Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:12
Porque não metes a cabeçada do Roberto, nesse mesmo jogo?
Ou o remate do Fellype Gabriel, no Nacional-Benfica?

essa do roberto foi um cabeceamento à entrada da grande área. tem todo o tempo do mundo para defender a bola e nems equer vai muito colocada. não é nada que outros GR tipo Pedro Roma e Costinhas não defendam


Batistuta

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:13
Ena, tanta m*rda que se lê para aqui :)

Ponto Número 1:

Quim
Jogos Oficiais: 5 (450 minutos)
Golos Sofridos: 2
Média de Golos sofridos por jogo: 0,4
Tempo médio entre golos sofridos: 225 minutos.

Os números são bons, não me importava que continuassem assim. (Era sinal que sofríamos 12 golos no campeonato e 2 na fase de grupos da Champions, alguém se importava?)



é engraçado que esse argumento serve para o Quim e não serve para o Ricardo.

o sporting na época passada foi das equipas que sofreu menos golos, logo por essa logica o Ricardo era o melhor GR mas ainda á bocado tavam a dizer que era pior que o Quim

Como é?

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:14
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:12
Porque não metes a cabeçada do Roberto, nesse mesmo jogo?
Ou o remate do Fellype Gabriel, no Nacional-Benfica?

essa do roberto foi um cabeceamento à entrada da grande área. tem todo o tempo do mundo para defender a bola e nems equer vai muito colocada. não é nada que outros GR tipo Pedro Roma e Costinhas não defendam

És tão faccioso que já nem tens piada, esta foi demais!

Primeiro vens com o lance que o Cardozo tira em cima da linha, depois viste que afinal tinhas dito um grande disparate vieste com outros três, em que o Quim esteve bem, e noutro não tinha a mínima chance, tudo isto para justificar uma opinião tua, até podes ter essa opinião, agora não nos tentes fazer passar por parvos com esses vídeos, ok?

Rui_Costa

http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

Batistuta

#1040
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém

faz grandes defesas . É GR para o Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roke_SLB

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:14
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:12
Porque não metes a cabeçada do Roberto, nesse mesmo jogo?
Ou o remate do Fellype Gabriel, no Nacional-Benfica?

essa do roberto foi um cabeceamento à entrada da grande área. tem todo o tempo do mundo para defender a bola e nems equer vai muito colocada. não é nada que outros GR tipo Pedro Roma e Costinhas não defendam

hmmm... acho que entendi o teu raciocinio... como foi um remate de cabeça à entrada da area o GR teve tempo de la chegar!

ja agora deixo aqui um video deste "frango" com mais de 40 metros de distancia nao é que o frangueiro do GR nao chegou la?!

http://br.youtube.com/watch?v=6KaixtPFw6E

Rui_Costa

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém
:2funny: :2funny: :2funny: mas ele só fez uma grande defesa :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ai tens razão...neste jogo só...foi a uncia bola que foi a baliza :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai pah...tu és demais :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:17
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:13
Ena, tanta m*rda que se lê para aqui :)

Ponto Número 1:

Quim
Jogos Oficiais: 5 (450 minutos)
Golos Sofridos: 2
Média de Golos sofridos por jogo: 0,4
Tempo médio entre golos sofridos: 225 minutos.

Os números são bons, não me importava que continuassem assim. (Era sinal que sofríamos 12 golos no campeonato e 2 na fase de grupos da Champions, alguém se importava?)



é engraçado que esse argumento serve para o Quim e não serve para o Ricardo.

o sporting na época passada foi das equipas que sofreu menos golos, logo por essa logica o Ricardo era o melhor GR mas ainda á bocado tavam a dizer que era pior que o Quim

Como é?



Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:13

és daqueles que gosta de pôr palavaras na boca dos outros para ganhar argumentos

é obvio que mais de metada da carreira já tinha passado antes de chegar ao benfica


Onde é que eu falei do Ricardo?

A partir do momento em que acusas o VALEBEM duma coisa e fazes exactamente o mesmo, a tua credibilidade acabou.

Fim de conversa

Borges Coutinho

Enfim, como algumas pessoas costumam dizer aqui, todo o adepto benfiquista tem o seu ódio de estimação. O do Batistuta é o Quim...
Aguém dá mais e se arrisca a dizer mal do Rui Costa? Já que é só falar por falar...

Rui_Costa

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Setembro de 2007, 11:20
Enfim, como algumas pessoas costumam dizer aqui, todo o adepto benfiquista tem o seu ódio de estimação. O do Batistuta é o Quim...
Aguém dá mais e se arrisca a dizer mal do Rui Costa? Já que é só falar por falar...
:winner: :winner: :winner: posso ser eu...crl tinha que ter um nome igual ao meu nao gosto dele >:(

Roke_SLB

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Setembro de 2007, 11:20
Enfim, como algumas pessoas costumam dizer aqui, todo o adepto benfiquista tem o seu ódio de estimação. O do Batistuta é o Quim...
Aguém dá mais e se arrisca a dizer mal do Rui Costa? Já que é só falar por falar...

o rui costa nao joga nada! golos como os que ele tem marcado, marco eu com as bolas de nesquik ao pequeno almoço!

Batistuta

#1047
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:20
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:17
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:13
Ena, tanta m*rda que se lê para aqui :)

Ponto Número 1:

Quim
Jogos Oficiais: 5 (450 minutos)
Golos Sofridos: 2
Média de Golos sofridos por jogo: 0,4
Tempo médio entre golos sofridos: 225 minutos.

Os números são bons, não me importava que continuassem assim. (Era sinal que sofríamos 12 golos no campeonato e 2 na fase de grupos da Champions, alguém se importava?)



é engraçado que esse argumento serve para o Quim e não serve para o Ricardo.

o sporting na época passada foi das equipas que sofreu menos golos, logo por essa logica o Ricardo era o melhor GR mas ainda á bocado tavam a dizer que era pior que o Quim

Como é?



Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:13

és daqueles que gosta de pôr palavaras na boca dos outros para ganhar argumentos

é obvio que mais de metada da carreira já tinha passado antes de chegar ao benfica


Onde é que eu falei do Ricardo?

A partir do momento em que acusas o VALEBEM duma coisa e fazes exactamente o mesmo, a tua credibilidade acabou.

Fim de conversa

disseram aqui há meia-hora que o Quim era melhor que o Ricardo (o scolari é que não percebe nada disto) e já que tu falas em estatistas para defende-lo eu queria que falassem das estatisticas do Ricardo no sporting

se eu pusera o Hilario no Chelsea tb é capaz de ficar com uam boa estatistica

eu prefiro analisar lances individuais e n estatisticas

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém

faz grandes defesas . É GR para o Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pela tua (ridícula) linha de raciocínio:

LOL mas agora basta dar um grande frango para já não ter qualidade para o Benfica?

Epah, acho que o Buffon não serve para o Benfica

Também dá fífias. Não é GR para o Benfica

Hawkins

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:03
Só esta época:

http://futebol.videos.sapo.pt/S5w63iefFzyV1bgdziOf

http://futebol.videos.sapo.pt/zoyCjqRC4Up1PRBglI3B  ---> assim tb eu não comprometo, nem se faz à bola

http://futebol.videos.sapo.pt/HFZ9iZpKTHzqdHrZ6wsI --> este alivio entao é espectacular



Nunca pensei chegar aqui ao forum de manhazinha e rir me tanto...  :2funny: :2funny:

Rapaz eu digo mais, se eu fosse guarda-redes do SLB ate conseguia apanhar a bola á primeira nesses 3 videos. "Deixa-me rir" a musica do jorge palma adapata-se bem a este comentario...  :slb2: