Apitos Dourado e Final

Bola7

Citação de: reddevil no norte em 05 de Setembro de 2007, 11:27
já tá visto que a montanha pariu um rato...tá tdo na mesma.....TUDO

este pinto da costa faz-me lembrar a personagem que Nicolau Breyner faz na novela Vingança :whistle2:....arranja sempre maneira de escapar e compra tudo e todos.....logo......
só descobriste agora? :-X

lonstrup

Um trabalho interessante, seria fazer o levantamento da opinião da variada imprensa sobre os lances polémicos expulsões etc sobre cada jogo dos grandes,

E no fim analisar e comparar.

Estar a levantar denuncias sem "provas" só tira força Às denúncias já existentes baseadas em provas, porque os corruptos intoxicam a opinião pública a dizer que é tudo a mesma coisa, e as fragilidade de uma passam para a outra.

Não percebem que é para isso que servem as escutas do Vieira na Taça, o estúpido dossier Apito encarnado??

é tudo igual, é tudo corrupção. Mas reparem que os corruptos nunca negam o que são acusados, simplesmente tentam desinformar e meter tudo no mesmo saco, e com sorte as fragilidades da escuta do LFV passam para as escutas do Pinto da Costa, e o mesmo com os dossiers.

Agarrem em coisas concretas e apresentem coisas concretas. E depois confronta-se. Tentar obrigar a comunicação social a levantar a espinha.

No fim da época agarramos em análises da mesma pessoa, a lances semelhantes de clubes diferentes,  com conclusões diferentes. E confrontamos a pessoa.

nightcrowler

o makukula foi bem expulso para mim.
ja tinha dito que isto ao ia dar em nada. foi paga uma viagem a um arbitro ao brasil foi a tribunal e nao deu nada. um arbitro foi as putas pagas pelo araujo depois de jantar pago pelo reinaldo teles o arbitro vai tomar cafe a casa do pc e nao deu em nada. porque acham que vai ser diferente???
saudacoes a todos

NoDeviL

Citação de: J_Thern em 05 de Setembro de 2007, 11:17

No Devil já li vários post´s teus... e sem querer de modo algum ofender-te... terei que te dizer que nunca vi "portista", muito menos Benfiquista tão ressabiado, com tanta mania da presseguição como tu...

Basta dar um olhadela muito por cima sobre o que escreves... pareces-me meio paranóide!

Há que falar, expor tudo aquilo que de mau acontece... mas tu exageras, dá ideia que num país de 10 milhões de habitantes sendo 6 Benfiquistas... o país inteiro é anti SLB.

Acho que deves ser bem mais ponderado... sabes porque motivo? Faz-te mal ser assim.... muito mal.

Gostas de ser roubado?Eu não...

Ressabiado?Essa é boa, é coisa que não sou, nem pouco mais ou menos, mania da perseguição é coisa que também não tenho, isso é mais da tua parte em relação a mim, porque se fores a ver não sou mais, nem menos do que muitos que aqui andam!

Se há que falar, expor tudo o que vai acontecendo, como faço isso sem ir dizendo o que digo?Bela antítese. Exagero??Onde??Exagero é a quantidade de "coincidências" que existem e mesmo assim existe quem seja condescendente!O país inteiro é anti-SLB???Onde é que entendeste isso do meu discurso??A verdade é que o pais futebolistico, comunicação social, federação, liga, etc é largamente "controlada" pelos badalhocos!É mentira?Ou é só mais uma coincidência?

Mais ponderado?Digo-te que sou ponderado e muito, conheço pouca gente tão ponderada como eu!!!Mas gosto de aliar a minha ponderação à "luta" pela verdade desportiva!!!

Faz-me mal ser assim??És médico??Sou bastante saudável e feliz até, mas não gosto de ser roubado, enganado, nem tão pouco que brinquem com o Benfica...

Strata

Não podemos chegar a extremos. Se olhamos muito para os outros esquecemo-nos de limpar o que está sujo na nossa casa, não é sr. Vieira?

NoDeviL

Citação de: NoDeviL em 05 de Setembro de 2007, 17:17
Citação de: J_Thern em 05 de Setembro de 2007, 11:17

No Devil já li vários post´s teus... e sem querer de modo algum ofender-te... terei que te dizer que nunca vi "portista", muito menos Benfiquista tão ressabiado, com tanta mania da presseguição como tu...

Basta dar um olhadela muito por cima sobre o que escreves... pareces-me meio paranóide!

Há que falar, expor tudo aquilo que de mau acontece... mas tu exageras, dá ideia que num país de 10 milhões de habitantes sendo 6 Benfiquistas... o país inteiro é anti SLB.

Acho que deves ser bem mais ponderado... sabes porque motivo? Faz-te mal ser assim.... muito mal.

Gostas de ser roubado?Eu não...

Ressabiado?Essa é boa, é coisa que não sou, nem pouco mais ou menos, mania da perseguição é coisa que também não tenho, isso é mais da tua parte em relação a mim, porque se fores a ver não sou mais, nem menos do que muitos que aqui andam!

Se há que falar, expor tudo o que vai acontecendo, como faço isso sem ir dizendo o que digo?Bela antítese. Exagero??Onde??Exagero é a quantidade de "coincidências" que existem e mesmo assim existe quem seja condescendente!O país inteiro é anti-SLB???Onde é que entendeste isso do meu discurso??A verdade é que o pais futebolistico, comunicação social, federação, liga, etc é largamente "controlada" pelos badalhocos!É mentira?Ou é só mais uma coincidência?

Mais ponderado?Digo-te que sou ponderado e muito, conheço pouca gente tão ponderada como eu!!!Mas gosto de aliar a minha ponderação à "luta" pela verdade desportiva!!!

Faz-me mal ser assim??És médico??Sou bastante saudável e feliz até, mas não gosto de ser roubado, enganado, nem tão pouco que brinquem com o Benfica...

Strata isso são outras conversas, não é isso que está em discussão...

E provas do que dizes?

Não são extremos, é aquilo que toda a gente sabe de há muitos anos e sempre consentiu...

Isso que insinuas sobre o LFV vem de onde?Do que vai saindo de quando em vez na imprensa e que depois a justiça diz que era mentira?

Certamente LFV não é um anjinho, mas essas indirectas que estás sempre a mandar para o ar sem concretizares, não te fica bem, sabes que fazes isso muita vez, és capaz de fazer bem melhor!

cmarg1971

Nunca mais ouvi falar das histórias de dinheiro que o LFV ia contar.
Estava na esperança de ser ele a explicar como é que na próxima jornada há um jogo entre 2 equipas em que uma delas é suposto dever quase 5M à outra (15% passe do Pepe) e esta outra pouco ou nada se queixa.
Isto entre outras histórias de outros €€€

Strata

Eu percebo o teu ponto de vista, mas já estou farto deste assunto.....já opinei noutros tempos sobre este caso do Apito e hoje em dia não tenho paciência para grande perca de tempo neste tema.

LFV, em tempos, fez bem em alertar as entidades competentes sobre a corrupção desportiva em Portugal. Mas como disse, tem que haver um equilíbrio e não chegar a extremos. Fez o seu trabalho e bem. Notificou e alertou. E por mim chegava. Falou demais no assunto, quando outros assuntos urgentes teriam que ser tocados. Problemas no nosso clube, instabilidades vividas, etc....mas não: temos é que falar no Apito.

(Algures numa casa do Benfica)

- Sr. Presidente. Não acha que o Benfica anda escasso de títulos e que andamos a comprar muitos jogadores em que poucos deles mostram ser mais-valias no plantel?

- Shiuu....esteja calado, seu papagaio. Temos que falar é no Apito Dourado, no fcp e no Padrinho.......
.

Só me admira como não respondeu às provocações que o Padrinho lhe fez na entrevista dada na SICN. E ele disse que o ía fazer. Veremos se é desta que a "bomba" rebenta.  :whistle2:

Só acho que o papel de LFV no Apito Dourado está terminado há muito tempo. Temos outras prioridades e não devemos perder mais tempo do que o perdido em situações que não nos compete a nós decidir e julgar. O Benfica não anda no topo do mundo e ainda há muita coisa por fazer. Já está mais que na hora de nos concentrarmos apenas em nós e esquecer os outros. Temos cometido muitos erros por culpa nossa e não podemos tapar o insucesso com o Apito, embora reconheça que haja coinicidências que não surgem ao acaso. Das escutas e outros incidentes que foram publicados, não restam dúvidas das espécies que por aí abundam. Agora há que esperar pela sentença final. Nós, que lutemos pelo campeonato da BWin que o Apito Dourado não nos vai dar nenhuma taça.

NoDeviL

Assim a conversa é outra, obviamente que tens razão quando dizes para deixar o Apito andar e arrumarmos a casa para que nem os roubos nos parem, desde que não se deixe cair em esquecimento os roubos, porque existem.

Não querendo duvidar da tua palavra, mas aquele apanhado de uma conversa do LFV, numa qualquer casa do Benfica, não acredito, nem deixo de acreditar que tenha dito dessa maneira!

Se o disse foi de mau tom falar dessa forma. No entanto a pergunta também não foi muito honesta!Se foi feita recentemente quando se pergunta sobre os jogadores que não são mais-valias, a verdade é que fruto do trabalho que é feito são cada vez menos os que não são mais-valias, jogadores que não confirmam o que se espera deles há em todos os clubes!Quanto aos titulos, verdade, mas não esquecer que já se conseguiu titulos recentemente e este ano julgo que temos condições para voltar a conseguir-se. Foi uma pré-época muito atribulada, mas no final de contas temos um plantel mais homogéneo e mais forte, isso vai ver-se na sua plenitude dentro de 1 mês, 2 meses no máximo.

Bem, continuar a discussão é chover no molhado!

No geral, concordamos todos que é importante não deixar cair a corrupção que existe no esquecimento, mas desde que não se descure a nossa casa!

Cumprimentos :drunk:

odistraido

Citação de: devermelhosempre em 05 de Setembro de 2007, 15:33
alguém se lembra deste ...?

http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY

ver esse video ate me da vomitos de revolta!!
para alem do gr defender fora da area é o defesa do porto que faz autogolo e é marcado um fora de jogo.
descaradamente propositado e roubado.

as pessoas esquecem-se facilmente do que tem sido a corrupção estes 25 anos.
os casos sao mais que muitos.
donatos, calheiros, guimaros, m dos santos e hoje em dia com AD´s e Paixoes...

esse fiscal de linha era apanhá-lo e limpar-lhe o sebo. corrupto de mer***
fez de proposito e é tao flagrante que nem da pra disfarçar. e assim la se foi mais uma super taça.

agora imaginem 25 anos disso. imaginem que o apito dourado so se refere a 2 epocas desportivas...

Pedro Neto

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2007, 18:56
para alem do gr defender fora da area é o defesa do porto que faz autogolo e é marcado um fora de jogo.

fez de proposito e é tao flagrante que nem da pra disfarçar. e assim la se foi mais uma super taça.

agora imaginem 25 anos disso. imaginem que o apito dourado so se refere a 2 epocas desportivas...

É isso mesmo. É uma revolta tão grande que, no meu caso, já passou para a fase do ódio visceral. Só quem passou por isto tudo sabe o que custa.

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 18:59

É isso mesmo. É uma revolta tão grande que, no meu caso, já passou para a fase do ódio visceral. Só quem passou por isto tudo sabe o que custa.

Não conhecia isso, mas eu é que sou extremista... :crazy2:

BerKut

Este domingo deu o Leiria - Porto de 96 na RTPN, muito giro,

Duas expulsões incompreensivelmente perdoadas ao Porto, e um jogador do Leiria mal expulso , entre muitas outras pequenas ocorrências durante a partida.

Dava um bom filme.

Slbstriker

Citação de: devermelhosempre em 05 de Setembro de 2007, 15:33
alguém se lembra deste ...?

http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY

Vergonha.

O baía defende a bola com as mãos fora da área, tal como o tinha feito em Paços de Ferreira, ou como o pedro espinha fez na Luz, o que impediu um golo certo do Benfica, numa eliminatória da Taça de Portugal, e a provável passagem do Benfica à próxima eliminatória.

E o cbr do fiscal de linha só levantou a bandeirola quando a bola já estava dentro da baliza, e mesmo que não tivesse havido ainda um desvio de um jogador do porco, o fora-de-jogo nunca poderia ser assinalado, porque é posicional.

Palhaçadas destas sempre aconteceram nos jogos com o porco, especialmente nas antas, por isso é que o Benfica esteve quase 15 anos sem vencer no estádio das antas.

E já agora, em relação ao jogo em Leiria, em que é anulado um golo ao porco, esse golo é bem anulado, porque na altura do cruzamento, o tarik está em fora de jogo, e está no raio de acção da jogada, e quando a bola é assistida pelo bruno alves para o golo que foi anulado, o tarik faz-se à bola, e volta a intervir na jogada, beneficiando assim de uma posição irregular onde se encontrava anteriormente.