo a apertar os calos... Olha que eu conheço o Maximo e ele não é pa brincadeiras... Com ele é tudo no braço... :knuppel2:

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D
no braço...claro..para levantar o copo... :cool2:

Não me digas que tmb te apercebeste que ele tava com uma borracheira de meia noite no programa do Alvim...  :drunk:  :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Gaizka

O Vale e Azevedo é que indróminava os gajos todos...

defacer

Bom bom era mesmo o Conde de White Castel.... Pa lhes chamar bichas doidas a todos.... LOLOL