Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

mikedoom

Eu concordo com a maioria das opiniões que dizem que é muito cedo... Até porque este jogo com o Nacional não é o que se estava à espera, ambas equipas jogaram mal, o Benfica jogou um pouco melhor... SObretudo após a saída do Nuno Gomes... Claramente em baixo de forma e desmotivado... Não sei o que lhe falta, mas nada que não se resolva com uns jogos no banco ou na bancada...

João SLB 4EvEr

Gostei do que vi.Claramente um sinal + para ele e tb para o seu compatriota.

fmb

ja aqui falaram num jogador que pode beneficiar e muito da presença do maxi no 11!!!

esteja a 100% fisica-psicologicamente, o nelson da primeira metade da primeira epoca, seria um jogador importantissimo!!! a ver vamos se camacho consegue tirar dali tudo que tem para dar...

banbino

este desgraçado estava á 20 minutos em campo, depois de 3 treinos e o gajo da sporttv já o estava a crucuficar..

n é um portento como o zé maria, mas cumprirá bem dakele lado, faz lembrar-me o gio com aquelas incursões na área

#Micc

confesso que fiquei um bocado assustado com a exibição dele na primeira parte, mas a segunda encheu-me as medidas... Algo lhe foi dito no balneário, tal a forma como ele se mostrou desinibido no segundo tempo.

CelsoMedeiros

parece ser bom...espero que confirme isso nos proximos tempos...

Vieri

Parece um jogador à imagem de Camacho, com raça e que sabe jogar à bola.

Agora não é jogador para dar profundidade à ala como o treinador pretenderá, pois falta-lhe velocidade, o que o leva a optar por lateralizar ou fazer diagonais, bem conseguidas diga-se.

Concordo que será o parceiro ideal para o Nelson, libertando-o mais para incursões pela linha.

Pode ser um jogador valioso para o plantel. A rever.

RC51

Gostei da segunda parte, mas ainda é cedo para sabermos o o seu verdadeiro valor

klik

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 14:54
Parece um jogador à imagem de Camacho, com raça e que sabe jogar à bola.

Agora não é jogador para dar profundidade à ala como o treinador pretenderá, pois falta-lhe velocidade, o que o leva a optar por lateralizar ou fazer diagonais, bem conseguidas diga-se.

Concordo que será o parceiro ideal para o Nelson, libertando-o mais para incursões pela linha.

Pode ser um jogador valioso para o plantel. A rever.

Exacto é o jogador com boas caracteristicas para DD muito muito ofensivos. Ocupa muito bem os espaços e joga simples 2 3 toques sem inventar o que faz com que se torne um jogador solido que raramente erra passes, como foi referido nos treinos dele efectuados.

BoaVida

Apos uma primeira parte em que parecia estar a adaptar-se à equipa, a segunda parte mostrou um jogador forte do ponto de vista defensivo, que podera mesmo jogar ao lado de petit...nao tenho duvidas que sera bastante util devido a sua polivalencia...é pena nao ter a tecnica e a velocidade necessarias para dar profundidade ao ataque, mas podera permitir a subida de nelson

Hawkins

"Encantado" – é desta forma, sucinta, que se pode descrever o estado de espírito de Maximiliano Pereira relativamente à realidade que encontrou no Benfica. A O JOGO, o ex-jogador do Defensor Sporting qualificou de "espectacular" a forma como foi recebido. "Para um jogador estrangeiro, é muito bom. Não me refiro apenas à forma como fui recebido pelos companheiros, mas também aos adeptos. Tem sido muito lindo", declarou, salientando que "isso ajuda e muito na adaptação".

Revelando o desejo de uma "rápida adaptação para depois tentar agarrar a titularidade", o novo portador da camisola 14 encarnada traça, como seus objectivos, "os mesmos dos clube: conquistar títulos, de preferência muitos". Uma situação que, na sua opinião, será possível, tendo em linha de conta a qualidade do grupo de trabalho. "Temos muitos jogadores importantes e bons. O ambiente tem sido muito bom, descontraído, mas sem perder a noção do profissionalismo. A experiência dos jogadores mais antigos no clube tem sido muito importante para os mais novos. Têm-nos tratado muito bem, e isso é importante. Estamos a fazer uma equipa muito boa", afiançou.

Maximiliano Pereira abordou a estreia de águia ao peito com o Nacional. "No primeiro tempo, custou-me um pouco adaptar-me ao ritmo do jogo, mas depois melhorei e consegui dispor de espaço para subir mais no terreno e, inclusivamente, chegar a zonas muito próximas da área adversária", declarou, enaltecendo também Rui Costa. "É um jogador muito importante, com muita experiência ao mais alto nível. Está em muito boas condições."

Salientando que José António Camacho o deixou à vontade – "Pediu-me para jogar de forma tranquila e para fazer o que sei", desvendou –, o internacional uruguaio revela não pensar na titularidade contra a Naval. "Só o treinador saberá quem serão os titulares. Eu só penso em trabalhar. Se jogar, vou tentar fazer o melhor que sei e tentar ajudar a equipa a conquistar os três pontos", afirmou, mostrando-se, porém, expectante quanto à possibilidade de alinhar perante os adeptos encarnados. "Não vejo a hora de me estrear na Luz. O ambiente proporcionado pelos adeptos é muito bom para a equipa..."

Outro dos temas abordados pelo médio do Uruguai – actualmente concentrado com a sua selecção na África do Sul, para um amigável, amanhã – tem que ver com a Liga dos Campeões, prova na qual considera que "todos os jogadores querem estar". O jogo de estreia é com o actual detentor do troféu, mas, apesar do respeito demonstrado, Pereira salienta que o importante é pensar em vencer. "O AC Milan será um adversário complicado: é o actual detentor do troféu, uma equipa tipicamente italiana", começou por declarar, acrescentando: "Será muito duro, mas tudo terá que ver com uma questão de mentalidade. Temos de pensar que se pode ganhar a qualquer equipa, mas também convém não esquecer que se pode perder com qualquer adversário. Nós temos de nos mentalizar para ganhar. Será complicado, é certo, mas temos de fazer tudo para vencer."

:clap1: :clap1: :clap1:

Este uruguaio esta-se a revelar melhor que a encomenda...  :)

Hugo Mig.L

espero q prove isso dentro de campo...

CelsoMedeiros

Batistuta

Parece ser um jogador estilo Karagounis

pcssousa

Bela entrevista... O homem está a tentar conquistar a massa associativa!