Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Batistuta

"Assim, meus caros, e porque já tive provas disso, e-mails enviados para o nosso Clube? São filtrados, raramente chegam.
Casos de referências enviadas acerca de jogadores jovens com potencial para integrar as nossas camadas jovens? São filtrados e não chegam lá e os putos vão sempre parar....Coincidência....a clubes da região do Grande Porto....."

epah se isso acontece é mesmo muito grave. Ler e desviar mails?

BigSLB

Citação de: cerebal assassin em 09 de Setembro de 2007, 13:12
Citação de: BigSLB em 09 de Setembro de 2007, 12:17
Blogue Oficializado Sportinveste? Não, obrigado!
Caríssimos Combloggers,

Hoje é só para vocês.

Oantitripa.blogspot.com, sempre pautou a sua actuação e os seus posts, desde a sua existência pela linearidade com que os publica. Aqui não há espaço para fazer favores a ninguém, aqui publicam-se as verdades quase sempre completamente adulteradas e/ou esquecidas de revelar, consoante os interesses e as encomendas feitas a essa corja de avençados e lambedores de cús dos mais diversos mafiosos que dominam a nossa bola, conspurcando-a, que são os jornaleiros.

Essa corja com o avanço tecnológico, tal qual mutações víricas, alargou a sua família de sanguessugas. Como tal instalaram os seus tentáculos noutros campos e hoje em dia por muito que me doa, atingem também o nosso clube.

Falo é claro da Sportinveste, para quem não sabe, uma empresa parasita com boas influências no mundo dos interesses desportivos e que tomou já conta também do nosso site, bem como é reponsável pelos outros dois.

Assim, meus caros, e porque já tive provas disso, e-mails enviados para o nosso Clube? São filtrados, raramente chegam.
Casos de referências enviadas acerca de jogadores jovens com potencial para integrar as nossas camadas jovens? São filtrados e não chegam lá e os putos vão sempre parar....Coincidência....a clubes da região do Grande Porto.....

Por estes e outros motivos que explicarei atempadamente, este Blog deixa, por vontade própria de fazer parte da família dos Blogues Oficiais da Sportinveste, já que são eles quem decide os blogues a oficializar com a marca Sport Lisboa e Benfica.

Não! Aqui não compactuamos com esquemas! Aqui.....denunciamos!

Obrigado
tive agora a ver o teu blog
,tá exelente grandes benfiquistas como tu é o que se preçisa :clap1: :clap1: :clap1:
http://oantitripa.blogspot.com/

O blog não é meu, sou apenas um leitor

Kobille

E mandar uns mails para ver se eles tiram aqueles gritos irritantes sempre que se entra no site? Não era má ideia... agora que o site está melhor, põem aqueles gritos para ver se o pessoal baza/não entra...
:disgust:

m20

podes crer :buck2:....eu desligo as colunas antes d la entrar! :D

JM21

Citação de: m20 em 14 de Setembro de 2007, 08:38
podes crer :buck2:....eu desligo as colunas antes d la entrar! :D

aquilo é mesmo irritante  :tickedoff:

groingsid

LOLOLOL

Por acaso até parecem os gritinhos irritantes da bwin, quando estamos a acompanhar um jogo e alguém marca golo... Será que é copiado?

Pac c4

Finalmente temos um site minimamente bacaco.

Di Nes

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2007, 12:35
LOLOLOL

Por acaso até parecem os gritinhos irritantes da bwin, quando estamos a acompanhar um jogo e alguém marca golo... Será que é copiado?

Pior é o som da SportTv quando durante o jogo mete em rodape o resultado.

Garrincha

O site oficial do Sport Lisboa e Benfica acaba de lançar uma nova e espectacular zona de vídeos. De acesso livre, esta nova área permite a visualização dos golos e lances mais importantes de todos os jogos do Benfica na BWin Liga.

Aspectos importantes a destacar na zona de vídeos do site oficial:
• Os vídeos (lances+golos) são disponibilizados logo no decorrer do intervalo (os referentes à primeira parte) e após o final dos jogos (os da segunda parte);

• Estarão disponíveis todos os vídeos relativos aos jogos disputados na Liga Portuguesa desde a época 2002/03;

• Os vídeos abrangem as partidas jogadas em casa e fora da Luz.

A zona de vídeos está acessível no menu de primeiro nível do Header, URL: http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp

:slb2:

m20

devagar devagarinho, mas istu vai melhorando!  :P

forza_slb

Baggy_29

a galeria fotografica deixou de existir nao foi?

Hawkins

Citação de: forza_slb em 25 de Outubro de 2007, 16:54
Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2007, 16:27
devagar devagarinho, mas istu vai melhorando!  :P
:clap1:

Para mim só melhora quando deixar de ser desenvolvido pela sportinveste...  :crazy2:

Muito pouco professionalismo naquele site, tanta coisa que poderia ser aproveitado na web para projecção do clube, e informação aos adeptos, e aquilo é muito mau!

visitem o site do manchester e vejam o que é ter profissionalismo!
http://www.manutd.com/

Mas parece que em portugal o amodrismo é que reina....

Nesi

Citação de: Baggy em 27 de Outubro de 2007, 16:01

a galeria fotografica deixou de existir nao foi?

Não. continua lá mas mudaram de sítio. vai a clube/adeptos/galeria de fotos O0

já agora, os gritinhos irritantes parece q desapareceram :D

Baggy_29

pensava k tinham tirado a galeria dado akilo estar super actualizado :2funny: :2funny: :2funny:

cada vez k se abria alguma coisa, toma lá gritinhos ... pelo menos podiam por um grito a dizer Benfica, mas akilo nao dizia nada de nada O0