Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:23
SABEM QUANTOS GOLOS MARCOU NO TOTAL?? SABEM DIGAM LÁ!
PARA VER SE SABEM DO QUE FALAM!!

Manuel_apt

O Bleach muda o disco, se não te lembras vai pesquisar, e deixa o NUNO GOMES em paz.

LFVL

A culpa destas discussões todas sobre a qualidade (ou falta dela) de A, B ou C é do Mercado de Transferências... que já fechou. Nessa altura andava tudo com o nervo em franja e antenas no ar...  :tonge: :tonge: :2funny: :2funny: ;D ;D e não se falava mal... lol... não há muito para falar.... ora aqui vai....

Meio_metro

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:25
Meio metro sabes ler ? Eu perguntei o dia... E estou a perguntar porque não me lembro mesmo..

SO TE DIGO QUE MARCOU 13 GOLOS NA EPOCA PASSADA!!

PONTO FINAL!!

Batistuta

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2007, 12:23
De certeza que já faltam menos de 10 jogos para voltar a marcar... E depois é o maior outra vez. Mais 5 jogos, marca na taça fa Liga contra o Fátima depois destes eliminarem o Porto e aí rebenta tudo!

Nuno Gomes, o goleador desaparecido.

Nunca no estádio assobieu ninguem. em casa só não lhe chamo pai. E não conheço 1 (!) benfiquista que veja um jogo comigo e chegue ao fim a dizer as desculpas que voces dizem por aqui.

aí é ques está. depois de 6 meses desaparecido vai acabar por marcar um dia destes e já é melhor que os outros todos e o Bergessio e o Dabao que se vão embora em dezembro...

Bleach

Pronto...também não sabes...alguem sabe ?

rkc

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 12:20
Não vale a pena Bleach, para alguns o amor ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...
no teu caso o ódio ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...  :whistle2:

É pá é estar a falar para o vento. Aqui ninguem odeia o nuno gomes! O que o pessoal não gosta é de jogar com um ponta que faz uns 35 golos nas ultimas 5 épocas, nas quais se inclui uma em que fez 15. É só isso! Se é o nuno gomes, o pauleta, o Tó Madeira ou o zé da esquina, estou-me borrifando. joga, tem de fazer mais!

ednilson

Têm até ao 12:30 para bater no Cândido Barbosa, aproveitem e dêm descanso por uns minutos a este tópico..............

LFVL

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2007, 12:23
De certeza que já faltam menos de 10 jogos para voltar a marcar... E depois é o maior outra vez. Mais 5 jogos, marca na taça fa Liga contra o Fátima depois destes eliminarem o Porto e aí rebenta tudo!

Nuno Gomes, o goleador desaparecido.

Nunca no estádio assobieu ninguem. em casa só não lhe chamo pai. E não conheço 1 (!) benfiquista que veja um jogo comigo e chegue ao fim a dizer as desculpas que voces dizem por aqui.

aí é ques está. depois de 6 meses desaparecido vai acabar por marcar um dia destes e já é melhor que os outros todos e o Bergessio e o Dabao que se vão embora em dezembro...

O Bergessio não acredito mas o Dabao deve ir...

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:26
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:25
Meio metro sabes ler ? Eu perguntei o dia... E estou a perguntar porque não me lembro mesmo..

SO TE DIGO QUE MARCOU 13 GOLOS NA EPOCA PASSADA!!

PONTO FINAL!!

podias é juntar aí o nº de jogos. mas vá lá não descontes muito senão desconfiamos

tamagoshy

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 12:20
Não vale a pena Bleach, para alguns o amor ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...
no teu caso o ódio ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...  :whistle2:
:metal:
Eu tb entro nessa...
O meu ódio ao NG é proporcional ao amor que alguns tem ao NG :metal:

É SOBRETUDO PROPORCIONAL AOS GOLOS QUE ELE FALHA :slb2: POR ISSO É BEM GRANDE

groingsid

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:22
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:18
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:06
pergunto pela 2ª vez , alguem me recorda o dia do ultimo golo num jogo oficial do nuno gomes no benfica ?

QUERES QUE EU DIGA EU DIGO!!
FOI NA 20 JORNADA CONTRA O AVES E SABES QUANTO FICOU?? 1-0

Bom, sendo assim não marca um golo desde 4 de Março de 2007.

O Liedson, por exemplo, no mesmo espaço de tempo marcou 8. Para o Campeonato, 7 golos (informação encontrada no zerozero.pt); e na final da Taça marcou mais um.

Não sei se ria se chore.

LFVL

Tanta discussão e não leva a nada.... hehehe... é uns a puxar para cá e outros para lá.... e não saimos do sitio...

O que interessa no meio disto tudo é VIVA O :slb2:

rkc

E já agora manuelapt, o nuno gomes passou-te procuração para o defenderes ou quê? Para ti pode fazer tudo, não é? Afinal já fez muito pelo clube, tem uns 130 golos marcados! Pena que quase todos tenham mais de 5 anos. Se fosse outro queriam-no fora. Este, é guardarem-no e gravem os falhanços consecutivos.

Sábado há mais para aumentarem a colecção.

Para quem disse que ele meteu 13, devem contar os dos treinos tambem! Na optica deste user, o Caniggia marcou 26, pois meteu 17 no campeonato, 4 na UEFA e 5 na Taça de Portugal! Esse não prestava, rematava e não fazia tabelinhas...

groingsid

Citação de: ednilson em 13 de Setembro de 2007, 12:27
Têm até ao 12:30 para bater no Cândido Barbosa, aproveitem e dêm descanso por uns minutos a este tópico..............

Não percebo comentários destes.

Até parece que os adeptos do Benfica criticam o Nuno Gomes por desporto, e não porque acham que o Benfica está melhor sem ele.