Apitos Dourado e Final

red_label

Citação de: KATAMARAN em 07 de Setembro de 2007, 16:57
Uma tipa sem credibilidade nenhuma e tentou reerguer-se com o processo de pedófilia em Portugal. Estar do lado dos supostamente ofendidos dá jeito e dá dinheiro. Quando se achar necessário muda-se de poiso e mais lucro para o bolso. Chama-se a isto prostituição.

Sem dúvida....

J_Thern

Citação de: red_label em 07 de Setembro de 2007, 17:43
Citação de: KATAMARAN em 07 de Setembro de 2007, 16:57
Uma tipa sem credibilidade nenhuma e tentou reerguer-se com o processo de pedófilia em Portugal. Estar do lado dos supostamente ofendidos dá jeito e dá dinheiro. Quando se achar necessário muda-se de poiso e mais lucro para o bolso. Chama-se a isto prostituição.

Sem dúvida....

Das jornalistas mais credíveis em termos de investigação jornalística... sem duvida um dos maiores icons da sic no nicio dos anos 2000.

Mas fico estúpido como depois de construir uma reputação com um jornalismo de investigação fantástico... e acaba nas ruas da amargura a defender o porco da costa com unhas e dentes.

Meu amigos... o que n faz o dinheiro!!!

COmpra tudo!!!!!!!!!!!!!

NoDeviL

http://blogdabola.blogspot.com/

JORNALISTA APANHADO

Um jornalista do "Expresso" telefonou a Pinto da Costa para colher algumas informações sobre o mais que provável regresso de Filomena à vida do presidente portista.
Pinto da Costa atendeu o telefone e com alguma calma e tranquilidade disse ao jornalista: " Eu neste momento estou é preocupado em saber quando é que o nosso Governo aprova o decreto que autoriza o casamento entre "gay's"."
O jornalista ficou espantado com a resposta e perguntou: "Posso saber porquê?"
Respondeu Pinto da Costa:
"Para ver quando posso casar com o corno do seu pai"
E desligou o telefone.

Postado por BateBola às 06:21 4 comentários 

A QUEDA DO IMPÉRIO

O mais que provável "recasamento" de Pinto da Costa com Filomena Morais está a gerar no seio do FC Porto uma enorme onda de contestação incluindo os homens e mulheres que mais próximos estão do presidente e sempre foram da sua inteira confiança.
Para memória futura relatamos o que se passou no passado. Pinto da Costa depois de se ter separado de Filomena para ficar com Carolina foi a casa da ainda então sua mulher e armou mais uma cena de pancadaria. Filomena queixou-se na polícia de que foi agredida pelo seu marido e pelos seguranças que o acompanhavam, um filme que foi reproduzido com Carolina Salgado.
Nessa agressão, tal como na outra, esteve sempre presente o motorista Afonso. Pergunta-se agora: Que Pinto da Costa dê uma bofetada na mulher é reprovável, mas vai que não vai. São arrufos de casal, muito embora sujeitos a violência. Mas, como vai reagir Filomena com Afonso, o homem de inteira confiança de Pinto da Costa, quando voltar ao seu estatuto de primeira-dama? Como se sabe, tudo isto deu processo judicial que acabou resolvido a bem, como convém nestas situações. Mas pelo caminho ficaram muitas atitudes reprováveis e muitos testemunhos duros e jocosos sobre Filomena que envolvem, Fernando Povoas, Pôncio Monteiro, Lourenço Pinto, Reinaldo Teles e muitos mais. Todos estes conhecem o "feitiozinho" de Filomena e sabem que esta não perdoa e só está à espera de assumir o seu novo papel para acertar contas.
Entretanto, Pinto da Costa já procura casa na Foz para viver com Filomena porque esta se recusou a ir viver para o apartamento do Parque da Cidade onde o presidente portista viveu com a Liza, muito embora a sua filha Joana viva no andar de cima.
Quando Filomena se separou de Pinto da Costa este deixou-lhe uma casa em Gomes da Costa que comprou ao genro de Américo Amorim por 200 mil contos. Casa, que Filomena vendeu de imediato para comprara um apartamento mais económico em Matosinhos. Agora quer ir viver para a Foz e em moradia.
Lembramos ainda que esta onda de descontentamento também tem por base as atitudes tomadas por Filomena quando se separou de Pinto da Costa. Tal como aconteceu com Carolina Salgado, Filomena foi ter com Luís Filipe Vieira e fez pactos e entregou documentos comprometedores. Também se enamorou por Malheiro, naquela altura porta-voz do clube da Luz. Tudo isto são atitudes que os amigos de Pinto da Costa nunca irão perdoar.
Já me garantem que Filomena pode vir a ser o princípio da queda do império.
Entretanto os cães, Dragão e Lucho vão todos os dias com o presidente para a SAD e mijam e cagam tudo e o ambiente começa a tornar-se insuportável. È difícil um homem com 70 anos viver sozinho.

power_aac

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

NoDeviL

Ganda power_acc ;D

Se eu te disser:

Só apresentas duas épocas e as outras 18???

O que me dizes a isso???

As outras não interessa colocar aqui é???

Imperador04

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2007, 20:54
Ganda power_acc ;D

Se eu te disser:

Só apresentas duas épocas e as outras 18???

O que me dizes a isso???

As outras não interessa colocar aqui é???
Apresentem so as merdas dos golos do Porto dos famosos anos do Penta

Shoky

Já chega...!
Tivemos muita paciência contigo, e pedimos-te várias vezes para se quisesses andar por aqui, te resumires à tua condição de adepto da Académica...

Não consegues disfarçar o cheiro a azul-merda, e corres sempre a defender os teus mafiosos!
Por isso, ADEUS!

Polaco

Dantes os árbitros como tinham de declarar um clube, diziam todos que eram da Académica.
a velha escola continua, só não percebo que mal fez a pobre Académica ao Mundo !!!

sempreglorioso28

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2007, 21:20
Já chega...!
Tivemos muita paciência contigo, e pedimos-te várias vezes para se quisesses andar por aqui, te resumires à tua condição de adepto da Académica...

Não consegues disfarçar o cheiro a azul-merda, e corres sempre a defender os teus mafiosos!
Por isso, ADEUS!
O0

Rendufas

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=20012.0

Existiram mais do mesmo nivel, ou até piores.  Eu sei do que estou a falar.  :whistle2: :-X

VitorPaneira7

Vi os comentários na tertúlia.Vem sempre com as desculpas do estado novo.O 25 de abril foi há 33 anos o que impediu esses supostos ajudantes do estado novo de falarem , já ouvi anti benfiquistas dizerem que houve árbitros presos no Trafagal por não ajudarem o Benfica e agora pergunto porquê que estes "árbitros" que foram presos não falam.Em 33 anos de liberdade de imprensa ninguém falou, porquê , porque não querem ou será porque essas pessoas não existem.
Ultimamente é o jogo do algarve, onde na primeira parte não foram expulsos 2 jogadores do Estoril o Rui Duarte e outro por entradas perigosas, mas ninguém fala do jogo Setubal -Benfica em 97-98 ter sido ... disputado nas Antas.

Nuno Eiras

Citação de: luisferreira em 07 de Setembro de 2007, 17:41
CABRITA OU CABRONA?

Está agora o flatulento a cantar a seguinte canção, do primo do Olarápio:

"Eu gosto é de mamar nos peitos da cabritinha"

Pedro Neto

sempreglorioso28

Há uma situação que se passou no ano 1992/1993,com esse grande árbitro(Fortunato Azevedo) que agora é um dos observadores da liga. Eu não sei se há algum vídeo desse jogo por aí. Um célebre jogo na luz contra os porcos e que perdemos 2-3. Houve um pênalte contra nos em que há uma falta ao entrar da área sobre o jogador Rui filipe(que já não está entre nos) onde ele cai dentro da área e foi assinalado pênalte. Nesse Domingo no programa da RTP"DOMINGO DESPORTIVO" esse filho da puta foi defender a sua dama.
-pergunta do apresentador: não parece haver falta dentro de área.
-resposta do filho da puta: veja, há uma falta ao entrar da área mas eu dou a lei da vantagem e torna haver outra dentro da área.
-ap: (após várias viztalizações) não parece haver falta na área.
-filho da puta: "eu não tive dúvidas do lance, e pra mais o meu fiscal de linha deu-me logo indicação de pênalte".
De seguida é posto no ar um lance da primeira volta aquando da visita do glorioso ao estádio dos porcos. Quem era o filho da puta que estava apitar?(Fortunato Azevedo)...
Houve um canto contra nos, a bola foi cortada pra frente, o Iuran vai pra área dos porcos e é ceifado.
O filho da puta perante estas imagens tem o argumento mais incrível alguma vez apresentado-"foi um lance rápido e eu não consegui acompanhar".
Ps:naquele tempo as equipas de filhos da putas eram sempre as mesmas,  o mesmo fiscal de linha que na luz não teve dúvida do pênalte contra nos não viu o pênalte a nosso favor na primeira volta. O jogo acabou empatado a zero. Espero ter explicado o melhor possível, mas quando poder coloco o vídeo no you tub.
Benfica sempre     

Polaco

É tão triste essa questão do Tarrafal, que por respeito aos que lá estiveram presos até me custa ver falar do assunto nestes termos de futebolês. É demasiado triste !!
Quem utiliza tal argumento, sabendo que está a mentir não merece sequer a designação de pessoa.

O Apito está a atingir mais fundo do que ás vezes se pensa, e isto é uma prova cabal.