Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém

faz grandes defesas . É GR para o Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pela tua (ridícula) linha de raciocínio:

LOL mas agora basta dar um grande frango para já não ter qualidade para o Benfica?

Epah, acho que o Buffon não serve para o Benfica

Também dá fífias. Não é GR para o Benfica

No espaço que o Buffon dá um frango o Quim dá 10

Não me lixem com esses argumentos infantis

Hawkins

Vá, batigol, diz lá qual é o teu clube.. lagarto ou porkos?

:boxing:

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:20
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:17
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:13
Ena, tanta m*rda que se lê para aqui :)

Ponto Número 1:

Quim
Jogos Oficiais: 5 (450 minutos)
Golos Sofridos: 2
Média de Golos sofridos por jogo: 0,4
Tempo médio entre golos sofridos: 225 minutos.

Os números são bons, não me importava que continuassem assim. (Era sinal que sofríamos 12 golos no campeonato e 2 na fase de grupos da Champions, alguém se importava?)



é engraçado que esse argumento serve para o Quim e não serve para o Ricardo.

o sporting na época passada foi das equipas que sofreu menos golos, logo por essa logica o Ricardo era o melhor GR mas ainda á bocado tavam a dizer que era pior que o Quim

Como é?



Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:13

és daqueles que gosta de pôr palavaras na boca dos outros para ganhar argumentos

é obvio que mais de metada da carreira já tinha passado antes de chegar ao benfica


Onde é que eu falei do Ricardo?

A partir do momento em que acusas o VALEBEM duma coisa e fazes exactamente o mesmo, a tua credibilidade acabou.

Fim de conversa

disseram aqui há meia-hora que o Quim era melhor que o Ricardo (o scolari é que não percebe nada disto) e já que tu falas em estatistas para defende-lo eu queria que falassem das estatisticas do Ricardo no sporting

se eu pusera o Hilario no Chelsea tb é capaz de ficar com uam boa estatistica

eu prefiro analisar lances individuais e n estatisticas

Queres um desenho?

Rui_Costa

Citação de: Hawkins em 08 de Setembro de 2007, 11:25
Vá, batigol, diz lá qual é o teu clube.. lagarto ou porkos?

:boxing:
:-X :-X :-X :-X :-X

Borges Coutinho

E para além do mais o Rui Costa, aliás tal como o verdadeiro Batistuta passaram grande parte da carreira a jogarem num sofrível clubezeco do meio da tabela italiana.

Consequência lógica: não servem para o Benfica...

Rui_Costa

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:26
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:20
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:17
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:13
Ena, tanta m*rda que se lê para aqui :)

Ponto Número 1:

Quim
Jogos Oficiais: 5 (450 minutos)
Golos Sofridos: 2
Média de Golos sofridos por jogo: 0,4
Tempo médio entre golos sofridos: 225 minutos.

Os números são bons, não me importava que continuassem assim. (Era sinal que sofríamos 12 golos no campeonato e 2 na fase de grupos da Champions, alguém se importava?)



é engraçado que esse argumento serve para o Quim e não serve para o Ricardo.

o sporting na época passada foi das equipas que sofreu menos golos, logo por essa logica o Ricardo era o melhor GR mas ainda á bocado tavam a dizer que era pior que o Quim

Como é?



Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:13

és daqueles que gosta de pôr palavaras na boca dos outros para ganhar argumentos

é obvio que mais de metada da carreira já tinha passado antes de chegar ao benfica


Onde é que eu falei do Ricardo?

A partir do momento em que acusas o VALEBEM duma coisa e fazes exactamente o mesmo, a tua credibilidade acabou.

Fim de conversa

disseram aqui há meia-hora que o Quim era melhor que o Ricardo (o scolari é que não percebe nada disto) e já que tu falas em estatistas para defende-lo eu queria que falassem das estatisticas do Ricardo no sporting

se eu pusera o Hilario no Chelsea tb é capaz de ficar com uam boa estatistica

eu prefiro analisar lances individuais e n estatisticas

Queres um desenho?
nao...

quero que vas ao topico da formula 1 e me expliques o que aconteceu ao raikkonen hoje nos treinos

desculpem o offtopico :angel: :angel: :angel: :whistle2:

KingSize

Quim é neste momento "apenas" o MELHOR guarda-redes da liga..Em forma é, por isso não estou a perceber a discussão...

Diz-me um redes em melhor forma Batigol...

Riera

O Quim é um redes bom, mas nada de trascendente, e nós temos demasiadas provas disso ao longo destes três últimos anos, em que não me lembro de uma única vez em que possa dizer "Ganhamos graças ao Quim"... O Butt merece pelo menos uma oportunidade de provar o seu valor(Se até Moretto a teve...), e só nessa altura poderemos comparar, e saber se temos ou não redes, ou se o melhor é começar a procurar um à sério, tipo Akinfeev, e deixar-nos de marrecos voadores...

Hawkins

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:25
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém

faz grandes defesas . É GR para o Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pela tua (ridícula) linha de raciocínio:

LOL mas agora basta dar um grande frango para já não ter qualidade para o Benfica?

Epah, acho que o Buffon não serve para o Benfica

Também dá fífias. Não é GR para o Benfica

No espaço que o Buffon dá um frango o Quim dá 10

Não me lixem com esses argumentos infantis

Conta-me lá qual foi o ultimo frango do Quim? Tenho uma memória muito esquecida...  :cry2:

Imperador04

o Butt é melhor k o Quim

VALEBEM

 Duvido que seja melhor...
Pelo mens circula aí na Net um vídeo com 10 frangos (e mesmo frangos) que o Butt deu na época de 2004/2005, o que fez decair muito a sua reputação na Alemanha...

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:25
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém

faz grandes defesas . É GR para o Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pela tua (ridícula) linha de raciocínio:

LOL mas agora basta dar um grande frango para já não ter qualidade para o Benfica?

Epah, acho que o Buffon não serve para o Benfica

Também dá fífias. Não é GR para o Benfica

No espaço que o Buffon dá um frango o Quim dá 10

Não me lixem com esses argumentos infantis

argumentos infantis, portanto...

definitivamente, tás aqui a gozar co a malta

ANunes

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Setembro de 2007, 11:29
o Butt é melhor k o Quim

O Camacho é que decide e eu pessoalmente confio nas suas decisões,
...porém, acredito que o Butt é bem melhor do que o Quim.
O Butt vai ter que continuar á espera da sua oportunidade!

RuiCosta_10

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Setembro de 2007, 11:29
o Butt é melhor k o Quim

Não me parece, mas também admito que foram raros os jogos que vi dele...

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:25
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI


incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém

faz grandes defesas . É GR para o Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pela tua (ridícula) linha de raciocínio:

LOL mas agora basta dar um grande frango para já não ter qualidade para o Benfica?

Epah, acho que o Buffon não serve para o Benfica

Também dá fífias. Não é GR para o Benfica

No espaço que o Buffon dá um frango o Quim dá 10

Não me lixem com esses argumentos infantis

No espaço que o Costinha faz uma grande defesa, o Quim faz 10.

Lá continua a incoerência a reinar. É só tiros no pés.


By the Way: Em4, se estiveres a ler isto, quando vieres sugerir no fim do ano as votações para user do ano, não te esqueças do prémio: User mais incoerente.