Comunicação Social

Mialgia De Esforco

Vi agora o trio de ataque. Bem, o Vasconclos está senil. A forma convicta como ele presume que o camacho não sabe em que táctica joga o Benfica, como que dizendo que os mete para lá ao Deus dará, é uma vergonha mesmo. Alguém lhe meteu na cabeça que o Fernando Santos era bom tacticamente, agora nada feito, a entrada usb queimou e o disco rígido bloqueou, não entra mais nada. Se o Benfica for campeão nem sai de casa, vai ficar triste como a noite. Só mesmo o Vuskevic o poderá consolar.

defacer

Citação de: LuísPessoa em 06 de Setembro de 2007, 05:10
Vi agora o trio de ataque. Bem, o Vasconclos está senil. A forma convicta como ele presume que o camacho não sabe em que táctica joga o Benfica, como que dizendo que os mete para lá ao Deus dará, é uma vergonha mesmo. Alguém lhe meteu na cabeça que o Fernando Santos era bom tacticamente, agora nada feito, a entrada usb queimou e o disco rígido bloqueou, não entra mais nada. Se o Benfica for campeão nem sai de casa, vai ficar triste como a noite. Só mesmo o Vuskevic o poderá consolar.

É como um burro!!

ziabloO

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_SeleccaoTreino0509_36278.asp

pois é, ontem não estava enganado naquilo que dizia!!!
reparem bem no que diz o título da notícia, e o que está escrito em baixo nas notícias na hora!
eles escreveram uma notícia e depois mudaram o conteudo!!!
enfim...porcos de mer..a

Haller

Citação de: ziablo0 em 06 de Setembro de 2007, 15:25
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_SeleccaoTreino0509_36278.asp

pois é, ontem não estava enganado naquilo que dizia!!!
reparem bem no que diz o título da notícia, e o que está escrito em baixo nas notícias na hora!
eles escreveram uma notícia e depois mudaram o conteudo!!!
enfim...porcos de mer..a

E eu a pensar que o cigano tinha ido buscar as ferramentas (martelo e pregos) e feito um trabalhinho de carpintaria com o Quim.  :huh:  :2funny: :2funny:

Red skin

Admirei me de ver o Jogo fazer de capa o jovem Romeu Ribeiro, um incentivo á cantera benfiquista  O0

fredenho

Isto so significa que quim é outro Messias...

klik

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2007, 15:51
Admirei me de ver o Jogo fazer de capa o jovem Romeu Ribeiro, um incentivo á cantera benfiquista  O0

OJOGO parece um jornal diferente do que era antes.

luisferreira

Citação de: klik em 06 de Setembro de 2007, 15:55

O NOJO.

Lampiaovis

Citação de: klik em 06 de Setembro de 2007, 15:55

isto é só para o benfiquista ver..e encher o olho para comprar os jornais...Se repararem Tanto Este Pasquim como o Reco...como não têm vendas durante a semana..Arranjam Dois Dias por Semana para fazerem uma capa com jogadores do Benfica para safar a Semana..porque se não já tinham ido à Falência....MEU TANTO UM COMO OUTRO NÃO VÊM UM TOSTÃO JÁ TINHAM FALIDO

4ever Red Devil

O Jogo está a mesma merda pah!
E o Record nem se fala.

Apesar de muitos dizerem o contrário, o único jornal comprável ainda é "A Bola". Além disso mais nenhum outro nos oferece crónicas de Ricardo Araújo Pereira, Sílvio Cervan e Leonor Pinhão. Que mais podemos pedir?

bdm

o jogo tem duas capas...
normalmente (ou sempre) a capa que mostram no site é a do sul... porque aqui no norte a capa é SEMPRE do fcporcos..... :bah2: :bah2:

luisferreira

Porque é que a Leonor Pinhão é a única benfiquista que nos defende contra tudo e contra todos , e não está em nenhum desses programazecos de paineleiros.
Será que é por saber muito e terem medo dela, ou por ela não ver grande interesse nesses programazecos?

Corrosivo

Citação de: luisferreira em 06 de Setembro de 2007, 18:36
Porque é que a Leonor Pinhão é a única benfiquista que nos defende contra tudo e contra todos , e não está em nenhum desses programazecos de paineleiros.
Será que é por saber muito e terem medo dela, ou por ela não ver grande interesse nesses programazecos?

precisamente por defender o Benfica contra tudo e contra todos é que ela não está em nenhum desses paineis

hotshot

Porque não cumpre os requisitos que são:

-Não perceber de futebol
-Dizer disparate atrás de disparate
-Ser senil ou político e como tal estar condicionado nas respostas que dá
-E o mais importante, porque como já disseram defende bem o SLB