Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

O Eusébio não era ponta-de-lança e marcou mais de 400 golos pelo Benfica, em jogos oficiais.  O0

Pac c4

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2007, 15:18
O Eusébio não era ponta-de-lança e marcou mais de 400 golos pelo Benfica, em jogos oficiais.  O0

Mas como o Eusebio não houve mais nenhum em mais de 100 de história de slb.

Manuel_apt

Boa tarde

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES

HOJE MARCAS TRÊS GOLOS - MAIS NADA

AMARANTE SEMPRE CONTIGO

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES

Ouriço

Citação de: Pac c4 em 12 de Setembro de 2007, 15:22

Mas como o Eusebio não houve mais nenhum em mais de 100 de história de slb.

O Mantorras não vai ficar satisfeito por ouvir isso.  :knuppel2:

rkc

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2007, 15:01
Citação de: Pac c4 em 12 de Setembro de 2007, 14:58
[

Que eu saiba no boavista o ponta-de-lança era o jimmy, mas isso se calhar só eu é que via, porque sou maluco ...
Jogavam lado a lado...num sistema de 3-5-2...nunca viste 2 avançados jogarem a par?...o mesmo se passava com o Ricky...

Nunca, o outro é "avançado".

LuigiSLB83

Pedro... Eusébio era Eusébio...ponto final parágrafo.

Não há comparação possível.

Bola7

Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2007, 15:30
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2007, 15:01
Citação de: Pac c4 em 12 de Setembro de 2007, 14:58
[

Que eu saiba no boavista o ponta-de-lança era o jimmy, mas isso se calhar só eu é que via, porque sou maluco ...
Jogavam lado a lado...num sistema de 3-5-2...nunca viste 2 avançados jogarem a par?...o mesmo se passava com o Ricky...

Nunca, o outro é "avançado".
:huh:

Freire

Citação de: Preacher em 09 de Setembro de 2007, 08:46
Alguem lê do principio ao fim os posts da aguia misteriosa?

:2funny:

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2007, 15:47

Longe de mim querer comparar alguém com o King.
O que tentei dizer é que ser 2º avançado não é sinónimo de marcar poucos golos. Houve outros como o João Pinto, o Isaías - que jogou muitas vezes a extremo - o Miccoli, etc... Até o Simão chegou a jogar como 2º avançado e marcava sempre muitos golos.

PS: Vá lá, não sejam mauzinhos com a águia misteriosa.  :P

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2007, 16:23
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2007, 15:47

Longe de mim querer comparar alguém com o King.
O que tentei dizer é que ser 2º avançado não é sinónimo de marcar poucos golos. Houve outros como o João Pinto, o Isaías - que jogou muitas vezes a extremo - o Miccoli, etc... Até o Simão chegou a jogar como 2º avançado e marcava sempre muitos golos.

PS: Vá lá, não sejam mauzinhos com a águia misteriosa.  :P

Assim está mais claro.  O0 :drunk:

nene77

Eu lembro-me do Nuno Gomes jogar no Boavista e ele era considerado o PL, pois inclusive chegou-se a falar numa Escola de PL em Portugal por haver poucos.

Com o tempo ele começou a jogar noutras posições também.

Acho que o Nuno é um bom avançado. Já tem muitos golos marcados. Mas nos últimos tempos tem desperdiçado as oportunidades supostamente mais fáceis, ou seja, "na cara do gol" como dizem os brasileiros.

E isso é mau para um avançado. Ele também é o mais badalado, o que não ajuda nada.

Em termos de rendimento tem falhado ultimamente, pois o benfica sai prejudicado com a situação. Mas também tem dado algumas boas assistências.

Acho que ele tem que treinar a "confiança". A bola é para meter lá dentro e mais nada.

Mas o Camacho já identificou o problema. Uma das frases mais ouvidas é a "marca tu", como quem diz, se estás de frente para a baliza atira e não tentes fazer mais outra assistência....

Força Nuno

LuigiSLB83

O Manuel José que foi quem o lançou no Boavista já disse muitas vez que o Nuno Gomes não é um ponta de lança puro. Será sempre um avançado para jogar com um ponta de lança na área ao pé dele (Cardozo)

orlando77

na selecção jogou mal... no benfica também... mas é tudo uma questão de tempo...

ele sabe que continua a ser titular nas duas equipas, logo mais 10 menos 10 jogos ele acaba por marcar...

quem me dera ter assim uns padrinhos...  :disgust:

rkc

Citação de: orlando77 em 12 de Setembro de 2007, 19:13
na selecção jogou mal... no benfica também... mas é tudo uma questão de tempo...

ele sabe que continua a ser titular nas duas equipas, logo mais 10 menos 10 jogos ele acaba por marcar...

quem me dera ter assim uns padrinhos...  :disgust:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E depois vêem logo os defensores dele dizer: "Estão a cer? Nuno Gomes é o maior!" e "força nuno" e outras parvoices e depois mais 8 jogos sem marcar, e a mesma conversa "já deu muito ao Benfica!" e "VAmos apoiar o capitão".

KidLambreta

O Nuno Gomes não precisa que a CS e os nossos adversários o tentem abater psicológicamente. Alguns adeptos e/ou sócios fazem isso melhor que ninguém.