Comunicação Social

Nelo

Costumo ver os programas da SIC e da RTP N, pois se queremos criticar temos de ver os programas. Estou a ouvir o Trio de dia 11 e o Carlos DAniel está a surpreender-me pela positiva, pois acho que é objectivo nos seus comentários, sendo ele apenas um moderador, faz-me lembrar o Pedro Mourinho da Sic que tb gostava muito da sua postura num programa de conteudo identico

Bola7

Citação de: VALEBEM em 12 de Setembro de 2007, 13:17
Houve ali muita demagogia no programa...
Eu sou bastante crítico em relação ao Scolari, mas não vou ao ponto de dizer que o nosso grupo é fraco, como disse o Rui Moreira e o cineasta...
Embora não haja grandes selecções no grupo, países como Polónia, Sérvia, Finlândia e Bélgica, têm bastante tradição no futebol, e são sempre adversários muito incómodos...
Concordo com o Carlos Daniel: a Sérvia tem a melhor selecção da ex-Jugoslávia... Aquela espinha dorsal com Vidic-Stankovic-Zigic, é do melhor que hà...
ora bem...e depois o lagarto é o mais entendido...pena a sua psotura petulante...mas é o único que percebe de bola...o andrade ainda disfarça bem...agora o nosso lampião...credo...pior que o herois depois de beber meio quartilho de vinho...esse sim parece-me muito tendencioso...o Fsantos era o melhor do mundo e o Scolari o pior...ele já devreia devido á idade ter juizo...e lembrar-se como eu do belo passado das nossas selecções que com mlehores jogadores só fizeram disparates..ele já se esqueceu que na estreia do Eusébio levamos 4 do...Luxemburgo...

Eagle Fly Free

Bom, a tradição nem sempre é sinónimo de competitividade. Todas as selecções têm ciclos de competitividade (veja-se o notável exemplo da Hungria). Eu não acho nada que a Bélgica actual e a Finlândia sejam papões ou até adversários muito incómodos. Há uns tempos atrás, sim, actualmente não me parece.

A Polónia, sim, está feita uma senhora equipa, apesar de valer mais pelo conjunto. A Sérvia vamos ver como se encontra, esta noite... apesar de ter talento.

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 12 de Setembro de 2007, 13:17

Embora não haja grandes selecções no grupo, países como Polónia, Sérvia, Finlândia e Bélgica, têm bastante tradição no futebol, e são sempre adversários muito incómodos...
Mas que tradição tem a Finlândia? os outros sim, mas não a Finlândia, esses têm tardição é no hoquei no gelo...

Corrosivo

Que se lixem esses gajos todos...hoje dá a Liga dos Ultimos, futebol genuino

Red_Soul

Citação de: Eagle Fly Free em 12 de Setembro de 2007, 01:12
Citação de: hotshot em 11 de Setembro de 2007, 22:51
"A seleccção Portuguesa com é a melhor entre os países de 10 milhões"

ESPECTÁCULO :dance:

Quando é o próximo "mundial para países com limites de habitantes"

:P

Prémio de frase mais ridícula.  :winner:

Essa é realmente a frase do ano!!

Por essa ordem de ideias Andorra também é campeã mundial dos países com menos de 80mil habitantes.

Mr.Red

Citação de: Corrosivo em 12 de Setembro de 2007, 18:14
Que se lixem esses gajos todos...hoje dá a Liga dos Ultimos, futebol genuino

:bow2: :bow2: :bow2:

Verdadeiro Serviço Público!!!  O0

Borsalin

se7en

tão e ontem não sei quem era o comentador no jogo dos sub-21 a dizer que o joão Moreira tava a fazer um trabalho subterraneo...

Sabe-se lá o que é que o homem queria dizer

RedAçor

Bola7

voces falam e merdas que não têm intresse nehum..é a opinião e um gajo ou alinguagem que se sabe especifica dos comentadores...caguem nisso...o que faz especie nisto td é ver individuos que não precebem nada de bola a comentarem...ou pior que isso...individuos que até pervbem de bola..que tiveram cargos na UEFa e não sabem a lei do jogo...falo do jorge Baptista personagem que até tenho simpatia...então ele não diz que o golo srevio é legal porque a bola saiu da coxa do pferrira..inacreditável...então ele não sabe que a lei foi mudada há ntempo?...

Polaco

Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2007, 11:03
voces falam e merdas que não têm intresse nehum..é a opinião e um gajo ou alinguagem que se sabe especifica dos comentadores...caguem nisso...o que faz especie nisto td é ver individuos que não precebem nada de bola a comentarem...ou pior que isso...individuos que até pervbem de bola..que tiveram cargos na UEFa e não sabem a lei do jogo...falo do jorge Baptista personagem que até tenho simpatia...então ele não diz que o golo srevio é legal porque a bola saiu da coxa do pferrira..inacreditável...então ele não sabe que a lei foi mudada há ntempo?...

Exactamente, e ainda recebe ordenado para ser ignorante.
Tudo serve para alimentar a histeria nacional a favor de despedir o Scolari.
Que interesses conseguem ser tão fortes que juntam toda esta gente a fazer força para o mesmo lado ?
Quem é o treinador "na sombra",  o Mourinho ?

Redady

Citação de: Polaco em 13 de Setembro de 2007, 11:24
Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2007, 11:03

Exactamente, e ainda recebe ordenado para ser ignorante.
Tudo serve para alimentar a histeria nacional a favor de despedir o Scolari.
Que interesses conseguem ser tão fortes que juntam toda esta gente a fazer força para o mesmo lado ?
Quem é o treinador "na sombra",  o Mourinho ?

Vota no Lobby

Manuel José
   :2funny: :2funny:

Chefe

Ouvi hoje na rádio que o Socolari também esteve para experimentar o Baila  na conferencia de imprensa  :-X