Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui_Costa

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:03
Só esta época:

http://futebol.videos.sapo.pt/S5w63iefFzyV1bgdziOf

http://futebol.videos.sapo.pt/zoyCjqRC4Up1PRBglI3B  ---> assim tb eu não comprometo, nem se faz à bola

http://futebol.videos.sapo.pt/HFZ9iZpKTHzqdHrZ6wsI --> este alivio entao é espectacular


:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: desculpa la...mas nao deves estar muito bem...é so riiiiiiiiiiiiiiir com estes adeptos... :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

e deixar os adversarios encostarem a bola dentro da pequena área tb deve ser excelente. assim é facil não comprometer, deixa a culpa para os defesas

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:07
e deixar os adversarios encostarem a bola dentro da pequena área tb deve ser excelente. assim é facil não comprometer, deixa a culpa para os defesas

:2funny:

Batistuta

O Quim é um GR mediocre que fez mais de metade da carreira em clubes pequenos

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 11:07
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:07
e deixar os adversarios encostarem a bola dentro da pequena área tb deve ser excelente. assim é facil não comprometer, deixa a culpa para os defesas

:2funny:

:2funny:

este argumento é giro

:2funny:

VALEBEM

 De avançados podes perceber alguma coisa, vendo o nick, mas de guarda redes não percebes nada...
Meter esse lance do paulo Machado, e o golo do Leixões como supostas falhas, é ridículo...
O Quim jogou em 2 clubes: Braga e Benfica, para lá da selecção... Pequenos? Pequena é a mentalidade de muita gente...

Rui_Costa

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:07
e deixar os adversarios encostarem a bola dentro da pequena área tb deve ser excelente. assim é facil não comprometer, deixa a culpa para os defesas
epa...desculpa la...mas o 1º videio é uma defesa extremamente dificil que se vires uma repetição que deu por traz da baliza vez o efeito e a curva que a bola faz...comparavel aquela curva do livre do cardozo com o vitoria...o 2º video quee querias que ele fizesse :2funny: :2funny: :2funny: é o super homem queres ver, um remate quande dentro da pequena area a um canto da baliza em que os defesas se embrulham todos e a culpa é do quim :2funny: so riiiiiiiir o 3º é uma bola mais uma vez dificili-ma um grande cruzamento tenso rasteiro e com a bola a passar paralela a baliza e a bater no chão mesmo em frente ao quim...


desculpa mas quem ja jogou futebol ve que o quim esteve bem nos dois lances das defesas e no golo nao tinha qualquer hipotese

Batistuta

O braga é grande???? Este faz-me lembrar os adeptos do boavista que ganharam um campeonato e diziam-se o 4º grande à frente do Belenenses

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:08
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 11:07
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:07
e deixar os adversarios encostarem a bola dentro da pequena área tb deve ser excelente. assim é facil não comprometer, deixa a culpa para os defesas

:2funny:

:2funny:

este argumento é giro

:2funny:

Estou só a contra argumentar o teu "argumento" (  :2funny:  :2funny:) da forma que merece!

Ai ai... Já me fizeste rir hoje :):):)

Rui_Costa

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:08
O Quim é um GR mediocre que fez mais de metade da carreira em clubes pequenos
:bow2: :bow2: :bow2: :2funny: :2funny: :2funny: es o gajo mais engraçado daqui :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

 Porque não metes a cabeçada do Roberto, nesse mesmo jogo?
Ou o remate do Fellype Gabriel, no Nacional-Benfica?

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:09
De avançados podes perceber alguma coisa, vendo o nick, mas de guarda redes não percebes nada...
Meter esse lance do paulo Machado, e o golo do Leixões como supostas falhas, é ridículo...
O Quim jogou em 2 clubes: Braga e Benfica, para lá da selecção... Pequenos? Pequena é a mentalidade de muita gente...

és daqueles que gosta de pôr palavaras na boca dos outros para ganhar argumentos

é obvio que mais de metada da carreira já tinha passado antes de chegar ao benfica

onda vermelha

Eu nao gosto do Quim (é do caracter dele que nao gosto) mas por enquanto esta a jogar bem e nao merece ir para o banco (por enquanto)

xico_da_bezana

Ena, tanta m*rda que se lê para aqui :)

Ponto Número 1:

Quim
Jogos Oficiais: 5 (450 minutos)
Golos Sofridos: 2
Média de Golos sofridos por jogo: 0,4
Tempo médio entre golos sofridos: 225 minutos.

Os números são bons, não me importava que continuassem assim. (Era sinal que sofríamos 12 golos no campeonato e 2 na fase de grupos da Champions, alguém se importava?)


Ponto Número 2:

Para linguarudos insatisfeitos tínhamos ficado com o Moretto, que era mais barato, já estava habituado a ser suplente quando tinha de o ser e na volta não fazia pior que o Butt.

Queres ir para o Real Madrid? Tão queixa-te do departamento médico e vai-te embora.

Rui_Costa

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:12
Porque não metes a cabeçada do Roberto, nesse mesmo jogo?
Ou o remate do Fellype Gabriel, no Nacional-Benfica?
epa...nao vez que ele quer deitar o quim abaixo...nao vai por aqui grandes intervenções :whistle2: :whistle2: :whistle2: ah ja para nao falar no jogo com o leixões que se não era o quim nao sei nao como ficava o resultado :whistle2: :whistle2: