Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

eu não gosto de ver os GR pelas médias

1º - na época passada o Helton acabou com mais 5 golos sofridos do que o Ricardo. Olhando para isto diziamos que o Ricardo é melhor que o Helton?

2º - Quim até agora tem 1 golos sofridos em 3 jogos. é facil pegar nisto e dizer que tem uma grande média e deve continuar. Mas jogámos contra que equipas mesmo? 2 equipas que subiram + o Nacional

O Helton tem a mesma média mas o porto já jogou com o Braga e com o Sporting

O Quim está ao mesmo nível que o Helton??

Conclusão: isso das estaticticas não diz nada

Para mim o Quim até pode merecer a titularidade mas  não tem qualidade para ser o GR titular do Benfica

luisferreira

Citação de: Andrew86 em 08 de Setembro de 2007, 12:08
o quim vai ser titular até jogar com o braga!....em 2 vezes que foi "á pedreira" mandou 2 ou 3 perus!, deve ser psicologico! :whistle2:......no entanto, acho perfeitamente o quim ser titular neste momento!, não me parece é que vá ser para sempre.

É VERDADE.

O0 O0 O0 O0 O0

Rui_Costa

Citação de: luisferreira em 08 de Setembro de 2007, 12:11
o quim vai ser titular até jogar com o braga!....em 2 vezes que foi "á pedreira" mandou 2 ou 3 perus!, deve ser psicologico! :whistle2:......no entanto, acho perfeitamente o quim ser titular neste momento!, não me parece é que vá ser para sempre.

É VERDADE.

O0 O0 O0 O0 O0
é verdade...mas tambem temos que ver que numa dessas vezes foi claramente limitado fisicamente...e quando assim é não é facil...para qualquer jogador jogar infriorizado, quanto mais numa posição fulcral como é a de gr

Riera

Citação de: luisferreira em 08 de Setembro de 2007, 12:11

É VERDADE.

O0 O0 O0 O0 O0

Espero que no jogo da Taça da Liga, contra o Estrela, jogue o Butt. Será um teste mais sério ao seu valor, e assim provar se têm razão para lamentos, ou fechar a boca e arranjar um bom sítio no banco dos sulentes, até voltar o Moreira...Se o Camacho não entrar numa de putos e mandar lá rá dentro o   Bruno Costa!!!  :dance:

LFVL

Já aqui o disse no forum e volto a repetir, em Janeiro o Butt vai pedir para sair porque vai estar insatisfeito, alem do mais e a juntar a isto, por essa altura o Moreira já deverá estar quase a concluir a sua recuperação.

Di Nes

O Butt queria dizer Real Massamá e nao Real Madrid. :crazy2:

"Para ser suplente ia para o Real!" by Butt

LFVL

Sinceramente, o Butt até pode ser o melhor que lá temos mas acho que foi uma contratação desnecessária.

Redady

Eu gosto de ver o Quim jogar contra o Braga(ironia!), aliás, embora reconheça que o Quim tem estado muito bem, acho como sempre achei um guarda-redes normal.

Quanto ao Butt ... foi bom, mas talvez dentro do mesmo patamar do Quim, aliás, na Baliza de muito bom, não temos um!

Mesmo o Moreira, infelizmente já estive mais optimista em relação à sua carreira.

Tive durante o defeso a esperança que o Benfica iria comprar um guarda-redes de top Mundial ... daqueles muito bons, mas veio o refugito, experiente é verdade, mas ...

Riera

Citação de: LFVL em 08 de Setembro de 2007, 12:18
Sinceramente, o Butt até pode ser o melhor que lá temos mas acho que foi uma contratação desnecessária.

Desnecessária porque ele não é claramente melhor que os outros, e ao contratar alguém para a baliza, devia ser incontestávelmente melhor que os outros...
:drunk:

LFVL

Citação de: Riera em 08 de Setembro de 2007, 12:20
Citação de: LFVL em 08 de Setembro de 2007, 12:18

Desnecessária porque ele não é claramente melhor que os outros, e ao contratar alguém para a baliza, devia ser incontestávelmente melhor que os outros...
:drunk:

Gasta-se dinheiro com o seu ordenado que não deve ser pouco e alem do mais, Quim, Moreira e Bruno Costa serviam muito bem. A ter vindo alguem... que fosse um de top sem hipotese de escolha.

Andrew86

o moreira ainda é pior que o quim!, só de me lembrar daqueles alivios prá frente até me arrepio todo.

xico_da_bezana

Oh Ricardo, tão logo hoje é que tu fazes uma destas ao Batistuta?

patife

Dou graças a deus o ricardo nunca ter vindo po benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: é uma nodoa aquele ricardo ainda nao precebi pk é que o quim nao tem uma oportunidade para ser titular

Rui_Costa

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 23:06
Oh Ricardo, tão logo hoje é que tu fazes uma destas ao Batistuta?
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

grande xico :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

O Quim até merece o lugar de titular da seleccao! :ptflag:

Só de pensar que até os postes se metem com o Ricardo,até me dá vontade de rir :disgust: