Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel_apt

Os que criticam o NUNO GOMES aqui eu comparo-os aos porkistas e lagartixas que destilam ódio CONTRA O BENFICA. Vocês destilam ódio contra o NUNO GOMES.

Para mim estão ao mesmo nível.

COM BENFIQUISTAs ASSIM o BENFICA e os SEUS JOGADORES não precisam de INIMIGOS.

ENQUANTO EU PUDER VIREI AQUI SEMPRE APOIA-LO.

ONTEM OS CRAQUES DE MER........a da selecção falhavam, voltavam a falhar RE-FALHAVAM tornavam a falhar, E LA VINHA A CANTIGA NUNO GOMES ISTO NUNO GOMES AQUILO. Foda-se la esta merda.

DIGAM-me o que faz a merda do deco sempre que vem à selecção, O FRANGALHEIRO DO RICARDO, os defesas centrais que mais parecem UM CRIVO. O Quaresma que fezsele ontem.

O CUSPIDOR DO CRISTIANO RONALDO, este precisava de uma bola só para ele ATADA A UMA PERNA, e outra para jogar com os colegas.

Quantas vezes o NUNO GOMES foi bem servido pela DECA, pelos extremos, PRATICAMENTE ZERO.

O nuno Gomes as vezes que queria a bola, tinha que vir atras, e tentar tabelar com os colegas. Fartou-se de levar porrada daquele cão que joga no MUnited.

Analisem os outros jogadores, E DEIXEM O NUNO GOMES em paz.

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES

O RESTO É CONVERSA

AMARANTE SEMPRE CONTIGO nos bons e nos maus momentos.

Batistuta

Amarante estamos contigo? Isto agora tipo por terras? Tipo o jogador da nossa aldeia é o melhor? :2funny:

:disgust: :bah2:

Por mim até podem vir da China (Dabao) se forem melhores.

Batistuta

Dizem que o Nuno Gomes marca poucos golos porque é 2º avançado e não PL (mas é só desde que veio de Itália! :angel:) e joga muito sem bola.

Mas aposto que se o Bergessio jogar no lugar dele e falhar golos já o vão criticar. Incoerencia?

Corrosivo

FORÇA RUI COSTA!!! LISBOA ESTÁ CONTIGO!!!!!

Marafado

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 10:15
Amarante estamos contigo? Isto agora tipo por terras? Tipo o jogador da nossa aldeia é o melhor? :2funny:

:disgust: :bah2:

Por mim até podem vir da China (Dabao) se forem melhores.
Ninguém diz que por ser da terra é o maior, é uma questão de apoiar um conterrâneo tão injustiçado no mundo futebol, principalmente por adeptozinhos do clube que representa. Esses é que deveriam ser enxovalhados até à exaustão..............................

Batistuta

Um avançado tem que ser perigoso e temido e o Nuno Gomes não é nada disso.

No relvado os defesas adversários não estão a pensar no passado do Nuno Gomes e nos golos que ele marcou. No futebol jogado isso não conta para nada! E isso é que muita gente não quer ver.

RuiCosta_10

Acho que já chega de chamar adeptozinhos da treta a quem não quer o Nuno na equipa titular do Benfica, uma coisa é não respeitar o jogador e a pessoa, à qual eu sou totalmente contra, pois gosto muito dele e sei que já nos deu muito, outra coisa é não o querer na equipa por acharmos que qualquer outro vai render mais do que ele, pelo facto de que o Nuno desde que voltou de Itália nunca mais foi o que era...

Eu sou adepto do Benfica, não do Nuno Gomes, portanto, e como quero o melhor para o Benfica espero que não seja mais titular. Se for e se me provar que estou errado, tanto melhor, porque é o Benfica que ganha...

Há pessoas que estão a fazer disto um guerra entre os pró-Nuno Gomes e os Anti-Nuno Gomes, quando deveriamos todos ser a favor do Benfica.

Kaligula12

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2007, 10:27
Acho que já chega de chamar adeptozinhos da treta a quem não quer o Nuno na equipa titular do Benfica, uma coisa é não respeitar o jogador e a pessoa, à qual eu sou totalmente contra, pois gosto muito dele e sei que já nos deu muito, outra coisa é não o querer na equipa por acharmos que qualquer outro vai render mais do que ele, pelo facto de que o Nuno desde que voltou de Itália nunca mais foi o que era...

Eu sou adepto do Benfica, não do Nuno Gomes, portanto, e como quero o melhor para o Benfica espero que não seja mais titular. Se for e se me provar que estou errado, tanto melhor, porque é o Benfica que ganha...

Há pessoas que estão a fazer disto um guerra entre os pró-Nuno Gomes e os Anti-Nuno Gomes, quando deveriamos todos ser a favor do Benfica.

:clap1:

PS : Volta Simao.............bragança, Chaves, Vila Real estao contigo.............

ednilson

Acho que ninguém tem dúvidas do profissionalismo do Nuno Gomes ao serviço do Benfica, ou têm?

Posto isto, acabem lá com a m....a das criticas e dos assobios pois estão a fazer mal ao jogador e ao Benfica principalmente, o Homem está claramente afectado, nota-se isso. Vocês falam como se fosse o Nuno Gomes que tomasse a posição de jogar a titular, querem outro no lugar dele, tudo bem, mas não é ele quem decide.

Posso admitir que esteja a jogar mal, mas quem decide, coloca-o a jogar e ninguém pode duvidar da sua entrega e profissionalismo, portanto continuar com estas tretas só o vai deitar mais abaixo.

Custa-me vêr o que está a passar o Nuno Gomes.

:slb2:

Batistuta

Tem cuidado! eu sou sócio nº 15768 do Anti-Nuno Gomes! Ainda nem o Nuno Gomes jogava no Benfica e eu já era sócio  :2funny:

Ouriço

Desculpa lá,
Uma coisa é dar a opinião. Outra é enxovalhar um jogador, todos os dias, de modo sistemático com os mesmos argumentos, infinitamente repetidos.
Isto acho uma vergonha e é uma campanha feitas sempre pelos mesmos que todos os dias têm que mandar aqui a sua alfinetada.

e eu pergunto:
Se ele é tão declaradamente mau, como dizem, Camacho vai tirá-lo da equipa, certo????
Então qual é o drama?? Provavelmente nem jogará contra a Naval!!

Ou Camacho tmb já não presta?

Marafado

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 10:26
Um avançado tem que ser perigoso e temido e o Nuno Gomes não é nada disso.

No relvado os defesas adversários não estão a pensar no passado do Nuno Gomes e nos golos que ele marcou... E isso é que muita gente não quer ver.
Ele não tem que ser temido, ele tem é que jogar futebol, coisa que sinceramente ele o faz e bem, caso esteja a 100% fisicamente e confiante, só que presentemente a cada perda de bola dele é um coro de assobios quanto mais se falhar um golo. Infelizmente ele está sofrer uma marcação cerrada não por parte dos defesas mas sim por parte da CS e adeptos, principalmente os pseudobenfiquistas de memória curta.
Mais uma vez digo, os números dele falam por si, pega na Revista Record e soma-os, soma as assistências que ele faz e vê a sua preponderância no Benfica e na Selecção. Qualquer outro argumento para além deste é nulo para mim..........................
Concordo que ele devia sair de Portugal e do Benfica, pois não tem condições para brilhar presentemente.

Batistuta

Citação de: ednilson em 13 de Setembro de 2007, 10:30
Acho que ninguém tem dúvidas do profissionalismo do Nuno Gomes ao serviço do Benfica, ou têm?

Posto isto, acabem lá com a m....a das criticas e dos assobios pois estão a fazer mal ao jogador e ao Benfica principalmente, o Homem está claramente afectado, nota-se isso. Vocês falam como se fosse o Nuno Gomes que tomasse a posição de jogar a titular, querem outro no lugar dele, tudo bem, mas não é ele quem decide.

Posso admitir que esteja a jogar mal, mas quem decide, coloca-o a jogar e ninguém pode duvidar da sua entrega e profissionalismo, portanto continuar com estas tretas só o vai deitar mais abaixo.

Custa-me vêr o que está a passar o Nuno Gomes.

:slb2:

Mas isso ganha jogos?

Eu aposto que o Beto também era profissional.

Eu aposto que o Postiga também é muito profissional mas está no banquilho porque o Adriano e o Lisandro são melhores. Se calhar é por isso que ganham campeonatos...

Polaco

Naõ querer o N Gomes ou outro qualquer na equipa é natural. Cada um tem as suas preferências.
Assobiar um jogador/treinador/etc é nem sequer ser do clube cá para mim.
E sou pessoalmente da opinião que os assobiadores podiam era ficar em casa, ou mesmo mudar de clube pois não fazem cá falta absolutamente nenhuma.  

RuiCosta_10

Citação de: Ouriço em 13 de Setembro de 2007, 10:32

Desculpa lá,
Uma coisa é dar a opinião. Outra é enxovalhar um jogador, todos os dias, de modo sistemático com os mesmos argumentos, infinitamente repetidos.
Isto acho uma vergonha e é uma campanha feitas sempre pelos mesmos que todos os dias têm que mandar aqui a sua alfinetada.

e eu pergunto:
Se ele é tão declaradamente mau, como dizem, Camacho vai tirá-lo da equipa, certo????
Então qual é o drama?? Provavelmente nem jogará contra a Naval!!

Ou Camacho tmb já não presta?

Como disse, sou totalmente contra o desrespeito ao grande profissional e GRANDE Benfiquista que é o Nuno, que fique claro.

O que eu não concordo é que questionem o Benfiquismo de alguém, pelo facto de não querer o Nuno na equipa, como eu não quero.

Não digo que sou eu que estou certo, não sou o dono da verdade, se o Camacho o põe é porque acha que ele deve jogar, ou porque por via das circunstâncias não pode pôr mais ninguém, eu só estou a dar a minha opinião como adepto, não admito que me chamem de adepto da treta por isso.