Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: Polaco em 13 de Setembro de 2007, 10:37
Naõ querer o N Gomes ou outro qualquer na equipa é natural. Cada um tem as suas preferências.
Assobiar um jogador/treinador/etc é nem sequer ser do clube cá para mim.
E sou pessoalmente da opinião que os assobiadores podiam era ficar em casa, ou mesmo mudar de clube pois não fazem cá falta absolutamente nenhuma.  
:clap1:

ednilson

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 10:37
Citação de: ednilson em 13 de Setembro de 2007, 10:30
Acho que ninguém tem dúvidas do profissionalismo do Nuno Gomes ao serviço do Benfica, ou têm?

Posto isto, acabem lá com a m....a das criticas e dos assobios pois estão a fazer mal ao jogador e ao Benfica principalmente, o Homem está claramente afectado, nota-se isso. Vocês falam como se fosse o Nuno Gomes que tomasse a posição de jogar a titular, querem outro no lugar dele, tudo bem, mas não é ele quem decide.

Posso admitir que esteja a jogar mal, mas quem decide, coloca-o a jogar e ninguém pode duvidar da sua entrega e profissionalismo, portanto continuar com estas tretas só o vai deitar mais abaixo.

Custa-me vêr o que está a passar o Nuno Gomes.

:slb2:

Mas isso ganha jogos?

Eu aposto que o Beto também era profissional.

Eu aposto que o Postiga também é muito profissional mas está no banquilho porque o Adriano é melhor. Se calhar é por isso que ganham campeonatos...

Amigo quer discutir como um homemzinho, vamos a isso, caso contrário.................

Segundo o Sr. Camacho parece que sim.

Marafado

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2007, 10:27
Acho que já chega de chamar adeptozinhos da treta a quem não quer o Nuno na equipa titular do Benfica, uma coisa é não respeitar o jogador e a pessoa, à qual eu sou totalmente contra, pois gosto muito dele e sei que já nos deu muito, outra coisa é não o querer na equipa por acharmos que qualquer outro vai render mais do que ele, pelo facto de que o Nuno desde que voltou de Itália nunca mais foi o que era...

Eu sou adepto do Benfica, não do Nuno Gomes, portanto, e como quero o melhor para o Benfica espero que não seja mais titular. Se for e se me provar que estou errado, tanto melhor, porque é o Benfica que ganha...

Há pessoas que estão a fazer disto um guerra entre os pró-Nuno Gomes e os Anti-Nuno Gomes, quando deveriamos todos ser a favor do Benfica.
O problema que se põe é que poucas soluções tens para além do Nuno Gomes, além disso o clima que o envolve devido à perseguição que lhe é movida tem uma influência muito negativa no seu rendimento. Ele já provou que é capaz de fazer bem melhor no passado e com o apoio dos adeptos. Com o constante bota abaixo ele nunca mais se vai encontrar.
Se és adepto do Benfica e se a opção do treinador é colocar o Nuno Gomes, todos nós temos que apoiar cada homem que veste a nossa camisola, pois nós somos o 12º jogador da nossa a equipa ou 12º jogador da adversária sempre que assobiamos os nossos.

Ouriço

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2007, 10:38
Citação de: Ouriço em 13 de Setembro de 2007, 10:32
Acho que já chega de chamar adeptozinhos da treta a quem não quer o Nuno na equipa titular do Benfica, uma coisa é não respeitar o jogador e a pessoa, à qual eu sou totalmente contra, pois gosto muito dele e sei que já nos deu muito, outra coisa é não o querer na equipa por acharmos que qualquer outro vai render mais do que ele, pelo facto de que o Nuno desde que voltou de Itália nunca mais foi o que era...

Eu sou adepto do Benfica, não do Nuno Gomes, portanto, e como quero o melhor para o Benfica espero que não seja mais titular. Se for e se me provar que estou errado, tanto melhor, porque é o Benfica que ganha...

Há pessoas que estão a fazer disto um guerra entre os pró-Nuno Gomes e os Anti-Nuno Gomes, quando deveriamos todos ser a favor do Benfica.

Desculpa lá,
Uma coisa é dar a opinião. Outra é enxovalhar um jogador, todos os dias, de modo sistemático com os mesmos argumentos, infinitamente repetidos.
Isto acho uma vergonha e é uma campanha feitas sempre pelos mesmos que todos os dias têm que mandar aqui a sua alfinetada.

e eu pergunto:
Se ele é tão declaradamente mau, como dizem, Camacho vai tirá-lo da equipa, certo????
Então qual é o drama?? Provavelmente nem jogará contra a Naval!!

Ou Camacho tmb já não presta?

Como disse, sou totalmente contra o desrespeito ao grande profissional e GRANDE Benfiquista que é o Nuno, que fique claro.

O que eu não concordo é que questionem o Benfiquismo de alguém, pelo facto de não querer o Nuno na equipa, como eu não quero.

Não digo que sou eu que estou certo, não sou o dono da verdade, se o Camacho o põe é porque acha que ele deve jogar, ou porque por via das circunstâncias não pode pôr mais ninguém, eu só estou a dar a minha opinião como adepto, não admito que me chamem de adepto da treta por isso.

Só para ficar claro, apesar de estar a responder a um post teu, a minhas críticas não te eram destinadas.  O0

ednilson

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2007, 10:38
Citação de: Ouriço em 13 de Setembro de 2007, 10:32

Desculpa lá,
Uma coisa é dar a opinião. Outra é enxovalhar um jogador, todos os dias, de modo sistemático com os mesmos argumentos, infinitamente repetidos.
Isto acho uma vergonha e é uma campanha feitas sempre pelos mesmos que todos os dias têm que mandar aqui a sua alfinetada.

e eu pergunto:
Se ele é tão declaradamente mau, como dizem, Camacho vai tirá-lo da equipa, certo????
Então qual é o drama?? Provavelmente nem jogará contra a Naval!!

Ou Camacho tmb já não presta?

Como disse, sou totalmente contra o desrespeito ao grande profissional e GRANDE Benfiquista que é o Nuno, que fique claro.

O que eu não concordo é que questionem o Benfiquismo de alguém, pelo facto de não querer o Nuno na equipa, como eu não quero.

Não digo que sou eu que estou certo, não sou o dono da verdade, se o Camacho o põe é porque acha que ele deve jogar, ou porque por via das circunstâncias não pode pôr mais ninguém, eu só estou a dar a minha opinião como adepto, não admito que me chamem de adepto da treta por isso.

Amigo, eu neste momento também preferia vêr outro jogador naquela posição, mas o treinador até agora assim não o tem feito, pelo que continuar a assobiar o Nuno Gomes só fará mal ao Benfica, e naturalmente ao jogador.

É demais o que se passa neste tópico.

JM21

eu acho uma VERGONHA!!!
... estes pseudo-benfiquistas  :disgust:

Batistuta

Citação de: Louco por ti em 13 de Setembro de 2007, 10:39

O problema que se põe é que poucas soluções tens para além do Nuno Gomes, além disso o clima que o envolve devido à perseguição que lhe é movida tem uma influência muito negativa no seu rendimento. Ele já provou que é capaz de fazer bem melhor no passado e com o apoio dos adeptos. Com o constante bota abaixo ele nunca mais se vai encontrar.
Se és adepto do Benfica e se a opção do treinador é colocar o Nuno Gomes, todos nós temos que apoiar cada homem que veste a nossa camisola, pois nós somos o 12º jogador da nossa a equipa ou 12º jogador da adversária sempre que assobiamos os nossos.

Mas qual bota-abaixo? Mas qual perseguição? O Nuno Gomes é criticado como são todos os jogadores no mundo que não rendem.

Eu não gosto de ver o Nuno Gomes jogar na equipa do Benfica, nada mais.

Se isso é deitar abaixo então vocês deitam abaixo os concorrentes dele. Deitam abaixo o Bergessio, o Dabao e o Mantorras. Estamos todos empatados portanto...

Vacas sagradas? Isso para mim não existe

Marafado

O Nuno Gomes é tão mau, tão mau, tão mau...........................que foi sempre titular no Benfica, quer com Souness, com Heynckes, com Camacho, com Trapattoni, com Koeman, com Fernando Santos e novamente com Camacho. Deixem lá sempre tivemos treinadores de merda mesmo.

RuiCosta_10

Citação de: Louco por ti em 13 de Setembro de 2007, 10:39

Que remédio tenho eu, mandar umas caralhadas ao jogador só o faço em casa, no estádio posso orgulhosamente dizer que nunca assobiei/apupei um jogador!

Assobiar nunca vai ajudar em nada, muito pelo contrário...

Batistuta

Citação de: Louco por ti em 13 de Setembro de 2007, 10:45
O Nuno Gomes é tão mau, tão mau, tão mau...........................que foi sempre titular no Benfica, quer com Souness, com Heynckes, com Camacho, com Trapattoni, com Koeman, com Fernando Santos e novamente com Camacho. Deixem lá sempre tivemos treinadores de merda mesmo.

Estás a misturar aí 2 fases diferentes.

No tempo do Souness e do Heynckes era um bom jogador para o Benfica.

Kaligula12

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 10:44
eu acho uma VERGONHA!!!

pseudo benfiquistas sao os que defendem os interesses de um  jogador do plantel à frente do SLB........

Batistuta

Citação de: Kaligula12 em 13 de Setembro de 2007, 10:51
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 10:44
eu acho uma VERGONHA!!!

pseudo benfiquistas sao os que defendem os interesses de um  jogador do plantel à frente do SLB........

Ora nem mais  :angel:

Se fosse o Mantorras o titular estaria a criticar pelas mesmas razões: não serve para o Benfica!

Meio_metro

eles nao percebem msm nada lolo!! por favor so nao vê quem nao quer o bom jogador que ele é!!!!!!!!!

Corrosivo

Nunca assobiei um jogador do Benfica e nunca o farei ao Nuno Gomes, no estádio puxarei sempre para que ele faça o seu melhor.

Agora não me podem é vir dizer que como o Nuno Gomes é avançado e não ponta de lança que o nº de golos marcados por ele no ultimo ano é aceitável!!!! E ele tem sido sempre titular e tem tido muitas oportunidades para marcar, mas tem falhado e por vezes de forma escandalosa!!!

Eu lembro que ao Marcel bastou ter falhado um golo fácil num jogo com a Naval para ter sido ostracizado por muitos adeptos do Benfica e nunca mais teve uma oportunidade.

Tudo bem que o Nuno Gomes tem um grande historial como profissional do Benfica, mas nos ultimos tempos não tem estado bem e é natural que os adeptos queiram ver mudanças.

Se calhar passar uns tempos no banco para a pressão diminuir pode ser bom para o próprio Nuno, eu recordo que no inicio da época 2005/06, a segunda do Peseiro no SCP, o Ricardo estava debaixo de uma pressão tal que a solução foi ele passar 2/3 jogos no banco. A pressão diminuiu e ele voltou ao nivel que os adeptos do SCP esperavam dele...

Não me venham é dizer que é aceitável que o Nuno falhe as oportunidades que tem falhado só porque é avançado!!!!!

Marafado

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 10:48

Estás a misturar aí 2 fases diferentes.

No tempo do Souness e do Heynckes era um bom jogador para o Benfica.
E o que ele fez ao serviço da selecção nacional no Euro 2000, também era porque se distinguia facilmente dos demais: João Pinto, Rui Costa, Figo,etc...................
A única coisa que eu gostava era que todos os jogadores do meu clube se sentissem apoiados pelo menos no nosso estádio, mas ok são maneiras diferentes de viver e sentir o Benfica