Comunicação Social

defacer

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2007, 00:46
Citação de: Leandro Sampaio em 10 de Setembro de 2007, 00:39
Citação de: marchena_4 em 10 de Setembro de 2007, 00:37
Selecçao de Montenegro mesmo, é que nem é da servia =X
Pois tens razão ele é da super poderosa seleção do Montenegro

Ou isso, o que é pior ainda, um jogador com tanta classe não ser convocado para a selecção de Montenegro. :buck2:

:slb2:

pcssousa

Vucheviche nomeado para jogador do ano da FIFA, Já!!!

Rui Costa

Citação de: alomaya em 10 de Setembro de 2007, 00:35
Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:13
Fds o Rui Osga alem de pensar k sabe de futebol, agora esta a mais de 15 minutos  falar de raguebi
ele nao é dos lagartos e Benfiquista!!
so critica é muito o benfica , uma coisa normal em todos os adeptos benfiquistas mais velhos que estavam habituados a grandes vitorias!
so isso... digo eu

Ou seja, no trio d'ataque tem um convidado do fékêpê e dois do Benfica?  :huh:

Tiago#30

Acho que estavam a falar do Rui Santos ;)

Chefe

Fds o Rui Osga alem de pensar k sabe de futebol, agora esta a mais de 15 minutos  falar de raguebi
so critica é muito o benfica , uma coisa normal em todos os adeptos benfiquistas mais velhos que estavam habituados a grandes vitorias!
so isso... digo eu

Se o Abelha é benfiquista então eu devo ser dragarto  :2funny:

Corrosivo

Citação de: Rui Costa em 10 de Setembro de 2007, 10:56
so isso... digo eu

não me lixem, esse gajo não pode ser do Benfica, o ódio que ele mostra ter ao clube é incrivel. A seguir ao Benfica - Sporting do ano do titulo, ele foi o primeiro a dizer que o golo tinha sido com uma falta clarissima do Luisão, numa altura em que os dirigentes do Sporting andavam todos a dizer que o golo tinha sido limpo (mudaram de discurso quando viram que podiam ser linchados)

Redady

O Manuel Machado foi de vela de Coimbra!

Chefe

Deve estar À espera que o Pinto da Corrupção o convide

Pedro Neto

Citação de: eins em 08 de Setembro de 2007, 09:22
Isto passou-se no dia seguinte ha 2 semanas prai...  a proposito do jogo porko spordem desta epoca, nao sei s alguem ouviu mas no lance da agressao do pedro emanuel ao derlei o Guilherme aguiar(penso k seja esse o nome) disse uma barbaridade k ainda hoje nao me sai da cabeça, nao é k o homemzito diz k o derlei é k se mandou com a cara\pescoço contra o braço do pedro emanuel e como tal nao é agressao.... lOoOol lOooL lindo.... fui das melhores k ja ouvi e por aki vemos a kualidade dos nossos prgs.....

Eh Eh.
O Derlei agrediu o cotovelo do Pedro Emanuel com uma cabeçada.
Patético este mete-nojo corrupto.

RuiS

Citação de: Rui Costa em 10 de Setembro de 2007, 10:56
so isso... digo eu

Lol nao percebeste ele nao tava a falar do Rui Oliveira e costa tava a falar do Rui Santos ...

E esse tenho quase a certeza que e benfiquista apesar de me meter muito nojo !

farturas

ainda bem k a BRIOSA despediu o broxe do machado,so s keixava contra o GLORIOSO,VIVA o GLORIOSO e a seguir a BRIOSA, :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Redady

Citação de: |Chefe| em 10 de Setembro de 2007, 11:28
Deve estar À espera que o Pinto da Corrupção o convide

ui tu tens faro para o assunto!  :coolsmiley:

Magnusson

Citação de: mancam em 10 de Setembro de 2007, 11:28

E o substituto vai ser o Rogério Gonçalves, o Jorge Regadas do Freamunde é que tinha razão quando dizia que o Rogério já andava a fazer contactos para passar para um clube da Super assim que houvesse hipotese.

Jorge Regadas respondeu a Rogério Gonçalves, técnico do Beira-Mar, afirmando que "homens como esse devem ser banidos do futebol". O técnico do Freamunde aconselha "que se averigue como esse homem chegou ao futebol e as influências de uma Câmara Municipal e de um ex-árbitro", não especificando a quem se referia. O técnico do Freamunde reafirma que Rogério Gonçalves "promove o antijogo" e acusa o técnico do Beira-Mar de "não defender os seus jogadores a quem já abandonou de forma repentina para ir ganhar mais para outro lado".

Ah pois é...

sanfinense

Citação de: mancam em 10 de Setembro de 2007, 11:28
nao tenho pena dele.
so diz baboseiras .

Red-Blood

Esse rogério gonçalves estava tão bem na segunda liga.