Comunicação Social

Redondo

E continuam todos a pôr o Burro Alves a titular  :tickedoff:

Imperador04

Fds viram agora o Rui Oliveira falou focaram no Carlos Daniel e ele estava a suspirar

hotshot

"Benfica deve apuramento para a champions ao Quim"

LINDO!!! grades pérolas diz este gajo

Epá digam-me uma defesa do Quim nesse jogo. Tivemos sorte, mas as bolas foram para fora ou ao poste. Não me lembro de uma defesa do Quim

Redondo

Este lagarto é tão burro burro burro burro burro BURRO...

Então o Tiago é um mistério ser convocado e não jogar na Juventus (2 jogos), e depois mete o Paulo Ferreira a titular e "não percebe a insistência em Miguel"  :crazy2:

BURRO BURRO

Imperador04

Citação de: Redondinho em 11 de Setembro de 2007, 23:11
Neste momento não acho que fosse melhor opção colocar o Quim a titular...

A mudança de Guarda-Redes numa selecção para mim, deve acontecer no ínicio de uma fase de qualificação e não nos jogos decisivos da classificação...
Por o Quim a titular agora é para poder culpar alguem caso n sejam apurados :whistle2:

LuigiSLB83

O Carlos Daniel é que diz as verdades.

"Ronaldo anda a jogar muito para si próprio"

Redondo

Mourinho diz Scolari faz... Resumi o que o Carlos Daniel acabou de dizer...

É o que fala melhor...

Redondo

fdx lá tá o lagarto outra vez a falar do livre indirecto do Stojkovic...  ;D

Ñ se cala com esta me***  :crazy2:

Adrian

se nao é o Carlos Daniel nao pucha pelo APV ele nao fala...

e o Rui Moreira ainda goza na cara dele e do Lagarto

Se o Butt jogasse nao podiam dizer nao ponhas a mao a bola... e eles nem percebem q tao a ser gozados a força toda

klik

Wow o APV esmerou-se... consegui fazer o melhor 11 para esta altura. Agora resta saber como vêm os jogadores das selecções.....Até me admirou ele não ter colocado o N.gomes.. :X

VALEBEM

O Carlos Daniel percebe mais de futebol do que os 3 comentadores juntos...

BoaVida

estamos muito mal representados neste programa...
o melhor onze??
Porque tirar o miguel victor...quando muito jogarem edcarlos e miguel com katso no meio campo e rui costa atras de cardozo

patife

Vou ver a repetiçao na rtp1 e acho que vou ter mais um momento de pura comedia

klik

Citação de: boamorte em 12 de Setembro de 2007, 00:05
estamos muito mal representados neste programa...
o melhor onze??
Porque tirar o miguel victor...quando muito jogarem edcarlos e miguel com katso no meio campo e rui costa atras de cardozo

Eu disse 11 não disse tactica.... Sim, atendendo que Miguel Vitor e zoro estão lesionados...só podes por kats e edcarlos na defesa.... Se nos proximos dias tiverem em plenas condições para jogar ai sim talvez a defesa já pode-se ser outra. Agora o que nós sabemos é que estão lesionados.

RedStar1982

A que horas dá o programa?