Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ibrahim

«Entre estas duas zonas, 30 metros de vazio. Colocado numa posição mais atrasada, muitas vezes de perfil, Rui Costa já não tem fôlego para percorrer esse deserto («box to box») e chegar vivo à tal zona de construção ofensiva, sem que depois a sua condição física não se ressinta rapidamente no jogo»

LFL

melhor resposta a este problema na minha opiniao: retira-se o nuno gomes e poe-se o katso a jogar no meio campo.

Strata

Citação de: Ibrahim em 08 de Setembro de 2007, 16:30
«Entre estas duas zonas, 30 metros de vazio. Colocado numa posição mais atrasada, muitas vezes de perfil, Rui Costa já não tem fôlego para percorrer esse deserto («box to box») e chegar vivo à tal zona de construção ofensiva, sem que depois a sua condição física não se ressinta rapidamente no jogo»

LFL

melhor resposta a este problema na minha opiniao: retira-se o nuno gomes e poe-se o katso a jogar no meio campo.

Exactamente. É isso que prevejo que vá acontecer e a meu ver é uma solução bem pensada. O Katsouranis poderá permitir uma maior liberdade ofensiva para Rui Costa, não tendo este que se preocupar tanto com a a ajuda defensiva e, consequentemente, o seu desgaste será menor que ultimamente.

NoDeviL

A posição do Katsouranis é médio...

krak

É uma questao que confio em que Camacho resolva e bem...
Contra equipas tipo Porco, Zbording e Champions algumas o meio campo poderá ser esse...
Contra as restantes nao vejo esse meio campo resolver... É a minha opiniao!

Redady

Este Katso tem pinta de guarda-redes, usa as ensopadeiras no pulsos e tudo, não sei não...  ^-^

franciscoafonso

Citação de: mancam em 08 de Setembro de 2007, 16:45
Este Katso tem pinta de guarda-redes, usa as ensopadeiras no pulsos e tudo, não sei não...  ^-^
;D

amjuju

a melhor coisa q o f. santos fez em 1 ano e 1 mes, trazer o katso. Obrigado sr. eng.

netking

O principal problema se Rui Costa jogar mais avançado (atrás do PL) é ir dar-se mais à marcação, e como a velocidade já não é a mesma, vai ter muito menos bola e mais dificuldade em desequilibrar.

Além de perdermos um excelente organizador das transições em zona mais recuada.

Para apoiar o PL ou 2º avançado temos muitas e boas opções, Di Maria, Rodriguez, Nuno Gomes e Adu.

Quanto às opções para o 2 do meio campo penso que Petit, kat e Rui Costa irão rodar pelos 2 lugares, sendo possível que em alguns jogos joguem os 3.

NoDeviL

;D

luisferreira

SÓ DIZES MAL DO LFV , DO KATSO E DO RESTO DOS JOGADORES DO BENFICA , MUDA...

BC

Batistuta

Citação de: netking em 08 de Setembro de 2007, 17:01
O principal problema se Rui Costa jogar mais avançado (atrás do PL) é ir dar-se mais à marcação, e como a velocidade já não é a mesma, vai ter muito menos bola e mais dificuldade em desequilibrar.

Além de perdermos um excelente organizador das transições em zona mais recuada.

Para apoiar o PL ou 2º avançado temos muitas e boas opções, Di Maria, Rodriguez, Nuno Gomes e Adu.

Quanto às opções para o 2 do meio campo penso que Petit, kat e Rui Costa irão rodar pelos 2 lugares, sendo possível que em alguns jogos joguem os 3.

Não concordo. O facto de o Rui Costa ter liberdade para jogar mais ao ataque emenos à defesa, com o Petit e o Katso atrás dele, não significa que se vá dar mais à marcação.

Além disso duvido que algum treinador das equipas com que jogámos até agora não tenha posto um jogador a vigiar o Rui Costa. Os jogadores desequilibradores sofrem sempre marcação

pcssousa

Uma coisa tenho a dizer: a melhor coisa que o Fernando Santos fez no Benfica foi ter trazido este homem para cá!

m20

e parece k ele e o leo vao renovar contrato ! s eles jogarem sempre assim, podemos mantelos ate a reforma! O0 :slb2: :tonge: :smitten: