Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2007, 16:18
Por este andar, e se o Moreira recuperar rápido, ainda vemos é o Butt em Janeiro a querer sair e a voltar à Alemanha...

Eu gostava que ele tentasse a sorte noutro lado.

Dá-me uma pena ver o alemão no banco com um guarda-redes banal em campo...

Batistuta

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2007, 16:18
Por este andar, e se o Moreira recuperar rápido, ainda vemos é o Butt em Janeiro a querer sair e a voltar à Alemanha...

Nem foi preciso tanto... 

«Para ser suplente ia para o Real»
AGENTE REVELA INSATISFAÇÃO DE BUTT

http://www.record.pt/noticia.asp?id=757147&idCanal=11

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

RuiCosta_10

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2007, 15:52
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:48
Eu acho que a socagem do Quim é uma das suas melhores qualidades...  :cool2:

Eu gostava mesmo era que ele socasse, num jogo com os lagartos, e de forma discreta, a cabeça do Liedson.

haha.

Isso de não socar para agarrar tem muito que se lhe diga, vejam o Moretto e o Ricardo, são belos exemplos que quando não se consegue agarrar, não inventa, soca!

VALEBEM

Eu acho o socar de bola do Quim uma grande qualidade... Evita grandes gaffes que muitos keepers cometem, por tentarem agarrar as bolas...
Além disso, ao contrário do que se diz, é capaz de fazer autênticos milagres...
Estou longe de achar o Quim banal... Não é um guarda redes genial, mas é um bom guarda redes, para mim o melhor português...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 10:03
Eu acho o socar de bola do Quim uma grande qualidade... Evita grandes gaffes que muitos keepers cometem, por tentarem agarrar as bolas...
Estou longe de achar o Quim banal... Não é um guarda redes genial, mas é um bom guarda redes, para mim o melhor português...

Subscrevo... o Quim é um GR regular... n é como o Ricardo, que ora está muito bem, ora está muito mal!

Di Nes

O Quim teve um periodo muito mau quando o Morertto em 2 dias lhe tirou o lugar  :cry2:

Batistuta

Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2007, 10:06

Subscrevo... o Quim é um GR regular... n é como o Ricardo, que ora está muito bem, ora está muito mal!

Desculpem lá mas o melhor do Ricardo deixa o melhor do Quim a milhas. O Ricardo teve uma má fase no sporting do peseiro mas depois disso foi sempre regular

Além disso é mais fácil ser-se sempre mediano (Quim) do que ser-se sempre bom. A regularidade mediana não me interessa para nada

4ever Red Devil

Coitado do Butt...

VALEBEM

Vocês são muito ingratos...
O Quim já fez grandes milagres aos serviço do Benfica, mas é um guarda redes discreto... Por exemplo, uma das melhores defesas que vi nos últimos tempos foi do Quim, num cabeceamento do Roberto... Mas, como ele não é do tipo espectacular, as coisas passam despercebidas
Não é como esse Ricardo, que voa nos remates à figura... E que comete muitas gaffes...

Nuno Lino

para mim o quim é o melhor de portugal....

Red skin

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 10:10
Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2007, 10:06

Desculpem lá mas o melhor do Ricardo deixa o melhor do Quim a milhas. O Ricardo teve uma má fase no sporting do peseiro mas depois disso foi sempre regular

Além disso é mais fácil ser-se sempre mediano (Quim) do que ser-se sempre bom. A regularidade mediana não me interessa para nada

O Quim é raro comprometer... tb n é GR de defesas impossíveis! O Ricardo já teve várias fases más, incluindo no Boavista onde chegou a perder o lugar para o incrível William! Penso no entanto, se o alemao tiver uma oportunidade o Quim n mete lá mais os pés... mas o Ricardo tá longe de ser um grande GR, tanto faz uma defesa espectacular, como dá daqueles frangos... isso n o qualifica como bom GR... é preciso ser regularmente bom! Tipo Hélton  :whistle2:

4ever Red Devil

É como o Red Skin diz, uma lesãozinha do Quim (não que eu deseje que um jogador do Benfica se lesione) e não vê mais o lugar.

RuiCosta_10

A única boa época do Ricardo, com a excepção da do Bessa foi o ano passado, fora essas, foi sempre ver o homem a abanar as mãos em cruzamentos, é um Guarda Redes fraco, mas que tem momentos brilhantes, exactamente como o Moretto.

O Quim nunca foi mediano, se calhar se o nome dele fosse Keane já o olhavam de forma diferente, sempre foi um bom Guarda Redes, faz defesas muito boas e acima de tudo, não compromete...

4ever Red Devil

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 10:23
A única boa época do Ricardo, com a excepção da do Bessa foi o ano passado, fora essas, foi sempre ver o homem a abanar as mãos em cruzamentos, é um Guarda Redes fraco, mas que tem momentos brilhantes, exactamente como o Moretto.

O Quim nunca foi mediano, se calhar se o nome dele fosse Keane já o olhavam de forma diferente, sempre foi um bom Guarda Redes, faz defesas muito boas e acima de tudo, não compromete...

O Quim é um bom guarda-redes? Talvez concorde, médio/bom.
Não compromete? Não, claro que não.

Mas isso chega? Para o Benfica?

RuiCosta_10

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2007, 10:25
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 10:23

O Quim é um bom guarda-redes? Talvez concorde, médio/bom.
Não compromete? Não, claro que não.

Mas isso chega? Para o Benfica?

Óbvio que queremos sempre mais, mas isso não justifica a injustiça com que algumas pessoas o tratam...

Para mim é bom a fugir para o muito bom, não é um fora de série, mas pocos são os foras de série no nosso plantel, mas esses não são tão injustiçados...