Comunicação Social

red_label

Citação de: FandADU em 07 de Setembro de 2007, 15:26

O poeta jorge artur não rejeitou, evidentemente, o Weah?

"com naturalidade"

Chefe

Citação de: FandADU em 07 de Setembro de 2007, 15:26
O poeta jorge artur não rejeitou, evidentemente, o Weah?

É um jogador pouco inteligente....  ::)

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2007, 14:52
O Artur Jorge veio para o Benfica com uma avença do FC Porto. As dispensas de Vitor Paneira, Isaías e Mozer foram uma vergonha.

das piores coisas que aconteceu ao benfica até hoje

Vieri

o tópico é plantel do benfica. deixem lá o Artur Jorge em paz.

VitorPaneira7

Citação de: Batistuta em 07 de Setembro de 2007, 16:16
O Artur Jorge veio para o Benfica com uma avença do FC Porto. As dispensas de Vitor Paneira, Isaías e Mozer foram uma vergonha.

Nem acreditei e ainda por cima sem reembolso algum para o Benfica, negócios à Damásio que lá fez a dream team do poeta com luiz gustavos.Ainda me lembro quando ouvi dizer que Paneira e Isaias iam jogar no Porto, mas deram uma bofetada de luva branca.

JoMi¹¹

e ainda dizem que o benfica é assim e assado... esta gente nao tem olhos na cara, as vezes é preciso olhar para traz para perceber o presente!!!

Haller

Citação de: semifreak de bolacha em 07 de Setembro de 2007, 14:48
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 14:46
Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2007, 14:44
Só não me recordem é do Klinsman que me ficou atravessado.... :-X :ashamed:

Parece poesia quando ele diz: " O Klinsmann não sabe dominar uma bola"

Tanto que se atrapalhou com ela 5 vezes para dentro da nosso baliza

Tão somente o meu avançado preferido. Teria sido perfeito ter vindo para a Luz ... mas ele preferiu o Marcelo (do Tirsense).  ;D

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Setembro de 2007, 17:06

Nem acreditei e ainda por cima sem reembolso algum para o Benfica, negócios à Damásio que lá fez a dream team do poeta com luiz gustavos.Ainda me lembro quando ouvi dizer que Paneira e Isaias iam jogar no Porto, mas deram uma bofetada de luva branca.

Isso foi na capa do record ou bola no dia 1 de Abril

luisferreira

Citação de: Haller em 07 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: semifreak de bolacha em 07 de Setembro de 2007, 14:48
Citação de: Corrosivo em 07 de Setembro de 2007, 14:46
Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2007, 14:44
Só não me recordem é do Klinsman que me ficou atravessado.... :-X :ashamed:

Parece poesia quando ele diz: " O Klinsmann não sabe dominar uma bola"

Tanto que se atrapalhou com ela 5 vezes para dentro da nosso baliza

Tão somente o meu avançado preferido. Teria sido perfeito ter vindo para a Luz ... mas ele preferiu o Marcelo (do Tirsense).  ;D

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Setembro de 2007, 17:06

Isso foi na capa do record ou bola no dia 1 de Abril
NÃO FALEM MAIS DE QUEM NÃO MERECE.

fidelito

uh...nao gosto de uh... ouvir falar o paulo... uh sousa..uh u h... é chato uh... até mais não e uh... nao sabe dizer uh... uma frase sem ter ter que...uh recorrer a uma pausa... uh...usando um  UH...

Chato, sempre a interromper os outros, com as suas empregoadas altivas de sabe mto, num estilo valdano,em fala fala fala, mas no fim nao se percebe o que diz...

se calhar é por isso, que na selecção sub 16 andava tudo aos papeis em campo...

ele contar que tinha feito o relatorio da equipa polaca ao scolari, e depois explicou  ( tentou ele ) como joga a polonia e os seus jogadores...

eu nao percebi lá mto, o scolari tb nao deve ter entendido perfeitamente, porque a verdade é que saimos com 2 golos do euzebio e com um jogo mto dominado pelos os polacos.

entre o paulo sousa e o domingos, prefiro este ultimo. tem afirmaçoes mais lucidas e no geral concordo com o que diz. apesar de ser um ex portista, e de andar a lacramejar em conf imprensas com a voz embargada, e a olhar para o chao enquanto o cigano ciganiza um atleta seu, bom apesar disto, considero o domingos um bom tecnico, fez outra vez do leiria uma equipa solida, é um tipo esperto.

o humberto nota-se , anda a fazer ronha nas arabias até ter um convite do slb ou outra vez da selecção...

o artur jorge quando escreveu oseu livro ' o vertice da agua ' deveria de estar a pensar futuramente na liquidificação do tavares em s.siro.

foi o nosso poeta 'gore', que desmoronou uma  das melhores  equipas de sempre do nosso clube, pois  ele  nunca ganharia os creditos das vitorias aqui e europa com essa equipa, construida por ericksson e toni.
ele teve que fazer a sua equipa, e por isso dispensou jogadores da craveira do paneira, isaias kulkov...

como poeta, ele teve um sonho... fazer do nelo, um jogadpr campeao europeu pelo benfica... e ter todo o merito disso .

foi o fim..da mistica por mto tempo, um interludio que só teve praticamente jvp, preud'homme, porboskas a aguentar o barco até chegada de elementos como lfv camacho e simao...

Vieri

O Domingos também é um comentador muito fraquinho.
Só fala no bloco alto, bloco baixo,  bloco isto. bloco aquilo....
Enfim, aprendeu a do bloco e não quer outra...

rixmene

Citação de: Vieri em 07 de Setembro de 2007, 19:07
O Domingos também é um comentador muito fraquinho.
Só fala no bloco alto, bloco baixo,  bloco isto. bloco aquilo....
Enfim, aprendeu a do bloco e não quer outra...

ele é do bloco de esquerda.

netking

Ainda não me esqueci do APV e do VUSKEVIC!

E tenho uma proposta a fazer-vos nesta terça ou antes vamos inundar de emails o triodeataque com a lenga lenga do costume, muito bom programa, o carlos daniel é o maior, o rui ganda moreira, o nosso amigo e isento APV e o sexy Oliveira.

E, por ex, sou do sportem e tb acho que o Vuskevic é o maior e concordo com o APV quando disse que o Moutinho devia ir para o banco, gostava de saber o que o sexy one pensa do assunto?

Eu estou a pensar questionar o APV se não seria interessante, até porque temos um plantel desequilibrado (3 ou 4 extremos esquerdos) mesmo que difícil, propor a troca do Di Maria pelo Vuskevic (jogador mais experiente e com maior latitude de jogo, podia ser o nosso boxe tu boxe). Não acha que seria uma boa solução? (pergunta para o APV)

Enfim com alguma imaginação, sorte e a eventual cooperação do Carlos Daniel ainda nos podíamos  ;D  :2funny: um bocado.

o que acham?  O0 ou  :bah2:

Céptico

Bom bom....era mandar o APV realizar uns filmes para o Botsuana......

klik

Citação de: Céptico em 08 de Setembro de 2007, 03:52

Com o Actor principal a ser o vusckeviccc

Céptico

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2007, 03:53
Citação de: Céptico em 08 de Setembro de 2007, 03:52

Com o Actor principal a ser o vusckeviccc

E sobre latitudes......