Comunicação Social

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 20:24
Eu também acho lamentável atacar-se o APV e não fazer o mesmo a dois terroristas que enxovalham o Benfica com mentiras, na TV, há mais de 2 anos. Não consigo compreender, por mais idiotas que sejam os comentários do APV. E alguns também acho que são. Quase todos, pronto.  ;)

Eu discordo em atacar-se a pessoa APV e insultá-lo como se vai lendo por aqui, mas concordo em absoluto que ele pouco percebe de futebol, não sabe defender o Benfica e ainda dá uma ajuda aos comentadores dos outros clubes!

O Horta e Costa também não percebe muito da coisa, mas defende o clube, o Rui Moreira percebe de futebol e defende os badalhocos e bem, ainda que muita vez seja parcial, mas dos possiveis comentadores possiveis para defender o clube sujo é o mais aceitável.

Quanto aos do Dia Seguinte, não se aproveita um!

O Seara é muito soft, apesar de saber muito!

O Dias Ferreira é impossível e parece aquelas pessoas que estão sempre mal com a vida e faccioso todos os dias!Anti-Benfiquista primário...

O Aguiar é quase a mesma coisa que o anterior!

E gostam muito de se juntar para brincar com o Seara porque sabem que ele pouco troco dá!

Mas do Dia Seguinte já se sabe a escumalha que lá está, nem vale a pena comentar!

O Trio de Ataque que é um programa com qualidade é pena ter lá o APV a defender o Benfica, porque ele não o sabe e o lagarto que é um chato e fala e fala e não deixa os outros falarem e só diz treta...

Rendufas

Ontém não tive ocasião de ver o trio de ataque, estou a faze-lo agora, através da net....

Não tenho palavras para a patetice do APV e do lagarto, faccioso até dizer chega.  :buck2:

banega

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2007, 19:53
Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2007, 19:48
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2007, 19:43
Não vejo o pk da necessidade de criticar um companheiro benfiquista!!!! Enfim deviam dizer caralhadas acerca do Dias Ferreira mas em x disso viram-se contra um dos nossos! Ele tem ideias próprias, pensa pela sua cabeça, que é bastante inteligente... Mania da superioridade... caramba.... é um programa da TV. Que tristeza saloia!

ve-se logo k n viste o programa. o problema é k ele diz coisas k não passam pela cabeça de nenhum benfiquista. vê-se claramente k está a fazer birra.

kd toda a gente espera k ele elogia os jovens do benfica ele vem-me falar dum vuskevic. isto não é a gozar com a malta?

O Benfica vem de duas vitorias e diz k o Camacho é primário??

Vi o programa sim... mas respeito todas as opiniões, quer sejam tuas quer sejam dele.... e dou a todas um valor diferente consoante a minha maneira de pensar! Penso q o APV é um grande benfiquista e um bem realizador, aquele programa não é para ser levado tão a sério, ao contrário do Dia Seguinte que tem pessoas com passado no dirigismo desportivo!

Para além do mais o programa é curto, tem um esquema a que se deve seguir e ele n representa o Benfica mas a si próprio como adepto do Benfica! 

Se calhar é  "diz que é uma espécie de trio de ataque" . Bem me queria parecer que quem devia lá estar ero o Ricardo Araújo Pereira.

banega

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2007, 20:34
Pedro, acho que as coisas não são comparáveis...
Os 2 terroristas de que falas são anti-Benfiquistas, logo compreende-se que ataquem o Benfica até ao limite das suas forças... Agora, o APV supostamente está no progrma para defender o Benfica, e faz tudo o contrário... Isso é que eu acho lamentável...

Fizeste jus ao nick name

banega

Temos que criticar todos os programas desportivos na TV e rádio.
Digam lá, se há um programa que comente honestamente o Benfica.
Claro que me revolta mais ouvir aqueles que deveriam defender o Benfica com "garras", fazerem o jogo dos partners. A esses, é que não ligo patavina.`
Por exemplo, leiam semanalmente  no jornal " O BENFICA", as crónicas do Dr. Alberto Minguéis. Isso é que é defender o Benfica. Não pode, embora com correcção, haver contemplações.

NoDeviL

Pedro, isso que dizes de ninguem se ter insurgido contra o Dias Ferreira e o Aguiar não é bem verdade, se não houve envios de mails é natural pois não estão lá para defender o Benfica, é normal que o ataquem, já se sabe que o clube dos outros é o anti-Benfica, mas que ninguem gosta deles aqui no fórum é verdade e de certeza que se encontrará alguma coisa sobre isso...

Kostov

Estou a ver o programa agora na net. Partir-me a rir com a do Vuckevic mas aquela de tirar o João Moutinho da equipa do SCP também é boa!

:slb2: :slb2: :slb2:

Jarnac

Eu só acho estranho é malta aqui defender o filho da p... do tripeiro, lembram-se o que ele disse sobre o katsouranis, e o que agora diz do porco do quaresma ( em dois jogos seguidos), esse porco é intelectualmente desonesto...

Jarnac

...o lagarto é claramente pateta, o que até é positivo, pondo o seu ódio de morte ao glorioso à parte, até é benéfico que o deixem enterrar-se...

Jarnac

...o Benfiquista por respeito e fideledade ao meu grande Clube e aos Benfiquistas deste forum, não comento.

Imperador04

-APV é um senil
-O Dias Ferreira e o Aguiar são uns filhos da puta, um anda louco para ser presidente outro manda os recados que o Pintinho quer.
-Rui Moreira 5 estrelas raramente diz disparates
-Raul Oliveira e Costa outro senil o cabrão tem aqueles oculos verdes a frente e não ve mais nada
-O Seara não se sabe defenfer
-Resta os apresentadores que são os 2 benfiquistas
-O Camilo Lourenço é outro cabrão só sabe deitar abaixo e inventar coisas que não fazem parte da verdade
-O Freita Lobo ate sabe só que no site diz bem do Cardozo, Di Maria, Bergessio e Adu no penultimo progama só dizia mal
-O Paulo Sousa prefiro não comentar se não sou expulso

Andrew86

o dias ferreira que no ultimo programa falava do 7-1 todo orgulhoso, já o vi na cassete do 6-3 no final do jogo, tipo com uam expressão, epá fomos encavados á grande!, fica para a proxima! ;D

RedNight

Em que minuto é que o APV fala no "Vuchevic", catalogando-o de melhor futebolista em PT :whistle2: ::) :2funny:?

Adrian

ta a dar o melhor programa de futebol...na RTP N

aqui nao ha clubites...sao todos iguais de maus...